Huawei P9 Lite

Não sei se já falaram disso aqui, mas como se pode configurar o led de notificações (cores por tipo de notificação).
Instalei já duas apps e nenhuma funciona em condições.
 
Já dei todas as permissões... E as apps ao arranque se não tiverem a permissão para aceder a notificações avisam e abrem a página de settings.
 
Estou muito tentado a comprar este tlm com pontos na vodafone. Fica por 219€.
A versão da Vodafone é a dita versão "normal"?!? Em termos de características.
 
Boa noite.
Recebi hoje o tlm mas confesso que não percebo muito disto. Poderiam, por favor, tirar-me algumas dúvidas?

- Como faço para escolher toques de chamada e toques de sms (só me aparece um toque já predefenido para ambos, a música da Huawei para chamada e o bongo para sms... quando clico aparece uma cena a dizer temas ...) ? Não entendo!
- O que devo colocar onde diz "aplicações protegidas"? Quais devo selecionar? Não sei o que é isso nem para que serve!
- O bocado de plástico traseiro que tapa a lente da câmara é para tirar ou é mesmo assim para ficar?

Muito obrigado!
 
@Prof39

1-definiçoes --» som ---» toque de chamadas (para as chamadas)/notificações (para o caso das sms)
2- deixa estar como está, só se pretenderes receber avisos de alguma aplicaçao especifica enquanto o ecra esta desligado é que tens de mexer nisso (tipo mensagens do facebook etc)
3- Podes tirar
 
Como se define neste tlm o plano de dados? Já consegui colocar 200MB mas não consigo colocar por exemplo 23 de um mês a 22 do seguinte.
Help, please!
 
Última edição:
Boa tarde,

Adquiri um huawei p9 lite h uma semana, e quando coloquei a pelicula de vidro deparei-me que a mesma nao aderiu por compleo. ou seja na parte de baixo onde diz huawei, a pelicula nao aderiu...

Quando me desloquei a uma nova loja de assesorios para comprar uma nova pelicula, a sra. informou-me que o defeito esta mesmo no telemovel, sendo que foi feito um lote de telemoveis que nessa parte tem uma pequena lomba nao permitindo a aderencia da pelicula de vidro...

MAis alguem se deparou com este problema? sabem qual é o lote?
 
Back
Topo