Huawei Watch 2

existe algum setting para conseguir abrir as sms recebidas? aparece apenas a notificação, mas n me deixa abrir a sms.

N sei se na configuracao inicial tinha essa opcao e eu recusei. Seja como for n consigo encontrar o setting para isso
 
As minhas desculpas pelo double post, mas aqui vai a nova

f52a86d938f7063889259f594d534033.jpg
f17c232535405e3a51a6cac9cf5e2ffc.jpg
710ba92ffe51f0e3e63f7b40ca3018ac.jpg
27933eb1a7952fcd2903c21bafc970b0.jpg
Como é o feel dessas pulseiras, tenho muito mais experiência com relógios mandados vir da China (a pele que seria pele era demasiado rasca e o de metal era demasiado mau mesmo)
 
Épa eu na sei pq parece q não gosto de nenhuma das pulseiras q já vi aqui, mas sempre pelo mm motivo.... Parece que na parte onde encaixam não preenchem muito bem aquele espaço, é como tal parecem todos finas nessa zona...
 
A de pele amarela, está decente, apesar que levei logo a "boca" da querida que aparentava ser de fraca qualidade.

Esta de cerâmica, n tenho nada a apontar. Alias é similar com os relogios " a serio" que tenho. (vá, aquele similar é para ser tomado com uma grd pitada de sal).

A querida diz que aparenta ser decente (tanto ela como eu gostamos bastante de relógios).

Anyway, n vejo essa ligacao mais fraca, mas tb sou newbie neste relógio e pulseiras disponiveis :)

deixo aqui mais umas fotos da parte da ligação, para verem se tem o problema que referem.

De qualquer maneira n se pode pedir mt de uma bracelete de 20€ vinda da China [emoji14]


3dfcfd4d1ed2fbbde666aadbc036da48.jpg
5ccf317fa59095f78a2d9e034f637ebd.jpg
58532140194fd5f7de1d4bdee0bb49e1.jpg
c2309900262d53b0b8fdb2ddab184e72.jpg
 
Também partilho da opinião que fica um pouco estranha na zona de encaixe no relógio.
Tenho uma que deve estar a chegar, estou curioso para ver o efeito, nas imagens que vi parece-me bem.

Em relação à autonomia tem durado quase 2 dias, com tudo ligado durante o dia e 30min de exercício, no entanto durante a noite coloco em modo de voo. Melhorou após um reset.

Uma coisa que me estava a chatear é que parecia que tinha bastante lag, mesmo comprado com o outro SW que tenho (mais antigo 2 anos), depois de desactivar o "ok Google" melhorou imenso, ainda não deu para perceber se teve efeito na autonomia, mas é provável.
 
Hmm é uma diferença de autonomia brutal pra melhor do que o meu, meti o meu no pulso às 7.30,agora tou com 28% de bateria e não fui correr....


Outra questão este relógio é suposto ler o sono? Dormi uma vez com ele e na app não registou nada...
 
Hmm é uma diferença de autonomia brutal pra melhor do que o meu, meti o meu no pulso às 7.30,agora tou com 28% de bateria e não fui correr....


Outra questão este relógio é suposto ler o sono? Dormi uma vez com ele e na app não registou nada...

Não tem modo de monitorização do sono (e em virtude da autonomia, ter de carregar tds os dias à noite, não fiquei muito incomodado não ter essa feature).
Mas como ele faz leitura de pulsação, até pode existir alguma app ou num futuro update ficar disponivel a monitorização do sono
 
Não tem modo de monitorização do sono (e em virtude da autonomia, ter de carregar tds os dias à noite, não fiquei muito incomodado não ter essa feature).
Mas como ele faz leitura de pulsação, até pode existir alguma app ou num futuro update ficar disponivel a monitorização do sono

Mas sabes encontrei um quadro no amazon no relogio Huawei fit onde comparam as funções de todos os relogios da Huawei, e aparece lá que o nosso relógio tem monitorização de sono, inclusive na app Huawei Saude temos lá a opção de ligar a monitorização de sono, eu liguei mas o que é certo é que não registou nada.
 
Sou oficialmente um proprietário de um exemplar destes. Estou aqui com umas dúvidas, é normal o relogio desligar-se do wifi e ás vezes nem se conseguir ligar mesmo estando ao lado do router? Quando nao está conectado eu tenho de entrar no menu e fazer "adicionar rede" para ele começar a conectar-se mas alguma vezes nem se consegue conectar..
Outra dúvida, que apps aconselham/usam nos vossos? Há alguma forma de forçar o always on ou de bloquear o ecrã?
 
Finalmente tive algum tempo para colocar a nova bracelete no relógio e tirar umas fotos.

A parte que menos me agrada é a que fica junto do mostrador, deveria preencher a parte lateral do relógio, como no original.

De resto gosto bastante, tem uma qualidade de materiais e combina muito bem.

Comparando com a do silver-eye tem um aspecto mais "flat" e também me parece menos brilhante.
48494ebaa2738adb2f12ba2b7282fe52.jpg
f2c43cbab47b2a00384827f4c5434e7a.jpg
27993ee202f2226e9b011a43fdb07438.jpg
a6c9096c19c08d28aa90d0ad8c356397.jpg
6b1f12f62dbc4656b066c9b1691c90b9.jpg
3dfdba61e51e68a40f5259f0a21df3f0.jpg
d8d5a70345a78cfc4e7502187bca9d9d.jpg
 
Eu tenho, ainda não testei mas sim tem mic é altifalante. Mas isto está a revelar se uma luta e estou a ficar desanimado com isto do android wear. Demasiado complicado e julgava que fosse bem mais independente do telemóvel
 
Eu comprei o meu na Black Friday a 265€ mas só agora é que o Pai Natal (aka Maria) me deixou desembrulhar [emoji23][emoji23]
Notificações Facebook, Messenger, Instagram, etc como ativo?
No smartphone tenho desativadas as notificações será que tenho que ativar no smartphone para ficar ativo no SW?

Após porreiras, alguém dá aí um palpite?

Nas brincadeiras do dia de Natal e de experiência a bateria durou das 01h00 de dia 25 até às 23h00 do mesmo dia.
Coloquei a essa hora a carregar e acabou agora o carregamento.
 
Back
Topo