Huawei perdeu imediatamente o acesso ao Google

Basicamente um huawei sem acesso aí mundo playstore está condenada.. Dá para perceber as várias promos que têm aparecido.. e repito a minha opinião sobre a huawei.. 2020 será o ano do tudo ou nada para a marca
 
Vou te escrever uma coisa muito simples como se fosse pra criança de 5 anos

Tens 1 marca e essa não inova, como não inova e os preços são altos por qualquer razão ou por obrigação ou por causa dos preços a marca que não está aos pés da primeira marca começa a copiar muitas coisas e a inovar é pondo preços mais baixos
Com o tempo a primeira empresa vê que está a perder mercado e por isso arrisca-se a copiar/inovar

Transcrevendo para português sobre a Huawei

A google está proibida se fornecer os gapps á Huawei e todo o dinheiro que os usuários compram na play store 30% vai pra Google (70 para os desenvolvedoresl

A Huawei vê-se obrigado para criar as suas próprias alternativas
Primeiro já tem um sistema próprio caso não possa mais utilizar o Android open source(não sei se mudará no futuro )
A Huawei está a investir dinheiro para promover , para que os desenvolveres desenvolvam aplicações para a appgallery cobrando una taxa de 15% (85 %para o utilizador )

Também está a tentar ser cauteloso dando assistência para pessoas leigas que comprarem os mate 30, e os próximos smartphones da fabricante
Nada impede a Huawei de usar algo open source. Só para ficar claro.
 
Curioso que já tinha feito esta pergunta, mas não responderam.

Esses recordes é no Ocidente? Esses recordes é com a venda de telemoveis sem Google Services?

Coloquem ai as fontes do que afirmam.
Opá em 30 segundos encontras numa pesquisa rápida, se tens curiosidade….
" a Reuters calcula que as vendas aumentaram aproximadamente 3,9% em comparação com o ano anterior. A Huawei, por outro lado, registrou um crescimento de 27% no terceiro trimestre."
 
Opá em 30 segundos encontras numa pesquisa rápida, se tens curiosidade….
" a Reuters calcula que as vendas aumentaram aproximadamente 3,9% em comparação com o ano anterior. A Huawei, por outro lado, registrou um crescimento de 27% no terceiro trimestre."

Olha para a tua resposta, e verifica bem se respondeste ao que te perguntei.
 
Foi a título de exemplo…..não acredito que tenhas procurado e não encontrado o perguntaste.

Só estou a questionar, porque da maneira que falaste, até dás a entender que a Huawei está a bater recordes de vendas no Ocidente com os telemoveis sem Google Services. O que não poderia ser mais errado.

A subida de vendas da Huawei está relacionada com o mercado interno, em que tiveram um grande bump de vendas na China, com todas as outras marcas Chinesas a baixar as vendas no seu território.
 
Só estou a questionar, porque da maneira que falaste, até dás a entender que a Huawei está a bater recordes de vendas no Ocidente com os telemoveis sem Google Services. O que não poderia ser mais errado.

A subida de vendas da Huawei está relacionada com o mercado interno, em que tiveram um grande bump de vendas na China, com todas as outras marcas Chinesas a baixar as vendas no seu território.
O de salientar é que a nível geral, independentemente de que mercados, as vendas aumentaram.
 
Mas o que se discute aqui neste tópico é a Huawei no mercado do Ocidente e não no mercado geral.
"cmmg04 said:
Basicamente um huawei sem acesso aí mundo playstore está condenada.. Dá para perceber as várias promos que têm aparecido.. e repito a minha opinião sobre a huawei.. 2020 será o ano do tudo ou nada para a marca
Click to expand...
E no entanto continua a quebrar records de vendas …. "

O que disse foi em resposta, a Huawei é demasiado grande para ficar condenada pela não inclusão de raiz das gaps. Além de dar para instalar posteriormente.
 
O que disse foi em resposta, a Huawei é demasiado grande para ficar condenada pela não inclusão de raiz das gaps. Além de dar para instalar posteriormente.

Condenada nunca fica porque eles conseguem sobreviver só com o mercado Chinês. São mais de mil milhões. Mas não vivemos lá, por isso não nos interessa.

Segundo sei, a Huawei bloqueou a instalação dos Gapps. Como tal, a única forma é desbloqueando o bootloader, mas tal não é possível nos Huawei.
 
Condenada nunca fica porque eles conseguem sobreviver só com o mercado Chinês. São mais de mil milhões. Mas não vivemos lá, por isso não nos interessa.

Segundo sei, a Huawei bloqueou a instalação dos Gapps. Como tal, a única forma é desbloqueando o bootloader, mas tal não é possível nos Huawei.
Tens a informação errada, tem muita gente, inclusive aqui no fórum, com as GAPS no mate 30 pro, é só passares lá no respectivo tópico :)
 
Não foi com o Trump mas parece que o Trump não estudou a história da América porque se tivesse lido a história desde a revolução industrial teria sabido que a América através duma empresa disfarçada noutro país espionava países incluindo a nossa latrina amada
 
Não foi com o Trump mas parece que o Trump não estudou a história da América porque se tivesse lido a história desde a revolução industrial teria sabido que a América através duma empresa disfarçada noutro país espionava países incluindo a nossa latrina amada
Mas a China é que espia e é perigosa, telhados de vidro isso sim.
 
Eu condeno quem espia, seja chineses ou americanos...
Mas acho engraçado é um país que espiou e continua a espiar, acusar outro...
Isto faz me lembrar, um corrupto acusar outro por roubar mais.
 
Back
Topo