Huawei perdeu imediatamente o acesso ao Google

Mas alguém compra um telemóvel capado só porque tem uma câmera melhor? Da maneira que falas, até parece que só a Huawei tem boas câmeras... Nem sequer tem o melhor software para tirar fotos.
É a tua opinião, não um facto, não confundas os teus gostos pessoais :) O mais importante é o resultado final, isso sim.


Quando vier o samsung s11, lá para 20 fevereiro, com o maior sensor de camara do mundo em telemovel, depois falamos ;)

Enquanto vier com ecrãs curvos para mim é igual ao litro... Daqui a 6 meses sai outro flaship para meter o s11 no bolso de qq forma.

A câmara foi meramente exemplificativo de algo que a hawei tinha melhor que a xiaomi, não façam filmes :)

Não parecem perceber que por enquanto é tudo especulação, deixem as coisas serem concretas antes de afirmarem isto e aquilo. Nada está decidido, apenas há um ban temporário, nada mais, não vale a pena armarem-se em Nostradamus e tentar adivinhar o futuro....
 
Última edição:
Mas alguém compra um telemóvel capado só porque tem uma câmera melhor? Da maneira que falas, até parece que só a Huawei tem boas câmeras... Nem sequer tem o melhor software para tirar fotos.
Há quem compre telefones por ter a melhor câmara mas é quando tudo o resto é comparável.
Duvido que alguem compre aparelhos coxos só por causa de uma câmara.
Aliás até nós podemos recordar de alguns antigos Nokias antes e depois da MS pegar naquilo que tinham grandes câmaras e quem é que comprou aquilo?
 
Quem quer comprar já e mandar vir da china que fique preocupado, o resto que espere pelas notícias de quando vier para o mercado europeu, mas concretas, especulação já há demais, simples :)
 
Se estiveres a falar de trabalhadores ainda entendo o "sofrimento" se estás a falar de não teres uma aplicação de telemóvel que já sabes à partida que não terás quando comprares, não entendo a palavra tão pesada. Quando compras um windows phone, sabes que não tens google apps, quando compras um iphone, sabes que também não tens google apps... Não é sofrimento nenhum....

EDIT: o texto em itálico e sublinhado foi um engano. Não invalida a ideia que quero passar de que cada telemóvel tem as suas características e algumas aplicações são exclusivas de uns, outras de outros...
Sim, milhões de vidas, porque isto já está a causar desemprego nos USA, e serão uns largos milhares de milhões a deixar de entrar nos USA.
O mesmo não terá tanto impacto na China, pois lá os Huawei vendem como a chuva, mas haverá sempre prejuízos para muitos.
A vida humana e o mais importante, as apps é o de menos nesta guerra de medir pilinhas.
 
Quem quer comprar já e mandar vir da china que fique preocupado, o resto que espere pelas notícias de quando vier para o mercado europeu, mas concretas, especulação já há demais, simples :)
Enquanto este impasse não se resolver, nem sequer acredito que a Huawei lance mais telemóveis no Ocidente.
Não nos podemos esquecer que isto pode durar muitos meses, ou anos.
Até existe a possibilidade do ban passar a ser permanente, visto que existe muitas forças internas nos Usa a pedir isso. Logo se vê o que acontece.
 
Escusam de ter receios, podem comprar Huawei à vontade.

Os EUA tentaram usar a Huawei como leverage para o acordo comercial mas não passou de bluff.

Agora deixam o assunto lentamente cair no esquecimento.
Não passou de bluff?
Então como explicas o facto do Mate 30 não poder vir com os Google Services?

Bluff ė ameaçar e não fazer nada. O Trump ameaçou e fez.
 
Eu vou deixar a minha posta de pescada, aka teoria da conspiração para a maioria das pessoas, sobre este assunto e não só. Já li tantos cenarios destes, "guerras", "invasões", "implementações de democracia forçadas"...

O trump não é a melhor pessoa do mundo, mas não é o "responsável" (entre aspas, porque é ao mesmo tempo, oficialmente ele é que dita), é um boneco assim como outros que serve o propósito das maiores famílias bancarias do planeta, que jogam com estas instabilidades. Este "trump" faz falta neste momento exato, assim como fez falta um bush ou um nixon. Ao tempo que não acredito que o presidente dos estados unidos é realmente o mais poderoso, nem faz sentido sinceramente. Tipo Bush e o "inside job", mas o trump é que bate mal da tola. Todos no seu tempo com os propositos que lhe competem. Entretanto quem realmente beneficia disto tudo anda "escondido".

