Huawei P9

ZWAME

STAFF
HuaweiP9_1.jpg


HuaweiP9_2.jpg



Especificações:

Ecrã: LCD IPS 5.2''
Resolução: 1080x1920 (423ppi)
Soc: HiSilicon Kirin 955 (4x A72 2.5GHz + 4x A53 1.8GHz)
GPU: Mali-T880MP4
RAM: 3GB / 4GB
ROM: 32GB / 64GB
Câmara traseira: 12MP, com Flash
Câmara frontal: 8MP
Bateria: 3000 mAh, não removível
Dimensões (AxLxE): 145 X 70,9 X 7 mm
Peso: 144g
Cores: Cinzento, Branco, Prateado, Dourado, Rosa dourado
Outros: LTE, NFC, USB-C, slot SD, Dual-SIM (opcional)

No comparador de preços:

P9 3GB RAM / 32GB Cinzento
P9 3GB RAM / 32GB Cinzento Dual-SIM
P9 3GB RAM / 32GB Prateado
 
  • huawei_dual_lens_cameraphone_1.jpg

  • Ecrã AMOLED de 5,2 polegadas com resolução de 1920x1080 pixels, Gorilla Glass 4
  • Processador Huawei Kirin 955 64-bit Octa-Core com velocidade máxima de 2,3GHz
  • GPU ARM Mali-T880
  • 4 GB de RAM LPDDR4
  • 32 GB/64 GB/128 GB de armazenamento interno, expansível por cartão microSD
  • Câmera principal com sensor duplo
  • Leitor de impressões digitais
  • Android Marshmallow 6.0 com interface EMUI da Huawei
Mais informações em: http://www.gsmarena.com/huawei_p9-7972.php
 
Última edição:
Vamos lá ver se é desta que os Kirin conseguem competir com os Qualcomm e até com os Mediatek. Sempre foi o motivo que me deixou de pé atrás para adquirir um Huawei.
 
tenho p8 e não tenho nada a dizer contra o processador alias pelo o contrario muito bom tudo muito fluido. aguardo o p9 e os 4gb de memoria ram...
 
Esta Huawei ainda vai dar muito que falar, e aposto que num futuro não muito longe estará a dar muitas dores de cabeça a marcas como a Samsung.
Espero que continuem a surpreender e a dar cartas no mundo dos smartphones e a criar aparelhos com soluções e tecnologia capazes de competir com as melhores marcas do mercado e principalmente que não se deslumbrem com a fama e se tornem mais uma Samsung.
 
Eu tenho um P8 Lite e tirando a câmara que por vezes é bastante fraca dependendo muito da iluminação, ainda no Sábado tirei fotografias péssimas no casamento do meu irmão de manhã e à tarde todas elas saíram maravilhosas, focadas e com cores com excelente saturação e detalhe.
 
A do P8 Lite pode ser fraca, mas a do P8 é muito boa, por isso aposto que a do P9 não vai deixar a desejar.
O problema da Huawei é lançar flagships de 6 em 6 meses.
Lançou o P8, o Mate S, agora o P8 nem um ano tem e já se fala em lançar o P9 ainda este ano...
 
The Huawei P9 flagship - which has been the subject of only a few rumors thus far - is expected to be launched in the month of March next year, according to a latest rumor out of the company's home country of China.



gsmarena_001.jpg



It's worth mentioning that the handset's predecessor - the Huawei P8 (shown above) - was launched in April this year, and the company has just released a flagship smartphone (the Mate 8), so the rumored March 2016 launch time frame for the P9 does make sense.

As for the specs, from what is known until now, the Huawei P9 will be powered by a Kirin 950 SoC and sport a 5.2-inch display. The smartphone will have 4GB of RAM, and feature a fingerprint sensor as well as a dual camera set-up on its back.

http://www.gsmarena.com/rumor_huawei_p9_to_be_launched_in_march_2016-news-15616.php
 
Due dei dispositivi più attesi per questo inizio 2016 sono sicuramente lo Xiaomi Mi 5e il Huawei P9, top di gamma delle rispettive aziende.

E mentre i rumors sul primo sembrano essersi momentaneamente placati, il secondo sta invece infuocando le varie testate giornalistiche, visti i vari rumors che stanno saltando fuori di recente.

A breve si terrà il CES 2016, conferenza mondiale sull’elettronica in cui vari produttori presenteranno le nuove proposte per il 2016, e tra questi ci sarà sicuramente Huawei, che con molta probabilità presenterà l’Honor X3, nuovo tablet top di gamma dell’azienda.

