Huawei Watch Fit 3

Ainda hoje, quando for dar uma caminhada vou ver se tiro umas fotos! Ontem testei uma caminhada na hora de almoço bem como um treino de badminton e é bem preciso, quer no trajecto quer a medir os batimentos e spo2.
Consegues ver bem mensagens(Whatsapp, SMS etc) no ecran com sol directo?

Uso o relógio há duas semanas e está bom. Uso no ginásio e também estou a tentar habituar me a dormir com ele. No ginásio parece me bem. Para dormir tem me registado corretamente o sono, as vezes que me levanto, e o fato de ser leve não me incomoda.
No entanto vejo uma coisa que não percebo.. se colocar o telemovel a não incomodar, o relógio recebe na mesma as notificações. Alguém sabe como fazer? Não faz sentido nenhum..

não tem modo de não incomodar mesmo no relógio?

hoje fui a uma loja para comprar, mas o funcionário que me atendeu disse que tendo telemóvel Xiaomi, provavelmente algumas funcionalidades não irão funcionar bem, como as chamadas. alguém com telemóvel Xiaomi para confirmar?

Uso o relógio há duas semanas e está bom. Uso no ginásio e também estou a tentar habituar me a dormir com ele. No ginásio parece me bem. Para dormir tem me registado corretamente o sono, as vezes que me levanto, e o fato de ser leve não me incomoda.
No entanto vejo uma coisa que não percebo.. se colocar o telemovel a não incomodar, o relógio recebe na mesma as notificações. Alguém sabe como fazer? Não faz sentido nenhum..
Realmente é estranho, eu também uso o não incomodar e, a partir desse momento no relogio também não recebo nada.

não tem modo de não incomodar mesmo no relógio?

hoje fui a uma loja para comprar, mas o funcionário que me atendeu disse que tendo telemóvel Xiaomi, provavelmente algumas funcionalidades não irão funcionar bem, como as chamadas. alguém com telemóvel Xiaomi para confirmar?
Relativamente ao não incomodar, tenho o modo suspensão, até tem um simbolo de uma lua com zzz.

Relativamente à conetividade, eu uso Pixel e nada a apontar.

Relativamente ao não incomodar, tenho o modo suspensão, até tem um simbolo de uma lua com zzz.

obrigada!

tenho amigos com outros smartwatches huawei e telemóvel xiaomi e também não têm problemas.
mas o funcionário era meio tolo... eu a querer este ou o xiaomi watch s3 e ele a sugerir-me um mais barato. devia querer fazer mais dinheiro em vez de menos lol

Sim, mas pensava que colocando o telemovel desativava notifações no relogio automaticamente como faz o samsung por exemplo.

Perdi a cabeça e comprei o meu gt2 estava a dar o berro. Primeiras impressões é muito leve quase nem parece que está no pulso. Melhor em tudo que o gt2 desde a fluidez a notificações.

A única coisa que não sabia que não tinha e já reparei que não tem é o sensor altímetro. Para uma corrida ou tracking é uns dados fixe de se ter.

Back