1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei p8 lite mover app para cartão SD

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JP_Pinha, 12 de Junho de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 126)

1. Boas, tenho o huawei p8 lite e não consigo mover as aplicações para o cartão de memória.
    Vou ás definições, aplicações, clico na aplicação pretendia ( as que podem ser movidas) e clico na opção da memoria, supostamente nesse campo deveria dizer para mover para cartão sd e não diz nada.
    Obrigado

2. Já vem bloqueado de fábrica, com essa configuração. Para moveres as apps tens de sacar uma app paga da Google Playstore q te permite fazer isso, ou então tentas crackeá-la totalmente. Bem, eu não tenho conhecimento para fazer tal coisa. Mas maior parte das grandes marcas fazem isso, não sei porquê mas talvez é porque não seja recomendado correr apps no cartão de memória, mas não dá mesmo. A não ser que faças o que eu te sugeri.

3. Hum ok, obrigado sabe o nome da aplicação.. Pode ser que no black market tenha grátis

4. Cunha90

Cunha90 Power Member

Partilhar esta Página