Huawei perdeu imediatamente o acesso ao Google

Jovens és tu que tens 19 anos. Ainda tu eras criança, já eu frequentava este forum. Nasceste em 2000, eu participo cá desde 2005.



Sempre existiu a possibilidade dos fabricantes instalarem o Android AOSP, tal como a Huawei está a ser obrigada fazer agora.
Por causa da alegada espionagem o que não foi comprovado por factos foi obrigado a criar a sua alternativa
É por isso que eu digo obrigado Trump por criares um grande concorrente ao Google
Agora só espero que o Trump não faça mais trumpalhices (mas acho que não vai acontecer )
Também espero que o bolsonaro não aceite o aviso do trump
 
Por causa da alegada espionagem o que não foi comprovado por factos foi obrigado a criar a sua alternativa
É por isso que eu digo obrigado Trump por criares um grande concorrente ao Google

Foi obrigado a criar a alternativa devido a esse caso? Diz-me uma coisa, tu sabes sequer do que andas a falar?

O Harmony OS começou a ser desenvolvido em 2012... Sim, há 8 anos atrás.
 
Foi obrigado a criar a alternativa devido a esse caso? Diz-me uma coisa, tu sabes sequer do que andas a falar?

O Harmony OS começou a ser desenvolvido em 2012... Sim, há 8 anos atrás.
Sim sei
O harmony os foi criado em 2012 mas desde 2017/2018 eles começaram a intensificar/aperfeiçoar o sistema devido a perigo de que houvesse um banimento dos eua
Senão quase aposto que o harmony os só iria ser disponibilizado na China
 
Não há problema nenhum, mas acho que isso explica muita coisa. Quanto a mim, a conversa fica por aqui. Boa noite.
Pelo que eu percebo deves ter uns 40 50 anos
Com devido respeito a nova sociedade já não está para aí por só querer uma opção
Quer sempre novidades ou alternativas por isso que estão sempre a inovar
Até na medicina as Novas ideias dos adolescentes têm mais valor do que um homem com 40 ou 30 anos de carreira
 
Sou informático e apaixonado pelas tecnologias. Sei bem do que falo.[/QUOTE]
Então deverias saber que concorrencia gera concorrência
Resultado para os consumidores
Melhor qualidade do produto final
 
Então deverias saber que concorrencia gera concorrência
Resultado para os consumidores
Melhor qualidade do produto final

Já me ando alongar muito nesta conversa. Nunca falei em concorrencia, nem nunca falei se é boa ou má, nem sei para que tocas nesse ponto.

A única coisa que afirmo é que a grande esmagadora maioria da população do Ocidente não vive sem as Google Apps e Facebook's, Whatsapp etc no Smartphone.

Apenas e só isso. Se concordas, tudo bem. Se não concordas, tudo bem na mesma.
 
Já me ando alongar muito nesta conversa. Nunca falei em concorrencia, nem nunca falei se é boa ou má, nem sei para que tocas nesse ponto.

A única coisa que afirmo é que a grande esmagadora maioria da população do Ocidente não vive sem as Google Apps e Facebook's, Whatsapp etc no Smartphone.

Apenas e só isso. Se concordas, tudo bem. Se não concordas, tudo bem na mesma.
Quanto ao face estás enganado
Quanto às outras duas coisas deves estar certo por agora

sempre imaginei que estivesse. E é a melhor opção dentro deste género de mensageiros.
Contribuam para o crescimento da user base que o Telegram bem merece.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal é só para avisar que o telegram já está disponível no appgallery

sempre imaginei que estivesse. E é a melhor opção dentro deste género de mensageiros.
Contribuam para o crescimento da user base que o Telegram bem merece.
Relegram parece que é mais popular que o viber
 
Última edição pelo moderador:
Bom
As redes sociais ainda só estão metade metade porque a maioria são americanos
Se vamos para a parte do Streaming por agora, no appgallery só encontro o filmin para baixar
Mas está tudo em espanhol
 
E anda o pessoal preocupado com a Huawei, a defender o Trump etc quando temos isto.

https://www.washingtonpost.com/grap...ity/cia-crypto-encryption-machines-espionage/

“The company, Crypto AG, got its first break with a contract to build code-making machines for U.S. troops during World War II. Flush with cash, it became a dominant maker of encryption devices for decades, navigating waves of technology from mechanical gears to electronic circuits and, finally, silicon chips and software.

The Swiss firm made millions of dollars selling equipment to more than 120 countries well into the 21st century. Its clients included Iran, military juntas in Latin America, nuclear rivals India and Pakistan, and even the Vatican.

But what none of its customers ever knew was that Crypto AG was secretly owned by the CIA in a highly classified partnership with West German intelligence. These spy agencies rigged the company’s devices so they could easily break the codes that countries used to send encrypted messages.”
 
Ele não tem culpa nenhuma neste caso, isto já são "old news". O problema é que se isto são as velhas nem quero imaginar as novas. Cisco foi o que se sabe, a Intel também não faltam suspeitas. Empresas como a a Microsoft, Google etc nem vale a pena suspeitar, são certezas mesmo.

