Huawei P9

Por 50 euros a mais eu levava o P9 porque é mais rápido, por ser mais resistente (se bem que o Honor 8 tem o seu charme), e por ter 3 anos de garantia mais 3 meses de garantia de ecrã incluídos.
 

Ao q parece tem ;) e rivaliza com a camera do S7 :)
Não tem tem OIS mas sim EIS e faz bem diferença. Devido a isso tens de segurar bem nele para ficar foto a 100% pois não tem ajuda mecanica para estabilizar(os mesmo para video). Em low light tambem ajuda claro.

Mas se isto deixa o tlm num patamar muito inferior a outros? Nem por isso, tirei fotos brutais com este, para co múmia dos mortais vai ser muito bom o resultado e deppis em hw e sw(depende dos gostos) também é muito bom
 
As reviews q vi tds falam em OIS...mas tb como tenho alguma prática em fotografia, ñ vai ser por ai :) de qq das formas qd quero tirar fotos "mais engraçadas" tenho sempre um mini tripé no carro lololololol
Gosto bastante da qualidade das fotos do P9, aliás ainda à coisa de 6 meses aconselhei um amigo fotografo profissional este mesmo tlm e ele ficou bastante agradecido pq ficou "parvo" com a qualidade das fotos, isto pq ele é amante da Leica....lololol mas não é mto dado a tlms por isso ele nem sabia desta parceria lololol mas tb lhe disse, a Leica apenas participou na criação do software, pq as lentes são da Huawei, mas mesmo assim está aqui uma excelente parceria :)
 
As reviews q vi tds falam em OIS...mas tb como tenho alguma prática em fotografia, ñ vai ser por ai :) de qq das formas qd quero tirar fotos "mais engraçadas" tenho sempre um mini tripé no carro lololololol
Gosto bastante da qualidade das fotos do P9, aliás ainda à coisa de 6 meses aconselhei um amigo fotografo profissional este mesmo tlm e ele ficou bastante agradecido pq ficou "parvo" com a qualidade das fotos, isto pq ele é amante da Leica....lololol mas não é mto dado a tlms por isso ele nem sabia desta parceria lololol mas tb lhe disse, a Leica apenas participou na criação do software, pq as lentes são da Huawei, mas mesmo assim está aqui uma excelente parceria :)
Mas se vires as specs só tem mesmo EIS. Sem dúvida que isto é muito bom pra muita gente, se queres algo que cubra as pequenas falhas, pagas mais claro.
 
Comprei o p9 numa loja física por 349€ (a minha mãe tinha um vale de 100€), a câmera é excelente ! Pensei q ficava atrás do meu antigo G4 mas nada disso, mesmo a fluidez é excelente ! Estou bastante impressionado com o tlm. Fiz logo os updates tds, atualmente estou no 7.0, em termos de bateria é o mesmo q o G4, agora como é novo (não paro de andar a mexer), faço sensivelmente 4h de SOT, o q não acho nada mau, mas tenho a certeza q vou conseguir chegar bem às 6h. Pensei q ficava a perder no ecrã de 2k para este Full HD, mas nada disso, tanto em qualidade com depois sobre brilho intenso do sol, tem uma visibilidade excelente !
 
Back
Topo