Huawei P9

Mas da vodafone desbloqueia com código comprado na net, já confirmei com a Huawei e não perde a garantia.. Leva é mais tempo com os updates..
 
Tive a ver as specs do Huawei p10 e este para mim peca por ser inferior ao tamanho do p9, apenas tem 5.1 inches. Eu no P9 gostava de ter um ecrã um pouco maior portanto a trocar de telefone teria que ir para o plus..
 
Serei das poucas pessoas a achar que a mudança de P9 para P10 não vale de todo a pena? E o valor do Plus é puxado?

Eu andei a ver os dois, ver comparações e a meu ver não vale apena o p10, o p9 tem praticamente o mesmo desempenho em termos gerais, para não falar no preço absurdo q o P10.
 
O que os destacava era terem grandes equipamentos... qualidade VS preço.. Praticamente com este P10 e o P10P isso perdeu-se.. Estão extremamente caros os dois..

Se há coisa que me desviou do Samsung S7 Edge foi o valor, estes neste momento, ou pelo menos o P10P está aos valores do S8...
 
O aumento dos preços praticados foi o que me levou a comprar o P9, tirando talvez uma melhoria nas câmeras, não acho que compense a diferença entre o P9 e o P10.
Aliás, estou bastante satisfeito com a fluidez do P9 face a outros topos de gama.
 
Boas pessoal, durante esta noite voltei a fazer um teste, deixei o tlm no modo ultrapoupança durante tda a noite, qd me deitei tinha 71%, qd acordei tinha 41%, tenho várias apps a fechar após o ecrã desligar, entre elas a app do Face, mais alguém acontece isto ? Acho q no modo ultrapoupança devia gastar no máximo 5%, visto q desliga várias opções e acessos.
Eu tenho o Emiu 5.0 e dps de instalar fiz o reset de fábrica.
 
O meu sem modo ultrapoupança ativo gasta bem menos que o teu :O!!!

Edit: O meu perde cerca de 8% com wi-fi ligado, se tiver os dados em vez do wi-fi perde cerca de 13%.
 
Última edição:
Back
Topo