Huawei P9 Lite

Mas há que ter em atenção que a gestão do consumo de bateria neste equipamento é muito bom, faz a vontade quase 2 dias de boa utilização, dos que já tive e sempre com a mesma utilização alguns nem 24 horas aguentavam, outros pouco mais, só parta dar uma ideia
 
Mas há que ter em atenção que a gestão do consumo de bateria neste equipamento é muito bom, faz a vontade quase 2 dias de boa utilização, dos que já tive e sempre com a mesma utilização alguns nem 24 horas aguentavam, outros pouco mais, só parta dar uma ideia
Concordo, a ferramenta de gestão de bateria e aplicações é excelente!
So a parte de impedir que corram em background...
 
Boas,adquiri 9 meses um Huawei P9 lite na vodafone,agora precisava de o desbloquear,na vodafone dizem k só ao fim de 18 meses é que me desbloqueiam gratuitamente,mas fiz um contrato com a Nos,e nunca me lembrei que o tlm estava bloqueado.E agora?Alguém me sabe dizer cm o desbloqueio gratuitamente?Obrigado
 
Pessoal, que tem o Nougat beta tester, duas coisas que me estão a irritar,

Primeira na Playstore quando andam a ver a vossa lista de aplicações e vão por exemplo a meio da lista se entrarem para ver uma ao voltarem a traz ele manda-vos para o inicio de todas as aplicações e têm que voltar a correr tudo até ao ponto onde iam?

Segunda questão a aplicação "vista web do sistema android" a mim agora aprece desactivada e tem a opção de activar, mas não faz nada, os vossos estão assim?
 
Já agora mais uma terceira que me está a enervar, oa aplicação do tempo se não tiver-mos a localização activa não actualiza, quando anteriormente isso não acontecia, é só comigo ou é geral?

Pessoal, que tem o Nougat beta tester, duas coisas que me estão a irritar,

Primeira na Playstore quando andam a ver a vossa lista de aplicações e vão por exemplo a meio da lista se entrarem para ver uma ao voltarem a traz ele manda-vos para o inicio de todas as aplicações e têm que voltar a correr tudo até ao ponto onde iam?

Segunda questão a aplicação "vista web do sistema android" a mim agora aprece desactivada e tem a opção de activar, mas não faz nada, os vossos estão assim?
 
Descobri agora mesmo que o nos vídeos que faço com o meu telemóvel o som não é gravado. O Microfone funciona nas chamadas mas na camara/gravador de voz nada... Tenho todas as permissões ativas. Alguém sabe uma possível resolução?

Versão bloqueada à Vodafone...
 
Back
Topo