Huawei P9 Lite

Por acaso hoje recebi mensagem a dizer que a encomenda tinha sido expedida e que seria entregue dentro do prazo estipulado, mandaram-me o código para acompanhar a encomenda pela via directa mas nesse site diz que não tem registo, enfim lol
Eu já efectuei o pagamento por transferência bancaria e pedi envio para a loja.
Espero mesmo que chegue em breve. Mas não deveria ser normal não aparecer a encomenda online
cumprimentos
Também encomendei na sexta através do site do MEO e recebi hoje o aparelho. Se há coisa a que já me habituei foi a não confiar no tracking number das empresas de transporte. Muitas vezes só actualizam depois de feita a entrega
 
O nr da encomenda só me apareceu no dia em que me foram entregar o telemóvel.. O que se traduz numa informação de logística ao cliente mais lenta que o serviço de entrega ao mesmo..
Para a loja? Wow no site dizia que caso o endereço de morada correspondesse a uma loja física Meo era cancelado.. lol Mas deves ter visto isso concerteza..
Porque haveria ser cancelado por ser para uma loja? Pois é exactamente a mesma coisa que entregarem em casa, a única diferença é que sendo para a loja tive que pagar adiantado, não podendo mandar vir à cobrança. Não sei o porque de te ter aparecido isso, pois não tem lógica, a mim não me apareceu nada disso, escolhi envio para a loja, apareceu para seleccionar a loja e encomendar. Só não mandei vir para casa porque é para oferecer e não queria correr o risco de me virem entregar o mesmo quando a minha maria esteja em casa, se não lá se ia a surpresa lol

Por acaso agora da parte da tarde o código já começou a funcionar aparecendo em distribuição, mas como é para a loja só vou saber que o mesmo está disponível quando receber penso eu uma mensagem da meo a informar que o mesmo está disponível para levantamento.
 
Alguem que tenha este telemovel, me tire uma duvida por favor.

Eu tenho um huawei g6 e a qualidade do microfone a fazer video é muito mas muito fraca somente dá ruido.. Tipo eu gosto especialmente de gravar musicas em festivais, discos etc etc.

Eu gostava de saber é como se comporta este huawei p9 lite nesse aspecto..
 
"A sua encomenda MEO VD...... foi entregue. Esperamos que goste. Obrigado pela sua preferência" recebi esta sms da meo por isso penso que o mesmo já deve estar na loja para levantamento, vou passar amanha na loja. Vá lá que cumpriram o prazo de 3 dias úteis.
 
O meu tlm andou de mao em mao noutro dia e reparei hoje que tenho a pelicula toda riscada. Existe algum problema em retirar a original e meter uma nova?
 
Estou interessado na compra deste telemóvel, no entanto li reviews a criticar o som do telemóvel, que para mim é um ponto muito importante. O que têm a dizer sobre isso, para quem tem?

Cumps
 
Tirei as notificações da app Saúde e deixou de contar os passos, já repus todas as notificações e continua sem contar passos, nem aparece no ecrã bloqueado os "pézinhos", alguma ideia?
 
Estou interessado na compra deste telemóvel, no entanto li reviews a criticar o som do telemóvel, que para mim é um ponto muito importante. O que têm a dizer sobre isso, para quem tem?

Cumps

Também era uma das minhas questões quando ponderei este tlm.

E só tenho a dizer que podes comprar sem qualquer problema,não te vais arrepender.
O som é muito bom com boa qualidade e alto.
 
Estou interessado na compra deste telemóvel, no entanto li reviews a criticar o som do telemóvel, que para mim é um ponto muito importante. O que têm a dizer sobre isso, para quem tem?

Cumps

Até à data tem sido um telemóvel espectacular no som. Salvo músicas com uma qualidade inferior, que se reflete. Mas quando o telemóvel toca.. dá sempre para assustar!
Até à data um dos melhores telemóveis que tive (anteriormente LG G2, Sony Xperia) e estava indeciso também. Com OP3, que verifiquei na mão, e com o honor 8 só por reviews.. e olha que por 218€ por pontos MEO. Tá 5*!

O único senão é que quase podiam fazer uma compilação de truques e dicas.. para quem não está habituado à interface EMUI.. demora um pouco a descobrir algumas coisas. De resto top, fluído e rápido boa qualidade de chamadas, boas pics.

Aconselho.
 
Até à data tem sido um telemóvel espectacular no som. Salvo músicas com uma qualidade inferior, que se reflete. Mas quando o telemóvel toca.. dá sempre para assustar!
Até à data um dos melhores telemóveis que tive (anteriormente LG G2, Sony Xperia) e estava indeciso também. Com OP3, que verifiquei na mão, e com o honor 8 só por reviews.. e olha que por 218€ por pontos MEO. Tá 5*!

O único senão é que quase podiam fazer uma compilação de truques e dicas.. para quem não está habituado à interface EMUI.. demora um pouco a descobrir algumas coisas. De resto top, fluído e rápido boa qualidade de chamadas, boas pics.

Aconselho.


E pelos 270€ a que está actualmente na Meo, achas que é uma boa compra?
 
Vale ainda mais os 233€ que está na Amazon Italiana. Fica a 244€ já com portes... Ficas com o melhor pós-venda do mundo, e um bom preço... E acima de tudo, já desbloqueado de origem sem firmwares de operadoras e afins, foi esse que comprei esta semana para a minha namorada.
 
Última edição:
Quem tem este equipamento e tem MEO Music: A app não é controlável pelo Lock Screen, pois não? Consigo controlar outras, mas esta não... nem sequer me aparece como app de música para escolher, nas apps predefinidas...

Obrigado
 
Back
Topo