Huawei P9 Lite

Viva.

Estava a pensar oferecer à minha namorada o P9 Lite na campanha de hoje da MEO (adquirindo o telemóvel numa grande superficie)... É possível depois alterar-lhe a ROM para uma Europeia livre certo? Para me livrar do lixo todo da MEO..
 
Viva.

Estava a pensar oferecer à minha namorada o P9 Lite na campanha de hoje da MEO (adquirindo o telemóvel numa grande superficie)... É possível depois alterar-lhe a ROM para uma Europeia livre certo? Para me livrar do lixo todo da MEO..

O meu, comprado na MEO, não trazia nenhuma aplicação deles. Tudo stock.
 
As da MEO pelo que eu vi nas páginas anteriores só aparecem com um cartão daquela rede... Neste caso como seria um WTF acho que ela não vai ter que levar com nada daquela operadora.
 
E isso significa que as atualizações não são libertadas pela operadora, mas sim como ser fosse um terminal livre comprado lá fora?
 
O meu bicho chegou ontem! Adquirido via pontos MEO aplicações ZERO! Até estranhei! :o Ainda o estou a descobrir, é preciso conceder muitas autorizações! Isso confunde um pouco pois por vezes há atualizações ou aplicações que permanecem estáticas sem não houver essa autorização.
Não trouxe cartão MEO visto já ter o meu associado.
A caixa do bicho é lindissima e bem organizada até parece perfume! Ahahah
A transportadora que atrás mencionei pelos vistos.. é a DHL. Funcionou rapidíssimo, embora um pouco tremido na atualização do estado da encomenda, o que me preocupou face ao numero de queixas.
 
O meu bicho chegou ontem! Adquirido via pontos MEO aplicações ZERO! Até estranhei! :o Ainda o estou a descobrir, é preciso conceder muitas autorizações! Isso confunde um pouco pois por vezes há atualizações ou aplicações que permanecem estáticas sem não houver essa autorização.
Não trouxe cartão MEO visto já ter o meu associado.
A caixa do bicho é lindissima e bem organizada até parece perfume! Ahahah
A transportadora que atrás mencionei pelos vistos.. é a DHL. Funcionou rapidíssimo, embora um pouco tremido na atualização do estado da encomenda, o que me preocupou face ao numero de queixas.

Boa sorte e explora-o bem
redface.gif
 
O meu bicho chegou ontem! Adquirido via pontos MEO aplicações ZERO! Até estranhei! :o Ainda o estou a descobrir, é preciso conceder muitas autorizações! Isso confunde um pouco pois por vezes há atualizações ou aplicações que permanecem estáticas sem não houver essa autorização.
Não trouxe cartão MEO visto já ter o meu associado.
A caixa do bicho é lindissima e bem organizada até parece perfume! Ahahah
A transportadora que atrás mencionei pelos vistos.. é a DHL. Funcionou rapidíssimo, embora um pouco tremido na atualização do estado da encomenda, o que me preocupou face ao numero de queixas.
Podes ver qual é a versão do EMUI que trazia ou que atulizou quando o ligaste?
 
Boas, Tipo o meu telemovel apresenta a localização de origem e a localização actual onde estou mas a actual bloqueou numa terra e nao muda. Ja tirei a ultima cidade que ele bloqueou agora nao aparece o resto. Alguém já teve o mesmo problema? Soluções?
 
Que recomendam de película vidro e capa? (Quero deixar o mesmo já com película e capa para ela, pois o que tem atualmente já levou um ecrã novo daí querer proteger este xD)

Cumprimentos
Rui
 
Última edição pelo moderador:
Não sei o que se passa mas o messenger do facebook no telemóvel não funciona como deve ser esta sempre a dizer a procurar contactos.
Acontece a mais alguém?
 
Boas, comprei já na sexta-feria este telemóvel na loja online da meo, recebi confirmação da encomenda e do respectivo pagamento no mesmo dia, mas ao fazer o login e aceder a parte minhas encomendas diz que não tenho encomendas é normal isto acontecer? Eu sou Vodafone e o mesmo é para oferecer à minha Maria que também é Vodafone, o mesmo já vem desbloqueado de origem ou é preciso pedir o código de desbloqueio?
Cumprimentos
 
Boas, comprei já na sexta-feria este telemóvel na loja online da meo, recebi confirmação da encomenda e do respectivo pagamento no mesmo dia, mas ao fazer o login e aceder a parte minhas encomendas diz que não tenho encomendas é normal isto acontecer? Eu sou Vodafone e o mesmo é para oferecer à minha Maria que também é Vodafone, o mesmo já vem desbloqueado de origem ou é preciso pedir o código de desbloqueio?
Cumprimentos

Sim é normal a mim também me aconteceu o mesmo.. Deves estar a receber o equipamento entre amanhã e quarta-feira.
O meu já vinha desbloqueado, seguiu tudo sem problemas. E telefonaram-me antes para preparar a forma de pagamento.. em cash! Ahah
 
Sim é normal a mim também me aconteceu o mesmo.. Deves estar a receber o equipamento entre amanhã e quarta-feira.
O meu já vinha desbloqueado, seguiu tudo sem problemas. E telefonaram-me antes para preparar a forma de pagamento.. em cash! Ahah
Por acaso hoje recebi mensagem a dizer que a encomenda tinha sido expedida e que seria entregue dentro do prazo estipulado, mandaram-me o código para acompanhar a encomenda pela via directa mas nesse site diz que não tem registo, enfim lol
Eu já efectuei o pagamento por transferência bancaria e pedi envio para a loja.
Espero mesmo que chegue em breve. Mas não deveria ser normal não aparecer a encomenda online
cumprimentos
 
Por acaso hoje recebi mensagem a dizer que a encomenda tinha sido expedida e que seria entregue dentro do prazo estipulado, mandaram-me o código para acompanhar a encomenda pela via directa mas nesse site diz que não tem registo, enfim lol
Eu já efectuei o pagamento por transferência bancaria e pedi envio para a loja.
Espero mesmo que chegue em breve. Mas não deveria ser normal não aparecer a encomenda online
cumprimentos

O nr da encomenda só me apareceu no dia em que me foram entregar o telemóvel.. O que se traduz numa informação de logística ao cliente mais lenta que o serviço de entrega ao mesmo..
Para a loja? Wow no site dizia que caso o endereço de morada correspondesse a uma loja física Meo era cancelado.. lol Mas deves ter visto isso concerteza..
 
Back
Topo