A titulo de exemplo, alguem acredita ainda que a lista da forbes dos mais ricos espelha a realidade? :wvsore:
 
Pois não, mas o Waze necessita do Google Services instalado para funcionar.

Aliás, muita app não funciona sem isso.

Para que comprar um Huawei pista ter que procurar alternativas, usar versão web etc etc se posso comprar um Xiaomi ou outro qualquer e ter tudo como deve ser?
Não sabia que preciso os Google Services, sendo assim, a Huawei em smartphones é para esquecer fora da China.
Também não percebo porque insistem na ideia de comprar um equipamento tão caro para depois ter de andar com artimanhas para aquilo funcionar.
 
Não sabia que preciso os Google Services, sendo assim, a Huawei em smartphones é para esquecer fora da China.
Também não percebo porque insistem na ideia de comprar um equipamento tão caro para depois ter de andar com artimanhas para aquilo funcionar.
Segundo li, mais de 30% das apps necessitam do Google Services instalado para funcionarem corretamente.

O Google Services serve para isso mesmo, dar um conjunto de Api's às apps que permita usarem os seus serviços sem os terem de fazer de raiz.

Uma simples app como o Uber por exemplo, não vai funcionar.
 
Nem sei como clasificar essa resposta sem ser ofensivo.
É óbvio que é muito mais fácil comprar um telemóvel de outra marca do que abandonar centenas de euros investidos em hardware bem como toda a comodidade que trás.
estava a ser irónico meu caro. É óbvio que não faz qualquer sentido. Achar que a alternativa é não usar os serviços da google é não ter noção das coisas
 
Nem sei porque ainda se discute isso... Nem a própria Huawei vai lançar o aparelho no mundo ocidental, o que significa que, comprar um aparelho deste preço sem garantia (e não venham dizer que mandam de volta para a China) e sem serviço de assistência técnica, só mesmo alguém muito fanático
 
Nem sei porque ainda se discute isso... Nem a própria Huawei vai lançar o aparelho no mundo ocidental, o que significa que, comprar um aparelho deste preço sem garantia (e não venham dizer que mandam de volta para a China) e sem serviço de assistência técnica, só mesmo alguém muito fanático
Onde é que visto essa informação de forma oficial? Que tenha conhecimento a Huawei não se pronunciou ainda sobre o tema. E até ser oficial é tudo especulação, resta esperar e parar de tentar adivinhar o que vai ou não acontecer.
 
O trump não é a melhor pessoa do mundo, mas não é o "responsável" (entre aspas, porque é ao mesmo tempo, oficialmente ele é que dita), é um boneco assim como outros que serve o propósito das maiores famílias bancarias do planeta, que jogam com estas instabilidades.
Eu acho que a ideia foi mesmo dele porque ele era empresário e vai continuar a ser depois da presidência.
Assim como o muro que estão a construir na fronteira com o México foi ideia dele e de mais ninguém.

Enquanto este impasse não se resolver, nem sequer acredito que a Huawei lance mais telemóveis no Ocidente.
Não nos podemos esquecer que isto pode durar muitos meses, ou anos.
Até existe a possibilidade do ban passar a ser permanente, visto que existe muitas forças internas nos Usa a pedir isso. Logo se vê o que acontece.

Penso que isso se verá quando ele deixar a presidência poderá voltar tudo ao normal novamente, é aguardar.
 
Eu acho que a ideia foi mesmo dele porque ele era empresário e vai continuar a ser depois da presidência.
Assim como o muro que estão a construir na fronteira com o México foi ideia dele e de mais ninguém.



Penso que isso se verá quando ele deixar a presidência poderá voltar tudo ao normal novamente, é aguardar.
Não acredites nisso. O Trump chegou a dizer que o ban à Huawei iria ser levantado, e o pessoal aqui no Zwame até bateu palmas. Depois as tais forças internas lá nos States, disseram que não, nem pensar, é para ficar banida.

Isto não está só nas mãos do Trump, vai muito além dele
 
Back
Topo