Huawei P9 Lite

Boa tarde

Alterei o firmware do meu P9 Lite, conclusão, o smartfhone mal trabalha.

Tem neste momento a versão VNS-L31C900B160 que me está a criar conflito com o equipamento.

A versão original era VNS-L31C33B160, " MEO" que gostaria de voltar a repor.

Será que os meus amigos me podem ajudar onde encontar esta versão!

Obrigado, e boa semana

Para voltar a MEO precisas do OEMINFO C33. Como não há pessoal que faz backup disso, a tua solução é:

-Unlock bootloader
-Flashar recovery TWRP
-Instalar o zip com o oeminfo dos desbloqueados (c432)
-Sacar o firmware L31C432B160 (firmware dos desbloqueados), meter na pasta DLOAD, e instalar pelo metodo os 3 botoes
 
Boas alguém já conseguiu atualizar para a rom vns-l31c33b363 ?
está no rom finder...faz o download mas dps dá erro a autenticar, segundo parece é um update de segurança de 20 de abril
 
@storm_13 na descrição do update fala apenas em patch de segurança da google...

EDIT:
é isto que diz "Esta atualização melhora a segurança do sistema com patches de segurança do Google."
 
Última edição:
faz factory reset, e depois no inicio quando configuras o telemóvel não dês autorização ás aplicações de acederem ao serviço de localização de forma automática, quando tu quiseres dá. porque isso faz com que as aplicações estejam sempre a querer ligar a localização, se tiveres o gps desligado recorrem ao wifi, o que origina a que o sistema não entre em standby.
O que leva a que se fores analisar os consumos tenhas duas aplicações a consumir que é uma coisa doida, são elas "SistemaAndroid" e "Sistema Android"

Estou a perder muita bateria com o tlm parado.. Antes isso não acontecia.. :(
 
faz factory reset, e depois no inicio quando configuras o telemóvel não dês autorização ás aplicações de acederem ao serviço de localização de forma automática, quando tu quiseres dá. porque isso faz com que as aplicações estejam sempre a querer ligar a localização, se tiveres o gps desligado recorrem ao wifi, o que origina a que o sistema não entre em standby.
O que leva a que se fores analisar os consumos tenhas duas aplicações a consumir que é uma coisa doida, são elas "SistemaAndroid" e "Sistema Android"
Perfeito tea mesmo isto.. Obrigado

Outra questão.. Relativamente às notificações eu utilizo o calendário da google.. Quando tenho um evento ele notifica-me com o tlm bloqueado.. Mas. Quando tenho uma tarefa ele já não me notifica.. Sabes como resolver?

Abraço e obrigado
 
Eu sou Nos e já tenho, até agora estou a gostar
O dual sim é que contínua bloqueado, pensei que desbloquea-se.

Ola Amigo!

Hoje liguei o meu P9 Lite que comprei na NOS e apareceu um update
(B371 de 1.99GB) que penso ser para passar para o Nougat.
Queria saber se depois de instalar este update qual e o espaco disponivel
da Memoria ROM y se a bateria consome mais ou se mantem o tempo de
duracao que tinha com a versao (B161).
Actualmente tenho livre 7.97GB ROM Livre.
Em geral ha melhorias no update ou notas algum problema?

Obrigado.
 
Olá a todos! Só para deixar a minha opinião sobre a película temperada da nillkin... impecável! Usava a película que vinha com o telemóvel, e ficava sempre toda gordurosa com dedadas... esta não tem nada a ver, até agora mt boa!
 
Back
Topo