Huawei P9 Lite

Eu tenho melhor bateria desde que tenho o nougat com emui 5.0. Chego sempre ao fim do dia com 30 a 40% quando antes chegava sempre com uns 20 ou 15.
Tou a gostar e pelo menos até agora parece um nada mais rápido. Tenho a atualização a uma semana e meia já. A ver se se mantém assim. Fiz eu a actualização manual, uma vez que tenho Vodafone mas meti eu também outra versão para suportar o dual sim.
 
Eu tenho melhor bateria desde que tenho o nougat com emui 5.0. Chego sempre ao fim do dia com 30 a 40% quando antes chegava sempre com uns 20 ou 15.
Tou a gostar e pelo menos até agora parece um nada mais rápido. Tenho a atualização a uma semana e meia já. A ver se se mantém assim. Fiz eu a actualização manual, uma vez que tenho Vodafone mas meti eu também outra versão para suportar o dual sim.
Podes confirmar se o teu Phone Manager esta a funcionar correctamente? fechar apps on lock etc
 
Qual e o problema que tens? E o da bateria? Depois diz como se faz esse reset please :)
Desligas o telemovel..
Depois carregas ao mesmo tempo no botão para ligar o tlm e na tecla do volume( aumentar volume)
Depois selecionas com as teclas do volume (a tecla de baixo) a opção 3 e carregas no botão de ligar
Depois selecionas na mesma a opção 1.. e já está..

Mas não adianta já fiz isso e a baterias continua igual.. hoje deitei-me tinha 31% acordei e tinha 11% perdi muita bateria de noite.. não percebo
 
Desligas o telemovel..
Depois carregas ao mesmo tempo no botão para ligar o tlm e na tecla do volume( aumentar volume)
Depois selecionas com as teclas do volume (a tecla de baixo) a opção 3 e carregas no botão de ligar
Depois selecionas na mesma a opção 1.. e já está..

Mas não adianta já fiz isso e a baterias continua igual.. hoje deitei-me tinha 31% acordei e tinha 11% perdi muita bateria de noite.. não percebo

Até haver update sugiro que feches as apps manualmente... Na lista dos consumos de bateria há algo que salta á vista?
Eu por acaso tenho dois processos android a consumir cerca de 15% (dentro da parte de Software).
 
Uma dúvida, algum de vocês consegue ligar o hotspot do P9 lite para outros dispositivos e ao mesmo tempo continuar a utilizar a net no próprio P9 lite?
Desde que tenho este telemóvel nunca consegui mas lembro me com outro telemóvel de outra marca conseguia.
 
Até haver update sugiro que feches as apps manualmente... Na lista dos consumos de bateria há algo que salta á vista?
Eu por acaso tenho dois processos android a consumir cerca de 15% (dentro da parte de Software).
A mim também.. no hardware tenho 26% o telemovel inativo.. isto é que acho estranho
 
Não deve ser nenhuma a não ser a numeração, eles fazem diferentes versões devido a uma série de factores mas acaba tudo por ser mais do mesmo, isto tirando as versões dos operadores essas sim podem apresentar algumas diferenças. isto o que eu acho
 
Posso te dar já uma dica, root num equipamento destes nem vale a pena, na minha opinião não tem nenhuma necessidade, actualizações depende do que compras-te se de operador ou desbloqueado, mas em ambos os casos estão todos os equipamento a serem actualizados via ota para o android 7, EMUI 5, por isso se já não tens é esperar alguns dias, melhor impossível.
Poupar bateria, já tens que ser tu a controlar como o usas de que forma o usas, mas acredita que este telefone tem um excelente gestor, que se for bem configurado nada que tu não queiras consome bateria
 
Boa tarde

Alterei o firmware do meu P9 Lite, conclusão, o smartfhone mal trabalha.

Tem neste momento a versão VNS-L31C900B160 que me está a criar conflito com o equipamento.

A versão original era VNS-L31C33B160, " MEO" que gostaria de voltar a repor.

Será que os meus amigos me podem ajudar onde encontar esta versão!

Obrigado, e boa semana
 
Meteste uma versão de firmware para telemóveis desbloqueados num telemóvel da MEO?

O telemóvel ainda está na garantia?

Não me parece que andem por aí na net firmwares para telemóveis bloqueados da huawei... A tua única solução seria recorrer a meo... Se o telemóvel ainda estiver na garantia omite o facto de teres instalado um firmware que não seja da MEO....

Como normalmente a primeira coisa que eles costumam fazer é reinstalar o firmware deves ficar safo...
 
Back
Topo