Dual SIM Huawei P8 Lite

Mas parece que o pessoal pelos vistos prefere ficar assim, do que fazer uma simples chamada e deixar uma reclamação, são 3 as reclamações máximas que se pode fazer por chamada.

Simplesmente quando eles disserem que depende da Huawei, digam-lhes que isso é mentira, está sempre dependente da operadora, e que todas as outras operadores já têm a nova versão. E que em novas aquisições futuras vossas ou de amigos vão desaconselhar a compra, derivado à NOS não dar suporte aos seus clientes, nem sequer se preocupar com isso.
E ainda lhes podem dizer mais... na altura quando puseram o telemóvel à venda eles tinham a dizer "actualizável para 6.0" e até agora nada, ou seja isso é publicidade enganosa, punida por lei.
 
Mas parece que o pessoal pelos vistos prefere ficar assim, do que fazer uma simples chamada e deixar uma reclamação, são 3 as reclamações máximas que se pode fazer por chamada.

Simplesmente quando eles disserem que depende da Huawei, digam-lhes que isso é mentira, está sempre dependente da operadora, e que todas as outras operadores já têm a nova versão. E que em novas aquisições futuras vossas ou de amigos vão desaconselhar a compra, derivado à NOS não dar suporte aos seus clientes, nem sequer se preocupar com isso.
E ainda lhes podem dizer mais... na altura quando puseram o telemóvel à venda eles tinham a dizer "actualizável para 6.0" e até agora nada, ou seja isso é publicidade enganosa, punida por lei.
Tens toda a razão Cosme!! Sempre me lembro de ver isso de ser actualizável para 6.0. É publicidade enganosa, e pode ter consequências graves para eles.
Sou da MEO mas estou com vocês...e afinal de contas, as companhias gostam sempre de se seguir umas às outras, porque não querem ficar atrás. Por isso vale a pena fazerem "barulho"!!
 
O meu também é da NOS e continuo apenas com a versao B150 -.- Já expus a situaçao no facebook da NOS e a resposta que obtive foi "Olá Patrick,
Assim que surjam novidades, serão divulgadas através da Store Android.
Obrigada" lol a sério?

Resta-me tambem fazer uma chamada para eles para ver se sai a atualização para o 6.0
 
O meu também é da NOS e continuo apenas com a versao B150 -.- Já expus a situaçao no facebook da NOS e a resposta que obtive foi "Olá Patrick,
Assim que surjam novidades, serão divulgadas através da Store Android.
Obrigada" lol a sério?

Resta-me tambem fazer uma chamada para eles para ver se sai a atualização para o 6.0

Isso no facebook é a mesma coisa que estar quieto, não dá em nada... tem de ser por chamada, apertar com eles, não deixa-los levar a melhor quando dizem que isso depende da Huawei, porque eles sabem bem que não é assim. E se necessário, reclamação.
 
Tenho aqui um p8 lite q no wifi não me aparece nada. Já actualizei, já dei factory reset e nada -.-
Só me aparece uma "vodafone wifi" fora do alcance e mais nada. Já aconteceu isto a alguém?
 
Acho que é algo não muito frequente, mas sim já aconteceu a alguns possuidores do P8 Lite, que é a placa dar o estoiro, solução garantia, e eles mudem a board toda, até neste post já houve pessoal a falar disso
 
Também já me aconteceu, mas no meu caso, foi o WiFi e o Bluetooth que deixaram de funcionar.. Mas substituíram o telefone por outro, em vez de só trocar a placa
 
Boa tarde.

Não sei porque é que o "messenger" da Google não me assume os smiles emoji enviados.

E outra coisa, com a launcher Google Now activada, na app "messenger" da Google não me aparece o número em cima do ícone sobre a quantidade de mensagens recebidas por ler. Isso a partir de certa altura desapareceu...

Não percebi porque razão?

Alguém pode ajudar?

Boas, a mais alguém acontece, volta e meia, as sms não serem enviadas e ter que reenviar uma ou várias vezes?

A mim acontece-me com alguma frequência. O código de erro é o 500.

E isto acontece seja através de que app seja para envio de SMS (já experimentei com o Hangouts, com o Messenger da Google...).

E também me acontecia algumas vezes outra coisa, enviava a SMS e o destinatário recebia a SMS toda trocada. Ou seja, com uma parte correcta e com outra parte da SMS de uma antiga mensagem que já tinha enviado há vários dias atrás.

Uma outra coisa se me é permitido.

Existe alguma App para backup das SMS?
Imaginem que amanhã deixo de ter este meu Huawei...se tiver outro smartphone de outra marca não me vale de nada fazer o Backup com a ferramenta da Huawei pois não vai assumir no novo telemóvel de outra marca.

Há alguma maneira de salvaguardar as mensagens? Vi uma app qualquer mas era só para guardar as mensagens no mesmo equipamento.
 
Última edição:
Back
Topo