Huawei P9

Estou a pensar em comprar este aparelho ou o novo Mate 9. Basicamente quero um huawei porque têm uma recpção de rede excelente, superior a tudo o que tenho usado, e para mim é uma prioridade.

Gosto bastante do tamanho e do aspecto do P9, mas tenho algum medo de estar "desactualizado" e dos 3Gb de RAM serem curtos. A falta de IOS num aparelho destes tb me deixa algo apreensivo. E tenho pena de não ter IR. De resto gosto imenso. O Mate 9 corrige isto tudo, mas é enorme..... Recomendam na mesma este aparelho?
 
Estou a pensar em comprar este aparelho ou o novo Mate 9. Basicamente quero um huawei porque têm uma recpção de rede excelente, superior a tudo o que tenho usado, e para mim é uma prioridade.

Gosto bastante do tamanho e do aspecto do P9, mas tenho algum medo de estar "desactualizado" e dos 3Gb de RAM serem curtos. A falta de IOS num aparelho destes tb me deixa algo apreensivo. E tenho pena de não ter IR. De resto gosto imenso. O Mate 9 corrige isto tudo, mas é enorme..... Recomendam na mesma este aparelho?
Tens idêntico e talvez mais barato o honor 8. Este só perde na ram e depois o aspecto e por gosto de cada um.
 
Estou a pensar em comprar este aparelho ou o novo Mate 9. Basicamente quero um huawei porque têm uma recpção de rede excelente, superior a tudo o que tenho usado, e para mim é uma prioridade.

Gosto bastante do tamanho e do aspecto do P9, mas tenho algum medo de estar "desactualizado" e dos 3Gb de RAM serem curtos. A falta de IOS num aparelho destes tb me deixa algo apreensivo. E tenho pena de não ter IR. De resto gosto imenso. O Mate 9 corrige isto tudo, mas é enorme..... Recomendam na mesma este aparelho?

Já tiveste o Mate 9 na mão ou viste ao vivo? É do mesmo tamanho que um iPhone 7 Plus e até mais pequeno que um Nexus 6P. A diferença é que o ecrã é maior, o que na minha opinião é ótimo. Acho que neste aspeto a Huawei fez um trabalho fabuloso. Mesmo os cantos arredondados fazem toda a diferença na ergonomia.

Agora se me disseres que o preço é um impedimento ou limitação até posso concordar, pois efetivamente é considerável e certamente que a desvalorização é inevitável. Mas se olhares para muitas reviews, o que oferece é bastante para a gama em que se tenta enquadrar.

Mas este não é o tópico do Mate e sendo que o P9 é um equipamento relativamente compacto e assumindo que preferes esse tamanho, não tens muito em que falhar. Em comparação o Honor 8 é também uma boa escolha principalmente pois a RAM aumenta e acaba por ser mais barato.
 
Alguém me pode dar o link na amazon ou assim de um fast charger?Tenho receio em comprar o errado :D

É que esperar 2h.15 é demasiado...
 
Back
Topo