Huawei P9 Lite

Primeira carga
90984ff2439dcf9de03b88b0a362bb6b.jpg

c99de5989f088ee4ef4cfe1c09d116af.jpg

a832169abcdc4d32bcaacdca171acb8a.jpg
 
olá a todos.

Para quem comprou este telemóvel pela Vodafone, as aplicações que vêm de raiz dão para desinstalar? Qual o espaço que resta após instalarem as aplicações que usam no dia a dia?(sei que isto depende de pessoa para pessoa, mas dá para ter uma ideia)

Depois, após terem o telemóvel algum tempo, notam algum lag ou problemas a navegar na net?

Obrigado
 
olá a todos.

Para quem comprou este telemóvel pela Vodafone, as aplicações que vêm de raiz dão para desinstalar? Qual o espaço que resta após instalarem as aplicações que usam no dia a dia?(sei que isto depende de pessoa para pessoa, mas dá para ter uma ideia)

Depois, após terem o telemóvel algum tempo, notam algum lag ou problemas a navegar na net?

Obrigado
Sim as apps da Vodafone dão para desinstalar. No meu caso, tenho o tlm desde de junho, neste momento tenho 1,70GB livres. Mas isso é muito relativo.
Quanto ao lag, não noto nada por enquanto.
 
Amigos uma duvida na aplicação do Facebook no.meu s5 aparecia no ícone sempre que alguém me colocava um like no próprio ícone aparecia 1 ou 2 consuante os likes ou comentários e neste p9 lite nao aparece é normal.existe alguma forma de colocar isso obrigado
 
Amigos uma duvida na aplicação do Facebook no.meu s5 aparecia no ícone sempre que alguém me colocava um like no próprio ícone aparecia 1 ou 2 consuante os likes ou comentários e neste p9 lite nao aparece é normal.existe alguma forma de colocar isso obrigado


Tenta Carregar durante uns segundos no papel de parede ate aparecer um menu, depois vai a mais definicoes, e finalmente icones de aplicacoes com emblema, ve se tens o facebook seleccionado...
 
Instalei o nova launcher pro no meu p9 lite, bem como a extensão unread.

O problema é que na app que gere as chamadas não aparecem o número de chamadas perdidas! Já fui às opções e seleccooneii mas sem resultados.

Outra coisa é o widget do 1weather que não atualiza o relógio!

Defini ainda o greenify com acesso para hibernar após x segunds de desligar o ecrã mas dou acessos uma vez e não guarda esses acessos.. no tablet funciona bem :-(

E por fim, não consigo só selecionar contactos com número de telefone.

Alguém sabe resolver algum dos 4 problemas acima mencionados? Voltei do windows phone para o Android e já não percebo nada disto :-D
 
Última edição:
Fiz mesmo agora o update para VNS-L31C432B161.
Nada de novo...fiz manualmente.
Ainda não notei qq diferença.

Vamos aguardando pelo EMUI 5.0 esse sim parece ser excelente.
 
Back
Topo