Huawei-P9-teaser.jpg


Ed ecco spuntare oggi un nuovo teaser di Huawei, riguardante il CES 2016, in cui viene annunciata la presentazione di un nuovo prodotto durante il keynote apposito, che si terrà domani alle ore 10:00 ore locali, quindi per le 19:00 ore italiane.

Vedremo se si tratterà dell’arrivo dello Huawei P9, oppure se verrà rimandato all’MWC a febbraio 2016, con quindi la sola presentazione del succitato Honor X3.

Consigli per i regali di Natale? Ecco le nostre classifiche dei migliori smartphone cinesi!
Stando ai rumors trapelati finora, la scheda tecnica del Huawei P9 dovrebbe essere caratterizzata dalle seguenti specifiche:

  • Display da 5.2 pollici di diagonale con risoluzione 2K 2560 x 1440 pixel;
  • scocca unibody in metallo;
  • processore octa-core HiSilicon Kirin 950 con architettura ARMv8-A a 64 bit (4 x Cortex-A72 da 2.3 GHz + 4 x Cortex-A53 da 1.8 GHz);
  • GPU ARM Mali-T880 MP4 da 900 MHz;
  • 6 GB di RAM LDDR4 dual channel;
  • doppia fotocamera posteriore da 13 mega-pixel + 13 mega-pixel con sensori Sony IMX2X6 Exmor RS;
  • supporto dual SIM 4G LTE Cat. 6;
  • sistema operativo Android 6 Marshmallow con interfaccia Emotion 4.0 UI.
Inoltre, il Huawei P9 dovrebbe essere presentato anche in altre 2 versioni oltre quella standard, ovvero Huawei P9 Max, con display da 6.8 pollici di diagonale, e Huawei P9 Lite, con display da 4 pollici.

Vi rimandiamo a domani 5 gennaio per le ore 19:00, in cui scopriremo cosa ha in serbo Huawei.

http://gizchina.it/2016/01/huawei-ecco-il-teaser-del-keynote-al-ces-2016-huawei-p9-in-arrivo/
 
A Huawei tem apostado de forma única e muito forte no mercado dos smartphones. Este seu empenho tem dado resultados e os seus equipamentos estão já na listas dos mais procurados, muito por culpa do seu hardware.

Mas com várias propostas já no mercado e a ter bons resultados, a marca chinesa pode estar a preparar-se para apresentar mais um. O Huawei P9 é ainda um rumor, mas já surge nos testes de hardware e com resultados que arrasam o que a concorrência apresenta.

huawei_1-720x460.jpg




Foi em Abril de 2015 que a Huawei deu a conhecer um dos seus mais bem sucedidos smartphonesactualmente no mercado, o Huawei P8. Já nessa altura este equipamento se mostrou capaz de bater grande parte da concorrência.

Mas como é normal na marca, não parou à sombra do sucesso e tem já quase pronto o seu sucessor, o Huawei P9. Ainda não existe muita informação, mas os testes com as principais ferramentas de avaliação começam a surgir.

Os testes que surgiram ao Huawei P9
Um teste recentemente descoberto no Geekbench mostra que este novo Huawei tem prestações que arrasam a concorrência e que dificilmente será batido em performance.

Com uma pontuação de 7313 pontos no teste de múltiplos cores, algo que é elevado para os padrões actuais, é também mostrada a utilização do processador da marca, o Kirin 950, 4GB de RAM e a presença do Android 6.0. Estes dados confirmam o que tem sido apresentado em rumores que têm surgido.



Quais as especificações esperadas para o Huawei P9
Ainda é cedo para se saber o que a Huawei vai colocar neste seu novo smartphone, mas tudo aponta para que este seja um smartphone com câmara dupla na traseira, o habitual leitor de impressões digitais que a Huawei tem colocado nos seus equipamentos e o novo processador da Huawei, o Kirin 950.

Especula-se ainda que a Huawei trará para o P9 um botão físico, que controlará este novo equipamento e que poderá também ter o sensor de impressões digitais.

  • Ecrã AMOLED de 5,2 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels
  • Chipset Huawei Kirin 950 64-bit Octa-Core com velocidade máxima de 2,3GHz
  • GPU ARM Mali-T880
  • 4 GB de RAM LPDDR4
  • 32 GB/64 GB/128 GB de armazenamento interno, expansível por cartão microSD
  • Câmera principal com sensor duplo
  • Leitor de impressões digitais
  • Android Marshmallow com interface EMUI da Huawei
Esquema da Huawei para fabrico do P9
Quando vai ser lançado o Huawei P9?
Não existe uma data certa para o lançamento deste novo modelo, mas segundo as regras da Huawei este deve ser apresentado ao mundo em Abril deste ano.

