Huawei Watch 2

eu pessoalmente tb estou bastante satisfeito com o meu.

já agora, que faces usam? agora com o Wear OS 2.0 algumas apps para esse efeito não são compatíveis, uso quase sempre a standard com o fundo azul.

Imensas, mudo com muito frequência, odeio a monotonia :D com o watchmaker há um mundo infindável de excelente opções, tudo gratis, não vejo necessidade de estar a pagar por faces...
 
Olá a todos.
Primeira participação aqui. Tenho o Huawei Watch 2 há cerca de um ano e estou satisfeito com a minha aquisição. Estou a tentar perceber porque aparece entre os 8 e os 21 minutos uma parte uma curva em cor de laranja cada vez que carrega no botão 1. Alguém sabe como carregar música no relógio sem ser assinante do Play Música? Agradeço em antecipação. Cumprimentos.
 
@HDuro não sei se essa descrição da curva em cor de laranja do lado direito do relógio a que te referes é a nova feature dos tiles. Se é isso é apenas um aviso para deslizares o ecrã para a esquerda para aceder ao Google Fit e depois continuares a deslizar no mesmo sentido para ver outros tiles (agenda, meteorologia, notícias, etc). Após acederes aos tiles algumas vezes, essa curva laranja desaparece.

Para carregar música no relógio tens primeiro que carregar as músicas através do Google Play Music Manager num PC. Quando tiveres as músicas na tua Google Play Library, em qualquer aparelho que possas instalar o Google Play Music, neste caso o smartwatch, vais ter acesso a essas músicas e podes optar por descarregar mesmo para o aparelho para não ficar dependente de uma ligação à internet e ouvires offline. https://support.google.com/googleplaymusic/answer/1075570?hl=en
 
Esta a 149 eur numa promoção cá em portugal, ainda vale a pena?

como é que está a autonomia dos vossos ao fim deste tempo todo?

queria comprar um smartwatch para usar a app "RefSix"
 
Última edição:
Agora grande parte dos smartwatch's, têm software da própria marca, algo que a mim não me agrada, depois há também a grande lacuna para usar com telemóvel IOS.

Vantagens dos SW com software próprio, é a autonomia e a desvantagem a variedade de aplicações que é muito limita.

Para quem pratica desporto pode ser importante, para mim é, uma vez que uso uma aplicação da adidas e sincronizo os dados para outras aplicações.

A autonomia é de 2 dias em uso normal, com notificações e wifi ligado, mas quando usado em desporto, com GPS e musica pode gastar 60% da bateria em 1h de utilização.
 
Muito bom em tudo, excepto bateria.
O meu não dura 1 dia, 14/15 hrs no máximo (com corridas incluídas)

Partilho da mesma opinião, embora já tenha experimentado modelos da Xiaomi e seus "derivados" com muito mais autonomia, este tem um desempenho ainda acima do normal.
O meu, mesmo sem "desporto", aguenta 1 dia e umas horas (1 dia normal de notificações etc acaba com ~30/40% de bateria, não permitindo ficar com ele para monitorização de sono, senão de manhã não tenho bateria para o dia seguinte).

Estou a pensar trocar o meu (que ainda tem garantia de +/- 1.5anos), apenas e só por causa da autonomia. De resto impecável! (teve à uns tempos uns stresses com o registo em Strava via app no próprio relógio, não sei se por esta altura já estará resolvido, desde o verão que não testo).
 
Voces que têm problemas na autonomia, têm o ok google sempre em escuta?

Não, tenho "off" essa feature.
É mesmo do próprio relógio, não esperes milagres.

Mas já agora se estás na dúvida, por todas as questões que têm vindo à baila da Huawei/Google, até agora ainda não tive qualquer "dificuldade" com essa guerra.
Outra coisa importante, a assistência da Huawei, pelo menos no meu caso, foi espectacular (tinha problema de não carregar direito com o carregador oficial, queixei-me também da autonomia não dar para 24h de funcionalidades, e em menos de 24h deram-me um relógio novo com caixa por abrir, e fui para RMA a cerca de uma semana salvo erro do fim da garantia de 2 anos - por isso este passou a ter 2 anos de garantia). Nota: isto num Customer Service Center no Porto, não sei se em outros sítios têm o mesmo "tratamento".
 
Oh, da guerra EUA - Huawei nada me preocupa, se o produto ja existe e tem la o SO, ninguem vai la a minha casa remover o Wear OS xD a empresa é que nao poderia lançar novos modelos com isso mas ja nao me afetaria a mim como utilizador do HW2

Eu neste momento estou entre este e o Galaxy Watch, supostamente são os que têm mais bateria do mercado e a app que quero utilizar (RefSix) também funciona no galaxy watch.
Segundo varias reviews, o GW tem mais autonomia que este.
 
Back
Topo