Dual SIM Huawei P8 Lite

Pessoalmente acho caro, comprei o meu a cerca de um ano por esse valor é gosto bastante do telemóvel, mas hoje em dia devem existir melhores opções para esse valor
 
eu também tenho um voucher da meo (75€) e em princípio devo usa-lo para comprar este telemovel (fica por 119€). Também nesta gama de preço dentro da loja meo não vejo melhores opções!?
 
Tenho aqui um huawei p8 da NOS, que fez esta semana o update para o firmware b150, o telemóvel está cheio de problemas, não há notificações, não vibra etc, vou tentar repor o telemóvel a ver se resolve, no entanto gostava de saber que ainda não percebi após alguma pesquisa, é possível colocar um firmware da huawei com o android 6.0 sendo o meu telemóvel bloqueado a NOS? Devo experimentar outra coisa na instalação atual além de repor o telemóvel?
 
Tenho aqui um huawei p8 da NOS, que fez esta semana o update para o firmware b150, o telemóvel está cheio de problemas, não há notificações, não vibra etc, vou tentar repor o telemóvel a ver se resolve, no entanto gostava de saber que ainda não percebi após alguma pesquisa, é possível colocar um firmware da huawei com o android 6.0 sendo o meu telemóvel bloqueado a NOS? Devo experimentar outra coisa na instalação atual além de repor o telemóvel?

E será que foi da actualização mesmo?
É que aqui fez, e tudo bem, sem qualquer problema...
 
Comprei ontem para a minha filha um da MEO. Depois das atualizações que fez após ligar a 1a vez, está no 5.01. Não percebi se a Meo já atualizou este equipamento para o 6?
 
Para quem já actualizou o P8 Lite para o Android 6, podem dizer se têm estes icones/apps que existiam na versão anterior:

1. Bloqueio de ecrã (permitia desligar o ecrã sem carregar no botão Power)
2. Optimização (mostra % RAM ocupado. Num toque limpa e optimiza a RAM)
3. Browser da Huawei
 
Passei de um Pop C7, para um Ultra 7, no entanto veio com defeito na bateria e vou trocar. Para além do defeito, não fiquei mesmo nada impressionado com a camera. Muito fraquinha, mesmo comparando com o C7. Não sei se troco pelo mesmo ou por outro. No clube viva pelo mesmo preço que o Ultra 7 tem este, o P8 Lite, por 130€ + 1699 pontos. Entre o Ultra 7 e o P8 lite, ao mesmo preço qual o melhor? A nivel de camera pelo menos é melhor? E quanto ao resto ou já está bastante ultrapassado e deixo-me estar com o ultra?
 
Passei de um Pop C7, para um Ultra 7, no entanto veio com defeito na bateria e vou trocar. Para além do defeito, não fiquei mesmo nada impressionado com a camera. Muito fraquinha, mesmo comparando com o C7. Não sei se troco pelo mesmo ou por outro. No clube viva pelo mesmo preço que o Ultra 7 tem este, o P8 Lite, por 130€ + 1699 pontos. Entre o Ultra 7 e o P8 lite, ao mesmo preço qual o melhor? A nivel de camera pelo menos é melhor? E quanto ao resto ou já está bastante ultrapassado e deixo-me estar com o ultra?

o p8 lite é melhor, mas não esperes milagres, eu pessoalmente não gosto
 
o p8 lite é melhor, mas não esperes milagres, eu pessoalmente não gosto

Com luz ainda se safa, agora sem luz é pior que alguns Nokias que tive. Mas também com este preço, se optar por um Samsung (que há neste preço com melhores câmaras) depois leva com um processador da treta, actualizações são uma anedota, etc...

Por exemplo um Samsung Galaxy S3, que têm uma boa câmara... Só ficas é com o Android 4 em vez do 6.
 
Back
Topo