Existe ainda a possibilidade de surgir dentro de um mês no Mobile World Congress, mas é remota e pouco habitual.



Este novo Huawei continuará a senda de sucesso da marca, com equipamentos de topo e especificações que cativam os utilizadores mais exigentes.

Sendo já a segunda maior marca Android na europa, a Huawei continua a ser uma das mais fortes opções dos consumidores na hora de trocar de smartphone.

http://pplware.sapo.pt/informacao/huawei-p9-aparece-no-geekbench-e-arrasa-concorrencia/
 
Esperava-se que a novidade desse as caras publicamente na CES 2016.
http://www.*****.com/media/wysiwyg/Blog/huawei_p9_1.jpg
http://www.*****.com/blog/huawei-p9-will-have-four-versions/
 
http://i0.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2016/02/Alleged-Huawei-P9-renders-5.jpg?w=800 http://*****.pt/sera-este-o-huawei-p9-com-duas-camaras-traseiras/

Cá está o novo P9
 
Última edição:
Huawei-P91.jpg

Ya sea por un motivo, o por otro, pero Huawei prácticamente todos los días es noticia en GizChina, y hoy lo es gracias a que se han filtrado varios rendes que nos muestran el completo diseño de su próximo buque insignia, el esperado Huawei P9.

No estamos muy seguros de si el Huawei P9 se presentará en el MWC que dará comienzo en pocos días, o a primeros de abril, pero por lo menos hoy hemos podido salir un poco de dudas sobre su diseño, y es que a pesar de todo el esfuerzo que ha estado haciendo la compañía, se han filtrado las primeras imágenes de prensa del teléfono.




Las imágenes nos muestran que el Huawei P9 tendrá un cuerpo unibody metálico de varios colores, entre los cuales se encuentran el oro, el blanco, el rosa, y el gris, pero eso no es todo, y es que también nos revelan que el teléfono dispondrá de una doble cámara posterior que vendrá acompañada de un doble flash LED y un enfoque laser, y que el lector de huellas se situará en la parte posterior.



Dejando a un lado la parte posterior, nos vamos a centrar en el frente del teléfono. Como era de esperar, el Huawei P9 contará con la propia capa de personalización de la compañía llamada EMUI, pero lo interesante aquí, es que la pantalla será 2.5D, una característica que se está convirtiendo en todo un habitual en el mercado de los smartphones.



Sus especificaciones no las conocemos con certeza, pero se dice que el Huawei P9 dispondrá de una pantalla de 5.2 pulgadas con resolución Full HD, el potente procesador HiSilicon Kirin 955, 4 GB de RAM, una cámara dual trasera de 12 megapíxeles y una batería de 2.900 mAh.

http://gizchina.es/2016/02/16/por-fin-el-huawei-p9-nos-revela-su-completo-diseno/
 
Sul social network cinese Weibo, un misterioso utente ha postato uno scatto parzialmente censurato. L’account è stato immediatamente cancellato, tuttavia ormai la foto continua a circolare sul web e ad alimentare i rumors.

Nonostante l’immagine sia stata evidentemente manipolata, è possibile scorgere la doppia fotocamera,il flash orizzontale e lo scanner per la rilevazione delle impronte digitali collocato sul retro.

Non ci resta che attendere eventuali dichiarazioni ufficiali da parte dell’azienda produttrice. Anche se, sempre secondo i “ben informati” non dovrebbe mancare molto alla presentazione ufficiale del device.

Ricordiamo che, in base a quanto trapelato fino ad oggi, la scheda tecnica completa del dispositivo dovrebbe essere caratterizzata dalle seguenti specifiche:
Huawei-P9.jpg

  • Display da 5.2 pollici di diagonale con risoluzione Full HD 1920 x 1080 pixel;
  • processore octa-core HiSilicon Kirin 955;
  • 4 GB di RAM;
  • doppia fotocamera posteriore da 12 mega-pixel con doppio Flash LED e autofocus laser;
  • lettore di impronte digitali posteriore;
  • fotocamera frontale da 8 mega-pixel;
  • batteria da 2900 mAh.
http://gizchina.it/2016/02/huawei-p9-un-presunto-prototipo-appare-in-rete/
 
Back
Topo