Huawei Watch 2

Mr.Mike

I fold therefore I AM
Olá pessoal,

Reparei que não havia uma thread dedicada a este "bicho". Como já decidi que vou comprar um (a estimativa de disponibilidade é segunda quinzena de Março) fica aberto o tópico para partilha futura de informações.
Assim que chegar, conto fazer uma review para analisar diversos aspetos tais como:
- Duração de bateria com GPS e LTE ligado e com utilização simultânea do leitor de música a transmitir por BT;
- Adequação aos desportos que pratico (corrida e ciclismo);
- Funcionamento de chamadas (sinal, qualidade de som, etc.).

Para mim, o fator decisivo de escolha, foi o LTE. Não se admite que o Galaxy S3 Frontier (cuja aparência até prefiro) não disponibilize essa versão na europa.

Obviamente que não quero andar por aí armado em Michael Night a falar para o relógio, mas há muitas situações em que preferia deixar o "trambolho" em casa (treinos, praia, etc.) nem que tenha que levar os auticulares BT.

Em princípio escolherei a versão preta com botões pretos.

Até breve!
 
Tens um H a mais no titulo :p

Por acaso também estou como tu à espera de reviews dele, versão LTE como vais comprar.
Esperava mais das marcas nesta ultima feira, desiludiu-me o da LG (demasiado "gordo" para pequenos pulsos?. E novo moto 360 nem velo.
 
Thanx, já corrigi o lapso ;)
Não sei se já viram mas em Espanha quem fizer pre-reserva do P10 leva um Huawei watch 2 à pala!
http://www.reservatup10.com/
Apesar de ser a versão sem LTE não deixa de ser brutal...

Estou com grandes expectativas relativamente ao relógio, sobretudo depois de ler as considerações do DC Rainmaker (quem está por dentro do ciclismo conhece certamente).
É curioso que o aspecto que ele destaca mais, tem passado despercebido para a maioria dos comentadores, e tem a ver com a parceria com a FirstBeat.
Esta empresa é pioneira nas medições biometricas e até agora só a Garmin disponibilizava essa tecnologia. A grande diferença é que um Fénix 5 são 700 paus!
Tudo vai depender do rigor dos sensores pois a fiabilidade dos algoritmos está garantida.

Alguém sabe quando fica disponível em PT??
 
Olá pessoal,

Reparei que não havia uma thread dedicada a este "bicho". Como já decidi que vou comprar um (a estimativa de disponibilidade é segunda quinzena de Março) fica aberto o tópico para partilha futura de informações.
(...)

Até breve!
Bom dia,

Eu também estou interessado neste modelo, mas tenho de o ver ao vivo. O segundo modelo tem umas coisas que não gosto muito:
- O Ecrã é mais pequeno 1.2 vs 1.4 da primeira versão.
- Tem um grande bezel em volta do ecrã. parece poder interferir nos gestos que faças que necessite ir às extremidade do ecrã.
- O comportamento da bateria parece ser um pouco melhor mas tb leva uma bateria maior que resulta num relógio mais grosso.
- Os CPU da nova versão parece ser melhor ou mais poupado pelo menos.
- Eu quero comprar a versão clássica que deve ir para a casa dos 400 euros. De momento tenho duvidas se compensa pagar tanto pela diferença estimando que, a primeira versão pode ser que baixe um pouco o preço em breve.

um abraço,
João
 
Julgo que é errado pensar que a v.2 é a "evolução" natural da versão 1. Nada disso. O público alvo é totalmente diferente, já que este é marcadamente um relógio vocacionado para desporto/fitness. Aliás a versão 1 vai ter o upgrade para o Android wear 2.0... Pela mesma razão eu não esperaria grande diferenças de preço para a primeira versão...
 
Julgo que é errado pensar que a v.2 é a "evolução" natural da versão 1. Nada disso. O público alvo é totalmente diferente, já que este é marcadamente um relógio vocacionado para desporto/fitness. Aliás a versão 1 vai ter o upgrade para o Android wear 2.0... Pela mesma razão eu não esperaria grande diferenças de preço para a primeira versão...

Sim, compreendo o teu ponto de vista e concordo.
Eu pretendo adquirir a versão clássica e as minhas comparações são entre as 2 versões clássicas e nesse aspecto não sei se a 2 versão compensa ou mesmo se esteticamente não foi um pouco um retrocesso ou seja ecrã mais pequeno e maior dimensões do relógio o resto são gostos de cada um.
 
Olá pessoal,



Para mim, o fator decisivo de escolha, foi o LTE. Não se admite que o Galaxy S3 Frontier (cuja aparência até prefiro) não disponibilize essa versão na europa.

Atenção que a tecnologia de esim ainda não está disponivel em muitos paises da europa. Pelo menos até ha uns meses, não estava.
 
