Huawei P8 Lite (2017)

Novo update PRA-LX1 8.0.0.412 a ser preparado para lançamento**.. Tamanho do pacote: 2,7GB
**ainda não garantido.
Cá está o changelog:
Esta atualização otimiza a segurança do sistema com patches de segurança da Android.
[Segurança]
Otimizada a segurança do sistema com os patches de segurança da Android de setembro de 2020.
Visite a página oficial da Huawei para mais informações sobre a segurança das atualizações de sistema do EMUI. https://consumer.huawei.com/pt/support/bulletin/2020/9/
[Sistema]
Otimizada a estabilidade do sistema.
Notas da atualização:
1. Esta atualização não eliminará os dados pessoais, mas recomendamos que crie uma cópia de segurança de quaisquer dados importantes antes da atualização.
2. Se encontrar algum problema durante o processo de atualização, ligue para a linha direta de apoio ao cliente da Huawei ou visite um centro de assistência Huawei autorizado.
3. O pacote de atualização será eliminado automaticamente após a conclusão da atualização.

Já em distribuição em 24/11/2020
 
Última edição:
@HeAbMaSa
A Xiaomi guarda nessa directoria fotos e videos apagados
, queria saber se consigo aceder a essa directoria, uma vez que quando ligo o telemovel ao pc ela não me aparece
 
Última edição:
@HeAbMaSa
A Xiaomi guarda nessa directoria fotos e videos apagados
, queria saber se consigo aceder a essa directoria, uma vez que quando ligo o telemovel ao pc ela não me aparece
Se bem percebi, pretende eliminar ficheiros ocultos do sistema. Sim, é possível aceder, mas atenção, pode ser que apague ficheiros de sistema por arrasto e como consequência o dispositivo ficar a funcionar incorretamente.. Se pretende eliminar ficheiros de multimédia (fotos e vídeos) faça-o diretamente na galeria em "eliminados recentemente". Os restantes, se abrir o gestor de ficheiros verá que tem "eu/definições/mostrar ficheiros ocultos. Depois memória do sistema e tem lá tudo.. Atenção para não apagar ficheiros de sistema. O indicado será usar o gestor do telefone e limpar sistema..
 
@HeAbMaSa

O que pretendia era aceder mesmo à directoria para verificar se consigo recuperar fotos e videos que apaguei por engano...
No meu Poco X3 ja verifiquei que algumas fotos que apaguei estão nessa directoria...
Obrigado desde já pela ajuda.
 
@HeAbMaSa

O que pretendia era aceder mesmo à directoria para verificar se consigo recuperar fotos e videos que apaguei por engano...
No meu Poco X3 ja verifiquei que algumas fotos que apaguei estão nessa directoria...
Obrigado desde já pela ajuda.
As fotos e videos apagados ficam guardados temporariamente por 30 dias. Após esse tempo o sistema elimina definitivamente esses ficheiros não havendo portanto forma de recuperar os mesmos.
 
Boas também estou com um problema num P8 Lite que queria usar para a minha filha ver Youtube e ter jogos.

No meu caso fica sempre preso no ecrã da Vodafone.
Tentei fazer os passos deste video e logo num dos primeiros a correr o seguinte comando:
fastboot flash recovery recovery.img

dá-me este erro.
writing 'recovery'...
FAILED (remote: Command not allowed)
finished. total time: 1.058s

Penso que o problema é de não ter o USB debug ativo, mas como não chego aos settings não consigo ativar..

Também já tentei instalar o firmware via SDCard mas chega ali aos 5% e diz sempre que a versão não é compatível.

Alguma ideia?
 
Back
Topo