Com isto não quero dizer especificamente nada, apenas fazer o pessoal ter a noção que isto é uma guerra comercial e nada mais. Ou até pode ser já questão de segurança mesmo, mas não é a nossa segurança. A nossa tem mais buracos que um queijo suíço.
 
Ele não tem culpa nenhuma neste caso, isto já são "old news". O problema é que se isto são as velhas nem quero imaginar as novas. Cisco foi o que se sabe, a Intel também não faltam suspeitas. Empresas como a a Microsoft, Google etc nem vale a pena suspeitar, são certezas mesmo.

Com isto não quero dizer especificamente nada, apenas fazer o pessoal ter a noção que isto é uma guerra comercial e nada mais. Ou até pode ser já questão de segurança mesmo, mas não é a nossa segurança. A nossa tem mais buracos que um queijo suíço.
Na guerra comercial a Huawei tem 100 do meu apoio
Só espero que não haja u uma guerra de sangue

https://www.google.com/url?sa=t&sou...gQxfQBCC0wAQ&usg=AOvVaw2SGbj3AOFm0REqk9v_rde9
Se dizem ter provas porque é que não nos mostraram ?
Os EUA fazem pior do que a China porque é que reclamam
 
Última edição pelo moderador:
Na guerra comercial a Huawei tem 100 do meu apoio
Só espero que não haja u uma guerra de sangue

Guerra de sangue? Porque uma empresa chinesa foi banida de utilizar software Americano? Tem juízo...

https://www.google.com/url?sa=t&sou...gQxfQBCC0wAQ&usg=AOvVaw2SGbj3AOFm0REqk9v_rde9
Se dizem ter provas porque é que não nos mostraram ?
Os EUA fazem pior do que a China porque é que reclamam

Eles não precisam de mostrar coisa nenhuma, os EUA é que tem o queijo e a faca na mão... Um telefone Android sem serviços Google não passa de um pisa papéis!
Curiosamente a única empresa de Smartphones que consegue "viver" sem a Google é a Apple, que por coincidência também é Americana...
Já é tarde os EUA mandam no mercado de smartphones e se quiserem até banem o Papa que nada lhes acontece.
 
Guerra de sangue? Porque uma empresa chinesa foi banida de utilizar software Americano? Tem juízo...

Não estou a falar entre a Huawei e os eua
Estou a falar entre a China e os eua
Não quero que aconteça guerras como os da primeira guerra mundial nem como a segunda nem coisa parecida
Se entendeu? (pt br de propósito)

Eles não precisam de mostrar coisa nenhuma, os EUA é que tem o queijo e a faca na mão... Um telefone Android sem serviços Google não passa de um pisa papéis!
Curiosamente a única empresa de Smartphones que consegue "viver" sem a Google é a Apple, que por coincidência também é Americana...
Já é tarde os EUA mandam no mercado de smartphones e se quiserem até banem o Papa que nada lhes acontece.[/QUOTE]

Vou te escrever uma coisa muito simples como se fosse pra criança de 5 anos

Tens 1 marca e essa não inova, como não inova e os preços são altos por qualquer razão ou por obrigação ou por causa dos preços a marca que não está aos pés da primeira marca começa a copiar muitas coisas e a inovar é pondo preços mais baixos
Com o tempo a primeira empresa vê que está a perder mercado e por isso arrisca-se a copiar/inovar

Transcrevendo para português sobre a Huawei

A google está proibida se fornecer os gapps á Huawei e todo o dinheiro que os usuários compram na play store 30% vai pra Google (70 para os desenvolvedoresl

A Huawei vê-se obrigado para criar as suas próprias alternativas
Primeiro já tem um sistema próprio caso não possa mais utilizar o Android open source(não sei se mudará no futuro )
A Huawei está a investir dinheiro para promover , para que os desenvolveres desenvolvam aplicações para a appgallery cobrando una taxa de 15% (85 %para o utilizador )

Também está a tentar ser cauteloso dando assistência para pessoas leigas que comprarem os mate 30, e os próximos smartphones da fabricante
 
Última edição pelo moderador:
Guerra de sangue? Porque uma empresa chinesa foi banida de utilizar software Americano? Tem juízo...



Eles não precisam de mostrar coisa nenhuma, os EUA é que tem o queijo e a faca na mão... Um telefone Android sem serviços Google não passa de um pisa papéis!
Curiosamente a única empresa de Smartphones que consegue "viver" sem a Google é a Apple, que por coincidência também é Americana...
Já é tarde os EUA mandam no mercado de smartphones e se quiserem até banem o Papa que nada lhes acontece.
A Huawei só no mercado deles conseguiria sobreviver, essa teoria é tudo menos realista...
Agora na parte ocidental, acredito que poderá ser muito difícil, mas daí ao que afirmas, esquece ....
 
Back
Topo