Huawei P9 Lite

Alguém conseguiu colocar o "OK Google" a funcionar?

Usando o widget de pesquisa ele reconhece a voz na perfeição, mas quando vou configurar o "OK Google" na app da Google, pede para dizer "OK Google" 3 vezes para calibrar e farto-me de dizer e não acontece nada.


Outra coisa, conseguem fazer com que o screen nunca apague? Nos settings o máximo de tempo é 10 minutos.

Quanto ao OK Google não te posso ajudar porque não uso. Quanto ao screen nunca se apagar não dá, pelo menos de forma nativa. Não sei porquê mas o limite é 10 minutos. Por exemplo, no P8 Lite com Android 6 dá para pôr "nunca" e ele não se apaga. Tal como nesse P8 Lite tem duplo toque para acordar e no P9 Lite não... Não sei porquê sinceramente...

Isto já tem emui5?

Para já só tem EMUI5 de forma "não oficial". Existem vários vídeos no Youtube de pessoas que já a têm (podes ver comparações e tudo). Se passares no forum das 3 letras podes tentar instalar a beta. No entanto e apesar das melhorias que me parecem evidentes com a EMUI 5 eu vou esperar que seja lançada de forma oficial. Assim evito bugs e afins.
 
Para já só tem EMUI5 de forma "não oficial". Existem vários vídeos no Youtube de pessoas que já a têm (podes ver comparações e tudo). Se passares no forum das 3 letras podes tentar instalar a beta. No entanto e apesar das melhorias que me parecem evidentes com a EMUI 5 eu vou esperar que seja lançada de forma oficial. Assim evito bugs e afins.

Já foi confirmado por parte da huawei que p9 lite vai ter?
 
Já foi confirmado por parte da huawei que p9 lite vai ter?

"Huawei has announced Nougat update plans for its smartphones. The Android 7 update for Huawei devices will arrive in the form of version 5.0 of the Chinese company's EMUI skin. The roll-out will begin sometime in Q1, 2017, with the Huawei Mate 8 and P9 getting the update first, followed by the P9 Plus, P9 lite, nova, and nova Plus."

Por isso sim, já foi confirmado. Resta esperar. Pelo que percebi já existe a beta e já estão em fase de testes. Agora é aguardar que eles lancem.
 
Boas alguém consegue usar o Smart Lock da Google?
Muito surpreendido pela positiva com este telemóvel. Excelente na construção, performance e o UI é muito porreiro. Até na câmara me surpreende.
Comparei com um Samsung s6 e não notei diferenças significativas!
 
Por aqui já instalei desde as P9 Lite da manhã e para já não tenho nada a apontar..
Aliás a bateria está a durar muito mais.. no Android 6 a esta hora já ia para os 50/60%
 
Boa tarde,

Adquiri um Huawei P9 Lite na NOS com a seguinte versão VNS-L31C432B161, é desbloqueado mas como foi comprado na operadora, a funcionalidade Dual-Sim está bloqueada (slot 2 inativa), pretendo contudo usufruir da mesma e por isso decidi avançar com o toolkit acima descrito, já desbloquei o bootloader, agora a minha questão é, tendo eu já uma versão europeia C432, é só necessário flashar o eminfoDual-sim ou é preciso também fazer o upgrade do firmware VNS-L31C432B130? Confesso que sou um bocado leigo nestas andanças, daí a minha dúvida e o pedido de ajuda.
Agradecia a quem me possa indicar os passos a seguir sff.
 
Boa tarde,

Adquiri um Huawei P9 Lite na NOS com a seguinte versão VNS-L31C432B161, é desbloqueado mas como foi comprado na operadora, a funcionalidade Dual-Sim está bloqueada (slot 2 inativa), pretendo contudo usufruir da mesma e por isso decidi avançar com o toolkit acima descrito, já desbloquei o bootloader, agora a minha questão é, tendo eu já uma versão europeia C432, é só necessário flashar o eminfoDual-sim ou é preciso também fazer o upgrade do firmware VNS-L31C432B130? Confesso que sou um bocado leigo nestas andanças, daí a minha dúvida e o pedido de ajuda.
Agradecia a quem me possa indicar os passos a seguir sff.
Pois, continuo sem perceber porque é que vendem os dispositivos desbloqueados, mas continuam a trancar o Dual Sim
 
Quase 3 semanas com o telemóvel e muito satisfeito com a bateria para já. Já cheguei a ter mais de 6h de ecrã e ainda ter alguma bateria. Agora está assim, e acredito que chegasse as 6:30h de ecrã e quase 2 dias sem carregar.
zQnAYSk.png

LwiMq76.png


Não sou de jogar jogos no telemóvel, basicamente uso para Facebook e messenger, mas a app do Facebook cada vez mais consome mais bateria. Mesmo assim estou satisfeito.
 
Back
Topo