Huawei P9 Lite

Boa Tarde,
tenho uma questão, no firmware finder aparecem várias versões do VNS-L31C02B329, com datas e tamanhos de ficheiro diferentes.
Além disso a ùltima versão além de ter dois ficheiros (84421 & 84422), têm tamanho igual (2.190 Gb). Qual se deve usar para actualizar o Vodafone bloqueado? obrigado,
 
Boa Tarde,
tenho uma questão, no firmware finder aparecem várias versões do VNS-L31C02B329, com datas e tamanhos de ficheiro diferentes.
Além disso a ùltima versão além de ter dois ficheiros (84421 & 84422), têm tamanho igual (2.190 Gb). Qual se deve usar para actualizar o Vodafone bloqueado? obrigado,
Basta ir à pagina anterior está lá tudo o que tens de saber. Geralmente instala-se a que foi colocada mais recente, no caso a de 03.05.2017 e 84422
 
Boas tardes. Na minha inocência, mandei um email à Vodafone a demonstrar o meu descontentamento à demora que a actualização está a chegar aos telemóveis eis a resposta:

qyikjr.png
 
Uma coisa, é a Vodafone não disponibilizar a atualização, algo q já estava a espera, outra é darem respostas dessas, amanhã já mando e-mail para a Huawei, com conhecimento da Vodafone.
 
Boa tarde, a huawei respondeu-me e disse isto:

"Estimado Cliente Agradecemos o seu contacto. Gostariamos que nos facultasse o IMEI e n.º de instalação/compilação do seu equipamento por forma a podermos averiguar do estado de software do mesmo. Atenciosamente, Miguel Fernandes Huawei Devices Portugal"

Já vou enviar a informação e esperar que eles me respondam ainda hoje!
 
Boa tarde, a huawei respondeu-me e disse isto:

"Estimado Cliente Agradecemos o seu contacto. Gostariamos que nos facultasse o IMEI e n.º de instalação/compilação do seu equipamento por forma a podermos averiguar do estado de software do mesmo. Atenciosamente, Miguel Fernandes Huawei Devices Portugal"

Já vou enviar a informação e esperar que eles me respondam ainda hoje!
A responsabilidade é sempre da Vodafone Portugal, e neste caso é mesmo desleixo, a atualização já existe.
 
A huawei já me respondeu. Não gostei da resposta, aliás, é a roçar no ridículo.

"Estimado Cliente Após verificarmos o IMEI do seu equipamento constatamos que de facto este possuí um software personalizado pela operadora móvel Vodafone, sendo que pela informação constante do nosso programa ainda não se encontra disponível a versão de firmware Android 7 e EMUI 5 para equipamentos deste modelo com software personalizado pela operadora móvel em causa. Atenciosamente, Miguel Fernandes Huawei Devices Portugal"

O que eu tiro desta resposta é que a Vodafone diz que já está disponível mas na realidade é mentira. Portanto bem que podíamos arder no inferno à espera da atualização que iríamos ficar sem saber notícias fidedignas!
 
A huawei já me respondeu. Não gostei da resposta, aliás, é a roçar no ridículo.

"Estimado Cliente Após verificarmos o IMEI do seu equipamento constatamos que de facto este possuí um software personalizado pela operadora móvel Vodafone, sendo que pela informação constante do nosso programa ainda não se encontra disponível a versão de firmware Android 7 e EMUI 5 para equipamentos deste modelo com software personalizado pela operadora móvel em causa. Atenciosamente, Miguel Fernandes Huawei Devices Portugal"

O que eu tiro desta resposta é que a Vodafone diz que já está disponível mas na realidade é mentira. Portanto bem que podíamos arder no inferno à espera da atualização que iríamos ficar sem saber notícias fidedignas!
Agora é forward desse para a Vodafone
 
Acabei de comprar isto agora porque tive um acidente com o meu companheiro habitual (vidro partido).
Livre de operador, dual sim por 230 euros, está a actualizar para o 7.0 ou já actualizou mas está a fazer outra actualização. Foi caro ou está dentro da média?
havia noutro local conhecido a 199 euros mas não me apeteceu ir lá.

VNC-L31C432B380
 
Última edição:
Continuo sem entender porque é que as marcas permitem que as operadoras "metam o nariz" no software dos equipamentos. Porque não fazem todos como a Apple?
 
Back
Topo