Huawei Watch Fit 3

gif

Colaborador
Staff
Huawei launches Watch Fit 3, Matebook X Pro and Matebook 14 make global debut

Huawei hosted an event in Dubai today, unveiling several its latest smart band, a tablet and two laptops to the international audience. Meet the Watch Fit 3, now sporting a square shape and design strongly reminiscent of the Apple Watch.

The Watch Fit 3 is incredibly lightweight and thin, weighing only 26 grams (without the strap) and boasting a profile of just 9.9 mm. Its 1.82” AMOLED screen features curved edges on all four sides, providing a screen-to-body ratio of 77.4%.

The wearable's software resembles that of other Huawei GT smartwatches, offering sleep tracking, breathing awareness, TruSeen 5.5 heart rate monitoring with impressive accuracy, over 100 activity modes, and more than 660 workout courses.

An updated feature on the Watch Fit 3 is the Calorie Counter, first introduced on the Watch GT4 in September 2023. Thanks to the new screen, the Watch Fit 3 offers improved UX visuals, a full design revamp, rich colors, and enlarged fonts.

While Huawei typically doesn't disclose the battery capacity of its wearables, it officially claims that the Watch Fit 3 can last up to 10 days on a single charge, with power users getting about 7 days. Unfortunately, the device does not support wireless charging and must be charged using a proprietary puck with two pogo pins.

The Watch Fit 3 is available for pre-order in the United Kingdom and Continental Europe starting today, May 7. Retailers will begin selling the device in two weeks, on May 22.

Huawei Watch Fit 3 with Moon White, Grey Nylon, and Pearl White Leather straps

gsmarena_004.jpg

gsmarena_006.jpg

gsmarena_005.jpg

The device comes with Black, Pink, Green, or Moon White Fluoroelastomer straps, priced at £140/€160. The version with a Grey Nylon Strap is also priced at £140/€160, while the Pearl White Leather Strap version costs £160/€180.

Huawei Watch Fit 3 in Green, Pink, Black

gsmarena_001.jpg

gsmarena_002.jpg

gsmarena_003.jpg

O meu GT2 tá quase de ir desta para melhor com gosht Touch pelo o que vi esse relógio faz tudo igual ao que tenho mas melhor certo? O preço parece bem nice

Boas pessoal,
Acabei de comprar o meu na W, com o desconto que eles têm de 20 euros mais o desconto do IVA ficou me a 113 euros, sem dúvida pelo preço acredito que não exista algo melhor no mercado!

Como eu tenho o GT2 e esta a morrer com o gosto Touch. Pelo o que vi faz tudo igual mas melhor do que o GT2. Só o facto tem modalidade papel já me fez despertar o interesse

Muito bom. Estou a pensar seriamente em adquirir um.
O meu em principio está para levamento hoje, depois dou o feedback.

Como eu tenho o GT2 e esta a morrer com o gosto Touch. Pelo o que vi faz tudo igual mas melhor do que o GT2. Só o facto tem modalidade papel já me fez despertar o interesse
Das criticas que vi, este Huawei é bem melhor que os Amazfit no que toca em relação a registo de saúde. Eu como ultizei um Amazfit no passado e tenho uma mi band em casa, depois deixo aqui o meu testemunho.

Bem primeiras impressões:

1. Sendo um utilizador do Pixel 8, e visto que que a app Huawei Health tem de ser instalado via apk, é preciso umas configurações extra para que a app funcione a 100%, é só eliminar as restrições que o telemovel cria.

2. Interfaca do sistema é excelente, muito intuitiva e funciona muito bem.

3. Qualidade de construção, quer a qualidade de ecrã são excelentes! Realmente um smartwatch premium. E relativamente ao tamanho do mesmo, para o meu pulso encaixa perfeitamente e, é fino e leve.

4. Monitorização do batimento cardiaco, spo2, stress e sono funcionam de forma precisa, mais do que o Amazfit Pace e mi band 6. Quanto ao desporto, hoje ao final do dia já o vou testar.

Em suma, para já, recomendo vivamente este smartwatch! Um espetáculo digo eu :D

1. Sendo um utilizador do Pixel 8, e visto que que a app Huawei Health tem de ser instalado via apk, é preciso umas configurações extra para que a app funcione a 100%, é só eliminar as restrições que o telemovel cria.

3. Qualidade de construção, quer a qualidade de ecrã são excelentes! Realmente um smartwatch premium. E relativamente ao tamanho do mesmo, para o meu pulso encaixa perfeitamente e, é fino e leve.

4. Monitorização do batimento cardiaco, spo2, stress e sono funcionam de forma precisa, mais do que o Amazfit Pace e mi band 6. Quanto ao desporto, hoje ao final do dia já o vou testar.

Olá.
Quanto dura a bateria ?

Que cor é que compraste? 😏

as notificações (mensagens, chamadas, emails...) funcionam bem?
Sim, funcionam muito bem para já! Quanto às notificações de mensagens, chamadas, etc.. entra tudo bem e sem delay. Nas chamadas também funciona bem, têm um bom som de chamada e do outro lado a pessoa também ouve muito bem.
Olá.
Quanto dura a bateria ?
Olá :D
desde que me chegou, terça feira ao final do até agora, perdeu cerca de 14%, de 56% para 42%. Acredito que um ciclo de bateria dê para no minimo 10 dias tal como eles anunciam. Resalvo que não uso o always on display.
Que cor é que compraste? 😏
A cor mais chata para homem, preto :D Mas tenciono comprar umas braceletes mais "engraçadas" 😏

Ainda hoje, quando for dar uma caminhada vou ver se tiro umas fotos! Ontem testei uma caminhada na hora de almoço bem como um treino de badminton e é bem preciso, quer no trajecto quer a medir os batimentos e spo2.

Gosto mais de ver com as braceletes de silicone, por uma questão de estética. Com braceletes das outras é visível aquele espaço entre o relógio e a bracelete.

Back