Huawei p9 vs p10 lite

pedpna

Membro
Viva!

A vodafone está a fazer uma campanha dos telemoveis huawei no clube viva, que me deixou tentado a fazer um upgrade. Neste momento tenho um p8 lite que já começa a acusar a idade, além das mossas e riscos, sinto que ele se começa a agarrar um bocado na maior parte das aplicações.

Neste momento, o p10 lite fica por 198€, e o p9 por 208€. Parecem-me bons preços, mas qual deles é preferivel? o p9 tem um pouco mais de velocidade (2,5ghz, em relaçao aos 2,1ghz do p10 lite), mas menos um gb de ram que o p10 lite (o p10 lite tem 4gb e o p9 tem 3gb). No resto parecem-me identicos.

Outra alternativa, por quase metade do preço é o p9 lite, por 111€ ou o p8 lite 2017 por 146. Mas penso que os outros dois modelos serão um melhor negócio e um upgrade mais significativo em relaçao ao meu p8 lite original.

Agradeço opinioes, principalmente quanto ao p10 lite vs p9.
 
Estás a falar do P9 ou P9 lite? Se for o P9 a esse preço nem penses 2x.

Vivas, é preciso ser cliente vodafone para ter acesso a essas promoções? E quantos pontos sao?

Obrigado desde já

Boas

Ele falou mesmo do P10 lite na Vodafone com 2297 pontos a 198,5€ e o p9 com 4297 pontos a 208,75€ ou com 1097 pontos a 270,5€.
também estava inclinado para o P9 qu tem uma camera da Leica muito porreira.
Mas ainda não decidi.
Quem for entendedor dê uma ajuda ;)

Cumprimentos
 
O P9 é mais telefone sem sombra de dúvida, é uma gama acima, tem melhor processador, melhor camara, USB on the GO e type C, a 208 euros não pensava 2x.
 
Back
Topo