Huawei Watch Fit "retangular"

Não tens melhor garantia do que a Amazon.
É muito bom ouvir isso!! Vou avançar!
Há algum valor quando se envia o artigo para eles?
Preciso só de decidir se vou para o de 42mm ou o de 46mm, tenho um pulso pequeno acho que o 42 ia acentar melhor, mas a maior RAM e bateria faz-me puxar para o lado do 46...

EDIT: Fui ver ao shopping e optei pelo preto de 46mm, achei o prateado um bocado off para a atividade física, então o preto fica o melhor dos dois mundos!
 
Última edição:
Olá a todos. Referem código de desconto algures na thread. Sabem se ainda se mantém? Estou interessado para substituir a band3 pro.

Obrigado desde já.
 
O Watch Fit está em pre-venda em lojas nacionais por 129,99, com o codigo de desconto "NUNOFIT" fica por 117,99.
O Zeep E está à venda no UK por 225€...

Em relação ao honor, não conheço muito bem o produto, vou dar uma checkada.

Também estou a ver o GT 2 visto que tenho quase tudo Huawei, também parece ser uma boa escolha.

Obrigado pela resposta. Mas percebi mal esta mensagem? Procurei algumas lojas com pré venda mas o código não funciona...
 
Olá a todos. Referem código de desconto algures na thread. Sabem se ainda se mantém? Estou interessado para substituir a band3 pro.

Obrigado desde já.

boom91 os códigos de desconto não são para o smartwatch.

Obrigado pela resposta. Mas percebi mal esta mensagem? Procurei algumas lojas com pré venda mas o código não funciona...

boom91 fiz confusão, pensei que te estivesses a referir aos códigos do vídeo do Bernardo Almeria sobre o Watch Fit.

Em relação aos códigos que falas, não sei ainda estão em vigor.
 
Devo de cancelar a compra, acabei de ler isto:

"If you’re firmly embedded in the Strava ecosystem, for example, the Watch Fit is not for you. On other Huawei Watches I’ve used, you can data share with Google Fit, however, I couldn’t get that to work with the Watch Fit. A Huawei rep told me it “doesn’t support data sharing overseas,” presumably meaning outside China."

É uma das coisas que mais me interessa
 
Devo de cancelar a compra, acabei de ler isto:

"If you’re firmly embedded in the Strava ecosystem, for example, the Watch Fit is not for you. On other Huawei Watches I’ve used, you can data share with Google Fit, however, I couldn’t get that to work with the Watch Fit. A Huawei rep told me it “doesn’t support data sharing overseas,” presumably meaning outside China."

É uma das coisas que mais me interessa

Então esquece, acho que dá para conectar atraves de umas trafulhices mas huawei apenas suporta google fit. Eu como não ligo ao strava, tudo fixe!
 
E será que não da para retirar o ficheiro do próprio relógio?

É uma questão de pesquisares na net, videos, etc. Eles dizem que estão a tentar trabalhar com o Strava desde o GT1 mas até agora nada de soluções, e não deve ser assim tão dificil fazer um data export para outro programa.

A app Huawei Health é similar ao strava mas se queres mesmo o strava, aconselho-te a mudar para outra marca.
 
Back
Topo