Huawei Watch 2

Sim, será um segundo cartão. Se for a versão wifi o emparelhamento é via BT, permite atender ou rejeitar chamadas.
Com a versão 4G e com cartão não é preciso usar o telemóvel.
diz me uma coisa pelo que tive a ver é um modelo com quase 2 anos estará para sair algum mais actual da huawei?
 
Acabei de comprar um Huawei Watch 2 Carbono 4G, fiz bem? Tenho uma MiBand 2 e queria uma coisa melhor e acabei por optar pelo HW2. Para já tenho uma dúvida que ainda não consegui perceber, o relógio é IP68 mas não é 100% à prova de água?
 
Outra questão, o relógio actualizou para a versão 1.5 Android Wear, não vai actualizar para a versão 2.0? Ou ainda não está disponível? Já agora existe alguma face em que mostre os passos+metros+calorias? Tenho usado a "Actividade" mas só mostra os passos.
 
Sim já.

Há imensas skins que mostram a informação dos passos, calorias e distância (entre outros).

A aplicação watchmaker é excelente a esse nível.
 
@SysCon penso que estás a fazer confusão com o sistema operativo(e a própria Google foi um pouco infeliz ao trocar as designações para o mesmo SO - podiam perfeitamente ter esperado pela mudança para o WearOS 3.0 por exemplo para alterar a designação).
Com a versão 1.5 do WearOS tu tens o sistema mais atual para Smartwatches Android, embora a antiga designação deste sistema operativo era Android Wear 2.0.

Se reparares no teu relógio, no menu das Acerca de->Versões, deves ter "WearOS by Google 1.5" (versão atual) e a seguir "Aplicação Página inicial 2.15.XXXXXXX" (que é a antiga versão do 2.0 com os updates).

Já agora, tenho utilizado o relógio com água "normal", sem mergulhos e nunca tive problemas (tenho um Sport preto desde que saiu em Portugal praticamente).
Só tenho a lamentar a bateria, que tenho de carregar todos os dias praticamente, pois não dura 2 dias (ecrã always on, notificações de praticamente todas as apps do telemovel), mas é o mal menor para um relógio que funciona muito bem, para o que quero, com iOS :D
 
@SysCon penso que estás a fazer confusão com o sistema operativo(e a própria Google foi um pouco infeliz ao trocar as designações para o mesmo SO - podiam perfeitamente ter esperado pela mudança para o WearOS 3.0 por exemplo para alterar a designação).
Com a versão 1.5 do WearOS tu tens o sistema mais atual para Smartwatches Android, embora a antiga designação deste sistema operativo era Android Wear 2.0.

Se reparares no teu relógio, no menu das Acerca de->Versões, deves ter "WearOS by Google 1.5" (versão atual) e a seguir "Aplicação Página inicial 2.15.XXXXXXX" (que é a antiga versão do 2.0 com os updates).

Já agora, tenho utilizado o relógio com água "normal", sem mergulhos e nunca tive problemas (tenho um Sport preto desde que saiu em Portugal praticamente).
Só tenho a lamentar a bateria, que tenho de carregar todos os dias praticamente, pois não dura 2 dias (ecrã always on, notificações de praticamente todas as apps do telemovel), mas é o mal menor para um relógio que funciona muito bem, para o que quero, com iOS :D
Pois então é a Google a dar um tiro nos pés. Se é 2.0 só tinha que aparecer 2.0 e não 1.5 e até podiam remover o resto da informação que não deve interessar para o utilizador (2.15.XXXXXXX).

A bateria do meu tem durado para 2 dias, ecrã liga com o gesto de pulso e só pretendo as notificações de sms e chamadas (esta está activa porque não consegui desactivar).
 
Boa noite,

gostaria que me dessem uma ajuda.
Para quem tem o smartwatch ou smartband da Huawei e que utiliza a app Huawei Health (saúde), os valores apresentados na aplicação são os do smartwatch, certo? Pergunto isto porque o meu Huawei mesmo sem o smartwatch ou band contabiliza os passos, calorias, distância e tempo.
 
Boa noite,

gostaria que me dessem uma ajuda.
Para quem tem o smartwatch ou smartband da Huawei e que utiliza a app Huawei Health (saúde), os valores apresentados na aplicação são os do smartwatch, certo? Pergunto isto porque o meu Huawei mesmo sem o smartwatch ou band contabiliza os passos, calorias, distância e tempo.
Nas definições podes escolher a origem, se é do tlm, do smartwatch ou de ambos
 
Boa noite,

gostaria que me dessem uma ajuda.
Para quem tem o smartwatch ou smartband da Huawei e que utiliza a app Huawei Health (saúde), os valores apresentados na aplicação são os do smartwatch, certo? Pergunto isto porque o meu Huawei mesmo sem o smartwatch ou band contabiliza os passos, calorias, distância e tempo.
Sim são com a adição dos batimentos cardiacos e consequentemente monitorização do exercicio e sono
 
Boas,
O wear os do meu relógio é a versão 1.6, sabem para quando sai a versão 2.0? No sistema diz que está atualizado mas li que está para sair uma atualização.
Obrigado
 
Possivelmente só vão haver novidades para este relógio depois de sair o Huawei Watch GT (já anunciado pela Huawei), tal como aconteceu quando saiu o Watch 2 e foi o suporte de atualização para o Watch 1.
Esperemos por novidades breves.
 
Boas,
O wear os do meu relógio é a versão 1.6, sabem para quando sai a versão 2.0? No sistema diz que está atualizado mas li que está para sair uma atualização.
Obrigado
A Google já passou a responsabilidade da actualização para a Huawei e aconselho os utilizadores a questionar a própria Huawei.

O facto no novo SW sair com um sistema próprio, não ajuda seguramente nas actualizações do wear OS.
 
Sinceramente com sensivelmente 1.5 anos deste relógio no mercado, não estou a ver a Huawei, nem tem sido essa a política deles, a deixa-lo já de fora das "novidades" (basta ver a especulação de quando este saiu, os utilizadores do Watch 1 tiveram atualização).
Vamos esperar, que remédio [emoji846]
 
Não será uma questão de deixar de fora, mas de as actualizações serem muito mais demoradas por causa de concentrar os esforço no SO próprio e deixar para segundo plano o wear OS.
 
Back
Topo