Huawei Watch 2

Pessoal eu tenho a versão 4G e costumo utilizar o smartwatch quando vou jogar futebol
Acontece que de 5 em 5 minutos ele para e vibra e tenho novamente de carregar na tecla play que aparece no ecran.
Já para não falar que aparece apenas 1kaloria perdida
Será que existe alguma opção para começar quando começa o jogo e parar quando acaba o jogo?
Um abraço malta.
 
N aplicação exercício podes definir que vais iniciar um exercício geral (tem lá predefinidos mas não tem futebol) e ele começa a contar. Depois dizes que parasse carregando no stop e pronto está feito. Eu faço isso quando vou para o Gym treinar
 
N aplicação exercício podes definir que vais iniciar um exercício geral (tem lá predefinidos mas não tem futebol) e ele começa a contar. Depois dizes que parasse carregando no stop e pronto está feito. Eu faço isso quando vou para o Gym treinar
Eu também faço isso quando vou jogar à bola
 
Uma duvida.... é prova de água???? Se sim até que profundidade? no manual não diz nada.
O relógio tem a característica IP68 o que significa que o vidro é resistente aos choques e que o relógio pode ser submergido em água até 1 metro de profundidade e até 30 min no máximo.
Ou seja pode-se andar à chuva e até tomar banho de chuveiro com ele mas para andar a nadar com ele não é boa ideia.
 
Ora hoje acordei com uma novidade no smartwach (Huawei Watch 2).

A aplicação Huawei Saúde foi atualizada e já incorpora monitorizador de sono Huawei Truesleep.

É só ativar na notificação que aparece no HW2.

Agora só falta permitir pagamentos por NFC
 
Se for uma funcionalidade apenas do android 8.0 Oreo, quem tiver tlms que n irão ter esse update, n irão receber o update no relogio.

Vai depender da Huawei como gerir isto

Por aqui o meu galaxy s7 edge, n irá receber o update (a n ser que a samsung esteja mt simpatica).

Mas alguém que me corrija se estiver enganado :)
 
Se for uma funcionalidade apenas do android 8.0 Oreo, quem tiver tlms que n irão ter esse update, n irão receber o update no relogio.

Vai depender da Huawei como gerir isto

Por aqui o meu galaxy s7 edge, n irá receber o update (a n ser que a samsung esteja mt simpatica).

Mas alguém que me corrija se estiver enganado :)
Mas o meu telemóvel ainda só tem o 7
 
Logo vi, a nova aplicação que falas é uma das melhorias da nova versão.

Eu ainda não recebi a actualização.
Não sei se o que fiz teve ou não vá ver com a atualização, mas ontem por coincidência ou não fiz reset ao relógio, ou seja, coloquei-o como veio de fábrica e após configurar tudo novamente ele procurou atualização, atualizou e hoje quando peguei no relógio estava já com o Huawei Trusleep
 
Eu comprei à 2 dias um honor 7x que ainda não tem oreo, ao configurar o telemóvel com o relógio vi que o relógio repôs as definições de fábrica, não reparei se actualizou pra Oreo mas vi que tenho o controlo de sono, e diga se de passagem que o tipo de análise que faz é excelente, como é óbvio não sabemos se a informação é fiável... Mas a app está excelente!
 
Back
Topo