Huawei Watch 2

A versão clássica tb tem 4G?

Salvo erro apenas a versão Sport vai ter 4G.
Nesta primeira fase, a versão 4G estará disponível com stock muito limitado, pois serão as operadoras nacionais a comercializar esse modelo (info de uma loja que teve dia aderente no passado fim de semana). Esta mesma loja apenas vende a versão "não"-4G devido ao stock do fornecedor ser prioritário para as operadoras.
Resta aguardar.
 
Pois...ja tenho a versão 4G comprada na Am%z#n. Provavelmente será mais cara nas operadoras e se calhar com tralhas e bloqueio. Por isso estou me nas tintas para as operadoras.
 
Pois...ja tenho a versão 4G comprada na Am%z#n. Provavelmente será mais cara nas operadoras e se calhar com tralhas e bloqueio. Por isso estou me nas tintas para as operadoras.

A versão 4G que vi na loja dos telefones, era o Watch 2 Sport Carbon Black, e estava a 329,90 (preço normal não-4G). Podia ser erro de etiqueta, nem sequer tinha info de nenhuma operadora, estava apenas em exposição ao lado do P10.
 
Alguém por aqui comprou a versão 4G carbon e que tenha comprado uma pulseira adicional? Podem partilhar? Na Amazon (Espanha) o que encontrei não enviam para PT
 
Alguém por aqui comprou a versão 4G carbon e que tenha comprado uma pulseira adicional? Podem partilhar? Na Amazon (Espanha) o que encontrei não enviam para PT
Estas à procura da preta metalica nao oficial? Se sim vê na amazon.de, é a unica amazon que envia essas para PT. Isto da marca Dokpav.

E pronto comprei o meu primeiro Smartwatch, Huawei 2 Carbon (n 4g) 184€ amazon.es.

Vamos la ver do que este "pequeno" é capaz :D

PS- O 4g esta a 249 euros.
 
Última edição:
Grande preço. Tenho o Huawei Watch 1 e é grande maquina. Estive para comprar agora este v2 mas vi o LG Urbane Gold a bom preço na mesma amazon e já encomendei. :p
 
Estava mm para comprar o W1 por 160€ novo, adoro o design desse relogio.

Mas la fui para este ja estive a ver algumas braceletes para tirar o apecto tão desportivo e tornar o relógio em algo mais "fashionable" :)

Alguma recomendação de acessórios aqui para o noob dos smartwatches? (e dicas!).
 
Recebi no Sábado o meu na versão 4G.

Acabei por comprar a bracelete da HOCO porque achei que tem melhor qualidade, sobretudo na bascula.

Já era fã do SW (tenho um Sony SW3) e agora aproveitei a promoção para ter um no formato redondo e com leitor de batimento cardíaco.

É um relógio excelente, com uma qualidade de construção acima da média, não gosto do sistema de carregamento (estava habituado à simplicidade do Sony).

Único ponto negativo foi quando estava a instalar as aplicações e assim que instalei a Huawei wear surgiu a mensagem de que o relógio tinha root, não gostei muito e estou agora a tentar perceber se tem realmente root e se assim for é para devolver.
 
E o relogio está hoje a 179€ na amazon espanhola.

Quem tiver feito a encomenda a 184€ nos ultimos dias pode tentar pedir a restituição dos 5 euros. Normalmente fazem isso.

Relogio Carbon Black - não 4G

Edit: ja mudaram para 199€
 
Última edição:
normalmente ate x dias s tiveres comprado a um preco e depois muda para um mais baixo, a amazon da-te a diferença em credito de loja.
tal como se atrasarem mt na entrega, por vezes oferecem gift cards de 5 ou 10 €.

Isto ja me aconteceu na amazon UK, na espanhola, nunca tentei.
 
Recebi no Sábado o meu na versão 4G.

Acabei por comprar a bracelete da HOCO porque achei que tem melhor qualidade, sobretudo na bascula.

Já era fã do SW (tenho um Sony SW3) e agora aproveitei a promoção para ter um no formato redondo e com leitor de batimento cardíaco.

É um relógio excelente, com uma qualidade de construção acima da média, não gosto do sistema de carregamento (estava habituado à simplicidade do Sony).

Único ponto negativo foi quando estava a instalar as aplicações e assim que instalei a Huawei wear surgiu a mensagem de que o relógio tinha root, não gostei muito e estou agora a tentar perceber se tem realmente root e se assim for é para devolver.
Onde compraste a bracelete?
 
Recebi o meu hoje e gostei bastante do que vi, referem várias vezes que parece um relógio barato mas não percebo o porquê... Só tive tempo de instalar umas apps, configurações básicas e carregar bateria, amanhã quero testar bem a máquina!
 
Depois comentem a vossa autonomia, tinha esperança que as atualizações melhorassem os valores, mas com uso normal e always on não dura para mais do que 1 dia... é para já o defeito que aponto, desde Junho.
 
Quando puder comento.. A entrega deveria ter sido hoje, mas para não ser mt diferente do costume, a SEUR deu bronca, e vamos la ver knd chega, sendo feriado na sexta, aponto para segunda-feira.. sigh.

Acessorios:

bracelete da dokva preto metalizado-amazon.de
bracelete amarela pele fulmosa amazon.uk
bracelete borracha laranja loja chinesa
bracelete Milanese preta loja chinesa
bracelete ceramica preta loja chinesa

apenas as bracelete da dokva e a de ceramica custaram perto de 15 euros, as outras uns 5 euros..

knd chegar td deixo fotos.
 
Back
Topo