Huawei P9 Lite

Estive a ver alguns vídeos, eu soltava os dedos mal aparecia o logo da Huawei no ecrã, mas pelos vídeos que vi o pessoal deixa a carregar até entrar no menu... Vou tentar dessa forma na próxima

EDIT: Testei continuar a carregar após o ecrã acender e já entrou no modo recovery


Outra coisa, o meu cartão de memória pifou, nem o PC o identifica, foi a primeira vez que me aconteceu algo do genero, era de 8gb daqueles de 5€ comprei na W.
Cheira-me que vou comprar um Samsung ou algo do genero
Kingston??

Os meus 3 tambem morram do nada, desde que tenho Samsung nunca mais houve stress
 
Pergunta a quem fez o upgrade para o Nougat a um vodafone bloqueado atraves do firmware finder.

É considerado root? A versão instalada fica a stock?
 
@vici nunca me tinha acontecido sinceramente, vou mandar vir um da samsung

@red_warrior não, se o firmware que fizeres download for o da vodafone apenas estás a forçar o update normal da operadora que algum dia chegaria a ti normalmente
 
Bom dia

Já ando algum tempo de volta deste tema e não consegui ler algo que me oriente na solução.
tenho um mini sd card no telemovel que edita e grava sem problemas, mas quando ligo o o telemovel ao PC consigo aceder ao cartão mas ele só abre os ficheiros em modo de leitura não permitindo a sua gravação (mesmo mudando de nome) deixando fazê-lo só em directorios do PC e não no SD Card.
Parece-me que ele está com um bloqueio na utilização fora do telemóvel !?
podem ajudar ?
 
Bom dia

Já ando algum tempo de volta deste tema e não consegui ler algo que me oriente na solução.
tenho um mini sd card no telemovel que edita e grava sem problemas, mas quando ligo o o telemovel ao PC consigo aceder ao cartão mas ele só abre os ficheiros em modo de leitura não permitindo a sua gravação (mesmo mudando de nome) deixando fazê-lo só em directorios do PC e não no SD Card.
Parece-me que ele está com um bloqueio na utilização fora do telemóvel !?
podem ajudar ?

Acho q está na forma como tu estás a escolher a opção da ligação do tlm ao PC, salvo erro tem uma opção de ficheiros, ou seja, camera / imagens / ficheiros.
 
Toybxb
não me parece
escolha a forma que escolher os documentos aparecem com o statis só de leitura e não "grava como" no mesmo directorio
com ou sem depuração activa .
 
Boa tarde, alguém sabe como configurar o telefone para conseguir ter o spotify no ecrã de bloqueio?
Em versões antigas tínhamos de configurar de forma a aparecer logo o pedido de código ao ligar o ecrã, não a imagem é depois o código ao mexer. Agora não encontro essa opção em lado nenhum. É uma bocado chato ter de desbloquear o telefone para poder mudar de música...
Alguém sabe fazer isto?

Obrigado desde já.

Ps: vou na versão b380 com base no Android 7. Desbloqueado.
 
Boa tarde, alguém sabe como configurar o telefone para conseguir ter o spotify no ecrã de bloqueio?
Em versões antigas tínhamos de configurar de forma a aparecer logo o pedido de código ao ligar o ecrã, não a imagem é depois o código ao mexer. Agora não encontro essa opção em lado nenhum. É uma bocado chato ter de desbloquear o telefone para poder mudar de música...
Alguém sabe fazer isto?

Obrigado desde já.

Ps: vou na versão b380 com base no Android 7. Desbloqueado.

Estou a usar a versão 8.4.0.518 e tenho o player no ecra de bloqueio. Antes usava a 7.7.0.1179 e realmente com essa não tinha.
 
Boas!!!

Tenho um Huawei p9 lite desde setembro de 2016 ....nunca tive problemas(excepto de bateria....18h para um uso aplicado entre internet e telefone).
Hoje sem mais nem menos, ficou negro o ecra e nao consigo aceder a nada ...nem tao pouco perceber se esta ou nao ligado...
Tem bateria... e até parece ter sinal ao ponto de acender o flash... mas nao consigo nada...
NEM LIGAR,NEM DESLIGAR... NEM SEKER FAZER RESET.....ALGUMA SOLUçAO?

DESDE JA....OBRIGADO PELA ATENCAO. AGUARDO RESPOSTA!! :)
 
Back
Topo