Huawei P8 Lite (2017)

boas tardes acabei de comprar este smarphone e estou bastante satisfeito com ele e muito bonito tem uma bateria boa é rapido e fluido no entanto tenho algumas duvidas:
-16 gigas de rom de facto e pouco mm assim tenho 5 gigas disponiveis e com tudo o que necessito o meu receio e que daqui a uns tempos com actualizacoes das apps n irei ficar com pouco espaco?
-e necessario instalar antivirus?eu n tenho pk uso sempre as mm apps e n jogo
-eu utilizo o skpe e o facebock e tanto num como noutro por vezes n aparece a notificacao push de comemtarios e isso e outras vezes sim tb vos acontece?
-a versao da emui e a 5.0 e de android e 7.0 é igual a vossa ou a alguma actualizacao?
cumps e obrigado
 
Boa Tarde,

Tenho este equipamento desde Fevereiro e estou bastante satisfeita.

Entretanto já obteve duas actualizações. E verifiquei que nesta última, há cerca de duas semanas, os toques do telemóvel mudaram.

Alguém verificou esta mudança, também?
 
Alguém me pode dar um feedback se o telemóvel é minimamente resistente?

Isto porque por norma deixo cair os telemóveis muitas vezes, apesar de nunca ter ter partido nenhum, mas sempre usei os da vodafone que tem ecrãs simples, estes não tenho nenhum feddback além de a capa traseira ser de vidro...

Cumprimentos
 
Alguém me pode dar um feedback se o telemóvel é minimamente resistente?

Isto porque por norma deixo cair os telemóveis muitas vezes, apesar de nunca ter ter partido nenhum, mas sempre usei os da vodafone que tem ecrãs simples, estes não tenho nenhum feddback além de a capa traseira ser de vidro...

Cumprimentos
Se este é todo construído em vidro achas que é smartphone para quem passa a vida a deixar cair?
 
bons dias eu tenho este telemovel a pouco tempo e noto que ao passar o dedo a superficie e um pouco rogossa como ja aqui foi referido ja o limpei com um pano dos oculos mas ainda noto se meter um vidro temperado ou algo do genero melhora?cumps
 
e onde posso encontrar em lojas fisicas?tipo a ***** e desse tipo?tb me falaram que os indianos tinham aconselham comprar la?deve ser mais barato
 
Back
Topo