Huawei Watch Fit "retangular"

Ruka

Power Member
Já que os Smartwatch quadrados/retangular estão na moda, a Huawei em breve apresentará a sua nova proposta, o Huawei Watch Fit

Watch_Fit_0.jpg


Especificações:

O Watch Fit virá com um painel AMOLED de 1,64 polegadas com resolução de 456 x 280 pixels. Inclui um design de leve curva e oferecerá resistência à água de 5 ATM. A Huawei aparentemente integrou um acelerômetro, um barômetro, um sensor de luz ambiente, GPS e um sensor de frequência cardíaca.

O relógio FIT será compatível com Android 5.0 e iOS 9.0 ou superior e oferece suporte para rastreamento de caminhada, corrida, natação e ciclismo e tem autonomia de bateria de até 10 dias. Além disso, está disponível em quatro cores.

Prevê-se que o preço ronde os 119€

Algumas imagens:

Huawei-Watch-Fit-leak-3.jpg


Huawei-Watch-Fit-leak-5.jpg


Huawei-Watch-Fit-leak-.jpg


Huawei-Watch-Fit-leak-6.jpg
 
Última edição:
Só eu é que o acho desproporcional?

É uma questão de gosto... pessoalmente também não gosto, mas os relógios quadrados/retangulares têm sido uma loucura e a Huawei não quis ficar atrás. Pelo que vi, parece um excelente equipamento, bastante completo e com um preço bastante competitivo.
 
Oferece muitas coisas que gostei de ver.
Por 117€ ( com código de desconto ) acho que merece uma tentativa apesar do design ser um bocadinho meh.

Edit: vendo melhor, o design é um pouco estranho, vou esperar por ver ao vivo.
 
Última edição:
Também estou à espera, uma vez que é para oferecer à minha companheira.
Ela até gosta deste, mas com aro em plastico é que estragou tudo...
 
Também estou à espera, uma vez que é para oferecer à minha companheira.
Ela até gosta deste, mas com aro em plastico é que estragou tudo...

Mas o preço do Zepp E também é o dobro do deste..Talvez o GT2 seja um relógio de uso mais casual, para ser sincero, não me vejo muito a ir para o trabalho com um watch fit no pulso, parece estranho..
 
Para mim ando a ver o Honor Watch 2, acho mais bonito que o GT2, para ela é que andava a ver este watch Fit...
O Zepp ira inialmente custar mais +-50 € do que este ( se os preços forem os que circulam ).
 
Para mim ando a ver o Honor Watch 2, acho mais bonito que o GT2, para ela é que andava a ver este watch Fit...
O Zepp ira inialmente custar mais +-50 € do que este ( se os preços forem os que circulam ).

O Watch Fit está em pre-venda em lojas nacionais por 129,99, com o codigo de desconto "NUNOFIT" fica por 117,99.
O Zeep E está à venda no UK por 225€...

Em relação ao honor, não conheço muito bem o produto, vou dar uma checkada.

Também estou a ver o GT 2 visto que tenho quase tudo Huawei, também parece ser uma boa escolha.
 
Última edição:
Estou tentado, tenho uma Mi Band 4 e a 5 não me convenceu, pelo preço acho este uma boa opção.
Vou espreitar as alternativas aqui faladas, o GT2 é mais caro, valerá a pena a diferença?
 
Estou tentado, tenho uma Mi Band 4 e a 5 não me convenceu, pelo preço acho este uma boa opção.
Vou espreitar as alternativas aqui faladas, o GT2 é mais caro, valerá a pena a diferença?

Por umas reviews que vi, este FIT está com o software um pouco mais fluido que o GT2 mas acho que a grande diferença entre os 2 é o design. Eu acho que se usares uma relógio no trabalho e também para desporto, tem de ser uma coisa mais casual e não me vejo a estar no escritório com um watch fit...mas isso sou eu, cada um tem os seus gostos :D
 
Por umas reviews que vi, este FIT está com o software um pouco mais fluido que o GT2 mas acho que a grande diferença entre os 2 é o design. Eu acho que se usares uma relógio no trabalho e também para desporto, tem de ser uma coisa mais casual e não me vejo a estar no escritório com um watch fit...mas isso sou eu, cada um tem os seus gostos :D

E o Watch GT? é antigo mas está até com menor preço, é muito inferior ao Fit? tem melhor aspecto e não uso para fitness, é mais pelas notificações e monitorização de sono.
 
E o Watch GT? é antigo mas está até com menor preço, é muito inferior ao Fit? tem melhor aspecto e não uso para fitness, é mais pelas notificações e monitorização de sono.

Se não vais usar para fitness, esse Watch Fit é escusado visto que é muito virado para isso.

Eu já vi alguns posts sobre alguns smartwatchs como uma boa monitorização de sono, tenta procurar mesmo por esse nome, não sei muito ainda sobre isso :D
 
Se não vais usar para fitness, esse Watch Fit é escusado visto que é muito virado para isso.

Eu já vi alguns posts sobre alguns smartwatchs como uma boa monitorização de sono, tenta procurar mesmo por esse nome, não sei muito ainda sobre isso :D

Este atrai-me pelo preço e tamanho de ecrã, parece uma boa opção para o meu uso.
Outra vantagem é a autonomia, para carregar diariamente perde-se a monitorização.
Vou pesquisar o que indicaste.
 
Acabei por comprar o GT2 na Amazon (vendido pela Amazon) por 146,80, o design e materiais do Fit foi o factor decisivo.
Como a parte de fit para mim não interessa, por mais 30€ fico com um relógio com melhores materiais pelo menos e melhor aspecto.
@Zogoid como também andas a olhar para o GT2, este preço pode ser decisivo.
 
Acabei por comprar o GT2 na Amazon (vendido pela Amazon) por 146,80, o design e materiais do Fit foi o factor decisivo.
Como a parte de fit para mim não interessa, por mais 30€ fico com um relógio com melhores materiais pelo menos e melhor aspecto.
@Zogoid como também andas a olhar para o GT2, este preço pode ser decisivo.

Boas!
Sim, estava mesmo agora com a página da Amazon.es aberta com o GT2 Classic de 46mm.
O que me preocupa mais é em termos de garantia, tens alguma experiência em relação a como funciona com a amazon?
 
Back
Topo