Precisamente por isso é que, para mim, o gear S3 é carta fora do baralho. A versão com esim só está disponivel nos EUA e só com duas operadoras, que evidentemente cobram pelo serviço.
Mas para além de não estar disponível na Europa, este sistema levanta outras questões... Imagina que queres vender o relógio ou mudar de operadora? Tens que mandar novamente para a operadora para alterar o esim, e voltar a pagar! :P
Acresce que por muito desenvolvido que esteja o Tizen, não me cheira que possa competir com o Adroid wear em termos de 3rd party apps.
Basta dizer que o Strava já anunciou que não vai programar para o Tizen...
 
Numa conhecida loja de Leiria já há pré-reserva dos modelos sem LTE e classic, com estimativa de chegada a partir de 14 de Abril.
No entanto fui informado de que não irão ter o modelo que me interessa (com LTE)... :P
Sendo assim, a espera continua... :(
 
Nessa loja que penso ser a mesma referida do @Mr.Mike, 329,90€ para as versões "Sport" (preto e cinza) e 399,90€ para a versão Classic.
Resta esperar pelos preços de outras lojas que venderão certamente estes modelos, mas não é de estranhar estes preços "default" (na versão Sport até superou as minhas expectativas).

De referir que a versão "Sport" preto é anunciada para estar disponível a partir de 31/03/2017, a "Sport" Cinza para 14/04/2017 e a Classic entre 20 a 25/04/2017.
 
Já está disponível a versão sport sem LTE na cor carbon black. Alguém já comprou que possa dar feedback?
Já insisti junto da Huawei para saber se, e quando, será comercializada a versão LTE e disseram-me que essa informação iria ser divulgada na página oficial do FB. A ver vamos...
 
Boas,
Acabei de obter inside information da Huawei Portugal e as notícias não são animadoras....
Ao que parece ainda está a ser estudado se a versão LTE/4g vai ou não ser comercializada em Portugal, sendo que se for, será através das operadoras...
Só num segundo momento é que surgirá o modelo em venda direta nas lojas.
Não há qualquer previsão de prazos até porque é público que o modelo 4g demora imenso tempo a fabricar... As antenas são incorporadas no bezel e só esse componente demora mais de 200 horas a produzir (o que em tempo chinês são duas eternidades).
Acho que a Huawei tem que perceber que a versão lte é a única que pode competir com o gear s3, por oferecer mais funcionalidades. Se o não fizer arrisca-se a um tremendo flop comercial...
Da minha parte vou esperar mais um pouco, mas se vir que não há desenvolvimentos reconsidero a minha escolha.
Abraço
 
Para comprar uma bracelete da "concorrência", basta estar atento ao tamanho? Por coincidência pesquisei no Amazon espanhol braceletes para este bicho e há muita coisa mesmo...
 
Para comprar uma bracelete da "concorrência", basta estar atento ao tamanho? Por coincidência pesquisei no Amazon espanhol braceletes para este bicho e há muita coisa mesmo...
Info do site oficial:

HUAWEI WATCH 2
Bracelete desportiva
A bracelete é substituível por uma largura de 20 mm, sendo adequada para um tamanho de pulso de 140-210 mm.

HUAWEI WATCH 2 clássico
Bracelete em pele
A bracelete é substituível por uma largura de 22 mm, sendo adequada para um tamanho de pulso de 140-210 mm.

Penso que apenas terás de ter a largura indicada e será compatível, o que não quer dizer que todas se ajustem "bem" ao relógio porque certamente algumas deixarão mais espaço entre o mosquetão e o relógio do que as originais.

Mas depois dá feedback, é sempre importante a informação de um relógio que ainda pouco se sabe :wink:
 
Info do site oficial:

HUAWEI WATCH 2
Bracelete desportiva
A bracelete é substituível por uma largura de 20 mm, sendo adequada para um tamanho de pulso de 140-210 mm.

HUAWEI WATCH 2 clássico
Bracelete em pele
A bracelete é substituível por uma largura de 22 mm, sendo adequada para um tamanho de pulso de 140-210 mm.

Penso que apenas terás de ter a largura indicada e será compatível, o que não quer dizer que todas se ajustem "bem" ao relógio porque certamente algumas deixarão mais espaço entre o mosquetão e o relógio do que as originais.

Mas depois dá feedback, é sempre importante a informação de um relógio que ainda pouco se sabe :wink:

Eu ainda não tenho o relógio, mas ando debaixo de olho ihihih
 
Pois, eu também.
Tive hoje a resposta da Huawei Portugal que na próxima semana chega a Portugal a versão Classic (399.90€, embora existam lojas com preço ligeiramente mais baixo).
 
Back
Topo