1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ShadowsDML, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 761)

1. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

Boas eu comprei a CLIX ADSL e trasia o router Huawei acontece que o mesmo so tem uma porta USB e um ethernet gostaria de saber se e possivel ligar um PC por USB e um por ethernet? Se sim como se não o que preciso e como ligar.

Obrigado

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sim, é possivel ligar um PC por USB e outro por ethernet:)

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Ao instalares por USB ele vai criar uma placa de rede emulada onde vais colocar os endereços IP/Gateway/DNS tal e qual como se estivesses a ligar por ethernet. Depois é só acederes à página interna do router e fazeres as configurações no menu Home > WAN Settings

4. Anubis

Anubis Power Member

Esse modem router é bom?

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Peca por só ter uma entrada ethernet, mas é um bom router. Só tem a desvantagem contra o Aolynk que tem 4 portas ethernet.

6. Anubis

Anubis Power Member

Que aolynk é esse e quanto custa?

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

25€ se for o do kit da clix e sao para mim dos melhores routers que pode haver.

8. nothing

nothing Power Member

Tanto o Hauwei como o Aolink custam o mesmo. E nunca se sabe qual calha, dado que na embalagem não está descrito qual o router que está lá dentro. (é tipo kinder surpresa).
    No entanto a embalagem do Aolink é um pouco mais pesada.

(Ps: Ao contrário do Hauwei, o Aolink já está preparado para TV.)

9. Whooper

Whooper Power Member

Nao tenho a certeza: mas penso que so ja ha kits com o Aolynk (4portas rj45)

10. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

Obrigado a todos problema resolvido não esquecer de atribuir IP's diferentes a PC's diferentes.

Partilhar esta Página