Huawei P8 Lite (2017)

Como telemóvel este é melhor
Tinha ideia que eram muito identicos perdendo o sony so pela resolucao de ecra que é hd e o huawei full hd
Entao mas a cam do sony nao e melhor que esta do huawei?
O processador e gpu sao ligeiramente melhores no sony
A memoria interna preocupa-me bastante pois a sony traz uns fabulosos 32gb e a huawei uns baixos 16gb
Estou indeciso, acho-os muitos identicos tinha a ideia que o sony era ligeirmanente superior a este
 
O Sony ganha na camera armazenamento. Perde na bateria resolução tamanho ecrã. No processador penso que o kirin é melhor mas deve andar ela por ela
 
O Sony ganha na camera armazenamento. Perde na bateria resolução tamanho ecrã. No processador penso que o kirin é melhor mas deve andar ela por ela

Pois a questao é mesmo porque eles sao muito identicos
Quanto a bateria visto que tem um ecra resolucao hd e processador actual torna os 2300mha do sony "aceitaveis" se fosse um fulll hd a bateria seria notoriamente na pratica e na teoria pior sendo assim olhando assim para valores de bateria parece mas se avaliarmos as specs da sony c essa resolucao hd equilibra as coisas na questao de autonomia
O equipamento e para a minha velhota visto que tem 3500pontos no clube viva e quer gastar no maximo dos maximos 200euros
Sei que comprando online pela ***** que os valores sao mais baixos e tem melhores ofertas nomeadamente tem o p10 lite por 188euros + 2297pontos sendo que em loja fisica por este valor ja so da para o p8lite 2017 ou sony xa1 assim de jeito .
De qualquer forma ela insiste em querer ser na loja a ir la buscar(coisas a antiga) e sendo assim tera de esfolher um destes dois
sony xa1 185eur + 2150pontos
P8 lite 2017 165eur + 1650pontos

A diferenca entre eles sao 20euros
A sony tem melhor camera melhor armazenamento melhor grafica e o processador ligeiramente melhor ou igual ela por ela ao p8lite 2017
Por outro lado peca no design e na resolucao de ecra que e ao HD em vez de full hd
Posto isto e um decisao dificil, para onde devo ir? A camera do huawei p8 lite 2017 fotografa bem? E assim tao inferior a do sony?
O factor principal para a minha velhota é ter um equipamento rapido e fluido mas acima de tudo que tenha a melhor qualidade de fotografia possivel!
 
Olha quanto a fotografia vai para o S(+ ahahhaha
Falando a sério este P8 é uma boas escolha, mas nada como criares um tópico para a tua pergunta pois aqui todos ou quase todos vão dizer o P8 pois é o que têm :)
 
Da minha parte acho o P8 Lite boa compra para o preço e ganha na autonomia e Software, já o sony é melhor escolha em termos de rapidez e câmara, é uma questão de perioridades
 
NOVA ATURLIZAÇÃO: 430MB (Atualização de segurança) - PRALX1 Bloqueado á Vodafone!

EDIT: É apenas o patch de segurança de junho
 
Última edição:
Boas pessoal, eu tenho um P8 lite 2017 e gostava de saber se existe alguma hipótese de colocar as fotos dos contatos a aparecer nas mensagens ja procurei nas definições e não vejo como isso se ativa, se é que dá para o fazer...
Obrigado
 
Boas pessoal, eu tenho um P8 lite 2017 e gostava de saber se existe alguma hipótese de colocar as fotos dos contatos a aparecer nas mensagens ja procurei nas definições e não vejo como isso se ativa, se é que dá para o fazer...
Obrigado
Sim, dá. Pelo o que vi, colocas as fotos nos contactos que estão na memória do telemóvel. E quando receberes uma chamada ou SMS aparece a foto.

Espero ter ajudado.
 
Malta comprei um P8 2017 Vodafone há uns 2 meses mas ele volta e meia fica muito lento , engasga-se todo !! Tenho de lhe fazer reboot .
Isto acontece com os vossos ?

A unica coisa que me faz desconfiar é ter um cartão de 16Gb já um pouco antigo ... será que isso afeta a velocidade geral do equipamento ?

Não falo de lentidão a ver fotos ou assim.

É mesmo a alternar entre App's .
 
Sim, dá. Pelo o que vi, colocas as fotos nos contactos que estão na memória do telemóvel. E quando receberes uma chamada ou SMS aparece a foto.
No
Espero ter ajudado.

Eu tenho fotos nos contactos todos. Só que em vês de os ter na memória do telefone, tenho na conta google.
Ainda assim coloquei um contacto na memória do telefone e continua sem aparecer foto.
Quando recebo a mensagem aparece a foto no "balão" mas quando entro no menu/app das sms nao aparece nem na lista de sms nem nas sms individuais dos contatos...:Sad_anim::Sad_anim::Sad_anim::Sad_anim:
 
Olá pessoal, tenho uma dúvida. Para as pessoas que usam este telemóvel, para pouparem bateria vocês usam a bateria no modo ultra, mesmo tendo a bateria totalmente carregada? Eu costumo fazer isso, pois poupa-me bastante bateria quando o não estou a usar, agora não sei é se prejudica a bateria ou assim, pois diz que só é recomendado quando o tel. está com bateria fraca. O que acham?
 
Pessoal, este telefone com tudo de origem e já depois de limpar algumas apps fica com apenas cerca de 7gb livres na memória.
Isto é mesmo assim,a ROM ocupa assim tanto espaço dos 14gb?
 
Back
Topo