Huawei Watch Fit 3

Para quem tem um pixel que tal se porta? Conseguem usar normalmente? Podem ter notificações? Mudar musicas no relógio? Responder a mensagens?

Para quem tem um pixel que tal se porta? Conseguem usar normalmente? Podem ter notificações? Mudar musicas no relógio? Responder a mensagens?
Olá, sim podes definir na APP da Huawei as aplicações que são autorizadas a enviar notificações e recebes sem desfazamento. Quanto às músicas não sei dizer, a APP da Huawei tem uma mini store para instalar pequenas aplicações no relógio, há uma do Spotify mas não experimentei, só instalei a calculadora. Pessoalmente prefiro colocar músicas no relógio, demora bastante tempo mas assim não preciso de levar o smartphone quando vou fazer atividade física. As mensagens dá para responder às SMS com mensagens pré-definidas, já traz um conjunto mas podes adicionar outras respostas rápidas.

Aproveitei o dia sem iva numa conhecida loja portuguesa e comprei um por 113€.
Á espera que chegue do fornecedor para ir levantá-lo.

Comprei um tambem e está-me a acontecer algo esquisito. Estou a reproduzir musica por bluetooth nos auriculares e começo um workout (caminhada) e passado uns 10 ou 15 min a musica pára e nunca mais recomeça. Quando aconteceu, eu parei o workout, voltei a iniciar a playlist e recomecei o workout e novamente a música parou passado 10 ou 15 min. Alguém sabe porque é que isto acontece?

Comprei um tambem e está-me a acontecer algo esquisito. Estou a reproduzir musica por bluetooth nos auriculares e começo um workout (caminhada) e passado uns 10 ou 15 min a musica pára e nunca mais recomeça. Quando aconteceu, eu parei o workout, voltei a iniciar a playlist e recomecei o workout e novamente a música parou passado 10 ou 15 min. Alguém sabe porque é que isto acontece?
Olá, não sei se é o caso, mas eu tenho um problema semelhante, de 10 em 10 minutos o relógio dá um aviso vocal a referir a distância percorrida e o ritmo cardíaco, interrompendo a música. No meu caso basta pressionar nos phones para retomar a música. Já procurei nas definições para desativar essa função no relógio mas sem sucesso.

Há aqui alguém que tenha o Huawei Watch Fit 3 + iPhone e sinta constrangimentos no dia-a-dia?

Já vi que há uma série de funcionalidades que não funcionam no iPhone, nomeadamente a resposta rápida e o controlo de música.
Mas não é possível fazer download do controlador do Spotify através de um Android e depois usá-lo num iPhone, por exemplo?

7 talvez não, mas 6 sim. Depende se queres ir a zeros ou carregar pelos 20/30% (é o que faço e aconselho fazer). A bateria é mesmo muito boa, dura imenso. Eu uso todos os dias e aquilo nunca mais acaba.

Edit: Eu desligo o meu à noite. Não gosto de dormir com ele, apesar de ser fino. Qualquer dia talvez tente mas até agora não usei essa função dele.

7 talvez não, mas 6 sim. Depende se queres ir a zeros ou carregar pelos 20/30% (é o que faço e aconselho fazer). A bateria é mesmo muito boa, dura imenso. Eu uso todos os dias e aquilo nunca mais acaba.

Edit: Eu desligo o meu à noite. Não gosto de dormir com ele, apesar de ser fino. Qualquer dia talvez tente mas até agora não usei essa função dele.
Atualmente tenho um fitbit versa (o primeiro modelo) e já tem uns anos. A bateria já só dura 2 dias e por isso estou a pensar trocar. Como não queria um smartwatch muito grande pensei no fit 3 e no amazfit active. Agora também foi lançado o GT 5 mas já é muito mais caro.

Eu não tenho ponto de comparação porque nunca tinha tido nenhum. A única coisa que posso dizer é que cumpre, e excede, as minhas expectativas iniciais. E o hardware respira qualidade, a minha namorada tem Apple Watch e não vejo diferenças entre ambos a nível de hardware, quanto muito o Huawei até sai por cima.

E sim, o Apple Watch tem mais funções, mas eu troco-as de bom agrado pelos 7 dias de bateria. Ela desistiu de usar o dela porque não tem paciência para carregar todos os dias. Eu com este até me esqueço que o tenho de fazer.

Back