Huawei Watch 2

"Change Log" da nova versão Oreo (não oficial):
- new sleep app
- new power usage and optimise options in battery app
- new touch lock feature in display settings
- ability to turn off app notifications
- new storage option in settings
- new native battery saver option in system settings
- January security patch
- more reliable Google assistant
 
Primeiro registo do sono:
Screenshot_20180217-114441.png


Screenshot_20180217-114505.png


Nota: tenho uma bebé de 3 semanas a dormir no berço ao lado da cama. [emoji23][emoji23]
 
Finalmente decidi comprar o wifi . Sempre com medo das incompatibilidades com a Xiaomi ( o meu telemovel é um mi max 2) mas tudo correu bem, e fez logo de seguida a atualização do sistema. Gostei particularmente da conexão aos auriculares x2t, mas presumo que so funciona se o telemovel estiver nas proximidades para ir buscar as musicas ao google (se calhar tb da se ligar por wifi nao experimentei...
 
Tenho a versão 4G, não sendo um utilizador intensivo das funcionalidades para o desporto, estou muito satisfeito.

Gosto imenso de utilizar o smartwatch, tendo já experiência em versões anteriores do Android wear, fico com a sensação que este Huawei não é ainda melhor porque a Google ainda não conseguiu criar um sistema operativo realmente funcional.
 
Eu tenho um Sport, e a única coisa a apontar-lhe é a bateria, todos os dias tem de ser carregado (notificações, always on, etc ativados).
Mas já desde o início, por isso não houve melhorias nem ficou pior com as atualizações do WearOS, ao nível do consumo de bateria.
 
Tenho a versão 4G, não sendo um utilizador intensivo das funcionalidades para o desporto, estou muito satisfeito.

Gosto imenso de utilizar o smartwatch, tendo já experiência em versões anteriores do Android wear, fico com a sensação que este Huawei não é ainda melhor porque a Google ainda não conseguiu criar um sistema operativo realmente funcional.

qual é a diferença entre 4G ou WiFi ?
 
mas o cartão será com o mesmo numero do telemóvel ? se for wifi não recebe as chamadas que vão para o telemóvel ?
Sim, será um segundo cartão. Se for a versão wifi o emparelhamento é via BT, permite atender ou rejeitar chamadas.
Com a versão 4G e com cartão não é preciso usar o telemóvel.
 
Back
Topo