Huawei P9

O meu é mesmo um "alarvo" lolol mas o q achei mto estranho é mesmo o facto de ter o modo ultrapoupança ligado e consumir q se farta.
 
e25c3a5f5ee543fac2b01b200b669be6.jpg


O mais estranho é q durante estas horas não está supostamente nenhuma app ligada.
 
O meu é mesmo um "alarvo" lolol mas o q achei mto estranho é mesmo o facto de ter o modo ultrapoupança ligado e consumir q se farta.

A mim é igual, em ultra gasta mais que em poupança e nao posso ter net activa e apps a correr,senao gasta muito. O normal é perder 5 a 7% o que é muito tendo em conta que fecho tudo e desligo a net.
 
Eu tenho sempre tudo ligado, não me dá para mais que um dia.

A minha bateria também não dura mais do que um dia... no way..

1º 4G Sempre ligado - logo aqui gasta e gasta e gasta... mas estou constantemente com o telemóvel.. calendário, mails, para ler, para jogar, para aceder ao insta/fb..

Num dia normal de trabalho, tento sempre sair de casa com 100% de bateria e normalmente chego a casa com a bateria entre os 10% e os 20%.
 
O meu tambem dura no maximo 1 dia com tudo ligado, wifi, 4g, luminosidade auto e é rara a vez que me lembro de fechar as apps que vão ficando abertas em segundo plano.. desde que dure o dia todo, ja nao é mau. Nao costumo jogar, mas utilizo bastante net e youtube.. durante a noite, que perca no maximo 10, 15% de bateria, com tudo ligado à mesma..
 
Tenho um colega de trabalho que tem um asus, o asus dele dura cerca de 5 dias.. quando quiser ter autonomia já sei para onde me virar...

tenho que experimentar o huawei com redes todas desligadas incluindo gsm (airplane mode ) durante uma noite...
 
Já vou com umas qts horas com o bicho ligado, durante a noite de hoje meti em ultrapoupança e gastou 4% durante a noite, liguei dps o wifi durante o resto do dia, agora estou com 34% de bateria. Agora sim já começa a ficar bem melhor.
d1752fb88b91257771f211cbcf22c03f.jpg
9f541faec35ef22294151b7eb8f2767b.jpg
 
Acho q conseguia fazer 4h de sot lolol
720c809bbe518ecabf77a410964e4763.jpg
bc544a80e7ed3c295351e696f35eb3f2.jpg

Isso é quase o meu normal e em dias com uso considerável mas com pouco uso(aí da pra 2dias e esse sot e o máximo que da). No f. D. S onde uso mais em Wi-Fi, zona com rede estavel e Pouca comutação já me deu 5h(um unico dia)
 
Última edição:
Viva. Tenho uns auriculares akg k 376 que funcionam na perfeição, excepto no P9 após actualizar para android 7. Já testei a entrada jack 3,5 com uns aurvana live da creative e os que acompanhavam o telefone. Basicamente os auriculares e entrada não apresentam problemas. Isto resolve-se com um reset ao telefone?
 
Viva. Tenho uns auriculares akg k 376 que funcionam na perfeição, excepto no P9 após actualizar para android 7. Já testei a entrada jack 3,5 com uns aurvana live da creative e os que acompanhavam o telefone. Basicamente os auriculares e entrada não apresentam problemas. Isto resolve-se com um reset ao telefone?
Isso é estranho dar bem com uns e esses não. Não será por ter o dsp ligado?
 
Back
Topo