Huawei P9

Mais uma a ir para o P9 vinda de um P8Lite que apesar de me chegar perfeitamente, nos últimos meses tive mãos de manteiga e caiu algumas vezes o que provocou uma série de coisas, as duas ultimas deve ter danificado a coluna/som que fez com que deixasse de ouvir praticamente nas chamadas e que me ouvissem a mim, e a perder constantemente rede/net...

Ontem lá fui fazer a compra, ia decidida a ir para o P9Lite, mas a diferença de design vs ecrã vs camara puxou-me para o P9... (não falando do P9Plus que pelo preço nem sequer considerei)..

Até ver, bastante satisfeita!!
Desde o P8Lite que me fidelizei à huawei, não tem desiludido em nada, nunca tive problemas, vamos ver como é que este se comporta.
Wu mudei a uma semana e é mesmo muito bom isto. Passei de opx, lg g4, s6 edge e depois este. E mesmo o melhor é mais equilibrado de todos, tem os seus defeitos como todos mas nem me chateio(sim ois para fotos e vídeo era mesmo um must). 1o Huawei e o sw está engraçado mas tem uns pormenores que falha mas nada grave
 
Eu ainda não tive tempo de ver grandes falhas, à primeira vista sinto uma enorme diferença do ecrã do P8Lite..

Agora há hora de almoço tive a ver a qualidade de fotos no exterior e nada apontar, falta agora ver dentro de casa e pouca luminosidade, no entanto já se sabe o que gasta, acho que nunca tive nenhum tlm mesmo iphone que dentro de casa/noite e com pouca luz fosse mesmo bom.

Até ver 5* :D
 
É a versão 7 do android: Nougat

Em relação ao P9, estou muito satisfeito com a compra. Já o uso há alguns meses e, até agora, zero problemas. Nada de lags, como se lê em alguns fóruns.

Já agora, que tipo de proteção de ecrã estão a usar (que o cubra completamente)? Já tive uma de vidro temperado (que reduziu a sensibilidade do ecrã) e agora estou a usar uma película normal (plastificada) que em pouco tempo já ficou toda riscada.
 
Eu ainda estou a espera da película para o ecrã todo e uma capa slim. Quero é ver como vai ficar o update final do N, se melhoram algumas cenas
 
Última edição:
Ontem já mandei vir uma película da Smart Shield (não estou mesmo por dentro deste assunto, portanto não sei se foi a melhor opção) e mandei vir a Rugged Armor da Spigen...

Vai ser também a primeira capa da spigen que tenho, ontem um colega meu mostrou-me a dele e esteticamente não é das melhores coisas que vi, no entanto não quero correr riscos que corri no p8lite.
 
Que problemas? Para já as reviews desse site... Enfim! Ele perde logo a credibilidade à partir do momento que diz que a Huawei tirou a lanterna das quick settings LOL De resto vi alguém a criticar a skin porque simplesmente não gosta o que é discutível/compreensível mas ao mesmo tempo a dizer que o telemóvel é 99% lag free, o que eu confirmo plenamente. Eu também não sou fã da Skin , aliás, não vejo a hora de sair o N mas tenho 0 a apontar à EMUI no que respeita a performance e funcionamento. E torno a lembrar, já uso o P9 há 3 meses sem qualquer tipo de reposição e ele comporta-se como no primeiro dia.

Btw, eu também só dei a minha opinião e respeito a tua obviamente, embora ache que um pouco infundada no que toca a aparelhos da Huawei.

Aqui em casa temos um g650 mini, um P8 lite e um P9 lite. Gosto imenso da marca e destes 3 só com o P8 não estamos muito satisfeitos.

Acho o P9 um maquinão e para o preço em venda na Vodafone uma escolha fácil!

Ao preço normal de venda eu iria para um dos outros porque adoro tecnologia e troco de telemóvel muito frequentemente, não acho que se justifique dar 600 e 700 por um telemóvel.

Qualquer um dos 3 falados são excelentes telemóveis cada um com os seus prós e contras mas que ninguém fica desiludido.

Cumprimentos.
 
Hoje fui ao Cosme Damião... Não se pode usar flash lá dentro e no geral é muito escuro com focos de luz... tirei fotos brutais, muito além daquilo que estava à espera.

Fiz igualmente dois vídeos e fiquei de boca aberta!!!

Estou muito muito satisfeita, e ainda não tirei fotos à luz natural, no dia a dia....

Outra das coisas que noto vinda do P8Lite é mesmo a qualidade de som, noto uma diferença enorme tanto a ouvir musica, como o som das chamadas!!!
 
Mais um que vai ter um P9 :)
Não podia deixar passar esta promoção brutal da Vodafone.

Já andava a pensar a algum tempo em dar reforma ao meu BQ que ia fazer 3 anos.
Estive para comprar o Mi5 da Xiaomi (um maquinão). Mas depois de ler o tópico dele, e deparar-me com os "problemas" que o pessoal ia tendo com o software na Europa, nomeadamente ter que pedir autorização à marca, instalar uma ROM não oficial, problemas com algumas aplicações, estarem constantemente a instalar ROMs para verem qual a que não tem falhas, etc.... Fez-me logo mudar de ideias. Não tenho paciência para isso.
Entretanto fiquei encantado com o aspecto do Honor 8. Que em termos de hardware é muito parecido ao P9.
Mas depois de ir dar uma olhada no site da vodafone (a minha rede) deparo-me com o preço do P9 e não tive dúvidas, apesar de saber que vou perder alguma qualidade gráfica em comparação com o Mi5, mas pronto. Por aquele preço era quase uma obrigação comprar o tlm.
Só o tempo dirá, mas penso que comprei um telemóvel de topo, ao preço da chuva.
 
Excelente sítio para se testar a qualidade fotográfica!!! :clap:

Nem mais ;)!!!

Esta veio de lá, não tirei directamente do P9 fui buscar ao insta...
Que linda que ela é:205:

14469445_1036766606421947_486260192455017018_n.jpg
 
287 € + 897 pontos...
Não sei. Mas no sábado de manhã esteve esgotado, lá para as 14 h voltou a ter stock até ao final do dia de domingo. Foi nesse período que encomendei. Que sorte...
Peçam para "Pretendo ser avisado quando o produto estiver disponível".
 
Eu só tive com o Grey e o Silver na mão, acabei por trazer o grey..

Mas adoro o RED!! =D!!

Sim, o Red é muito bonito.

Eu estou indeciso entre o Grey e o Silver, ainda não vi nenhum ao vivo, não desgosto do Grey, mas tenho receio que seja uma cor muito "morta", sempre que vejo reviews ou unboxings no youtube o silver (branco) faz-me sempre sentir aquele efeito "wow", talvez pela cor chamar mais a atenção e destacar mais a beleza do telemovel.

O que te fez optar pelo Grey em vez do Silver?
 
Eu tenho o silver mas sou sincero, gostava de ter o Fred pela frente ser toda preta r mais discreto. Torna se mais monótono mas pronto, uma capa preta atrás e já ajuda
 
Back
Topo