Dual SIM Huawei P8 Lite

A mim não acontece. Agora o que me tem acontecido de uns tempos para cá é quando tento aceder ao hotmail via wifi, dá-me erro de DNS probe. Tou desconfiado que também pode ser algum "issue" com o router, mas como não acontecia antes da atualização, ainda tou na dúvida...
 
A mim o que não me acontece mesmo é nunca mais lançarem a 6.0 na NOS -.-
...se não te importas, faço minhas as tuas palavras:
A mim o que não me acontece mesmo é nunca mais lançarem a 6.0 na MEO!! E venho aqui quase todos os dias "religiosamente" à espera de ler novidades de alguém na mesma situação.
Má sorte a nossa!!
 
...se não te importas, faço minhas as tuas palavras:
A mim o que não me acontece mesmo é nunca mais lançarem a 6.0 na MEO!! E venho aqui quase todos os dias "religiosamente" à espera de ler novidades de alguém na mesma situação.
Má sorte a nossa!!

Pois, na NOS a única actualização que laçaram foi à cerca de 2 semanas atrás e foi a B157 -.-
Ridículo como as operadores tão-se a lixar para o cliente.

A única coisa que podemos fazer todos, como eu já fiz, é ligarem para o serviço deles a pedir esclarecimentos, e explicar que outras operadoras já têm a 6.0 à muito tempo, e que não depende só da Huawei como eles dizem, mas sim deles mesmo, e deixam uma queixa por chamada. Só assim podemos ter alguma esperança, e mesmo assim...
 
Bom dia.

tenho o P8 Lite da Vodafone com Android 6.0.
O que me está a acontecer é que a bateria vai num instante, mesmo de noite quando não lhe mexo.
Para terem uma ideia, deitei-me à 1h30 com o telemovel com 100% de bateria a a previsão só era de 12h30!!
Hoje quando acordei às 7h tinha 22% de bateria.

O que me está a consumir a bateria toda é o próprio SO como podem ver nas fotos em anexo

dateposted-public

dateposted-public

dateposted-public


Obrigado deste já pela ajuda.
 
Boas, tenho um problema na app e-mail e gmail.
Tenho tenho a mesma conta de correio eletrônico associado nas duas apps, o que me acontece é que recebo os mails nos dois depois ao apagar nos dois passado uns 2 minutos está-me a cair novamente os mesmos mails nas duas apps.

O mais estranho é que já são mails com mais de 1 ano e no computador já não aparece esses mails!?!

Alguém com o mesmo problema?

Nota: telemóvel livre com Android 6.
 
Tenho um voucher de 100€ na Meo.
Existe alguma coisa na loja online da Meio, até 200€, melhor que o P8lite?

o p9 lite baixou de preço e na loja meo estava ontem a 269€ (ainda menos do que está hoje no site - 281€).
Também tinha um vale de 75 € e trouxe-o por 194€ . Se ontem comprasse o p8lite na loja só teria poupado 65€ (estava a 204€) logo nem pensei duas vezes, acho que o p9lite vale bem mais do que essa diferença.

mas pelo que vejo agora no site o p8lite também já desceu para 180€...
 
Estou com serios problemas na minha camera. Penso que começaram desde a ultima atualização.

Aparece fundo preto e diz que deu um erro porque possivelmente tenho outra aplicação a usar a camera (coisa que não tenho). Já restaurei as opções da camera, limpei a cache, mas nada.
Acontece a mais alguém?
 
Última edição:
Boas, comprei o Huawei p8 lite em fevereiro numa campanha da nos, eles depois desbloquearam-mo numa loja, diz que não há atualização e via hicare diz que é melhor ser pelo atualizador...
Já tenho amigos meus que tem o 6.0 e eu nada
 
Boas, comprei o Huawei p8 lite em fevereiro numa campanha da nos, eles depois desbloquearam-mo numa loja, diz que não há atualização e via hicare diz que é melhor ser pelo atualizador...
Já tenho amigos meus que tem o 6.0 e eu nada

Tens amigos teus, mas não compraram na NOS, a NOS só fez uma actualização ainda, e foi há muito pouco tempo para a B150.
E desbloquearam foi às outras redes, o telemóvel não fica desbloqueado de origem, nem sequer passa a dual sim.
 
Back
Topo