Huawei Watch Fit "retangular"

marilynman a Huawei tem realmente o handicap de não transferir os dados para o Strava ou outros, automaticamente (pelo menos por enquanto), dá para transferir manualmente (já fiz um div sobre isso), no entanto é preferível o Huawei Watch Fit sem essa funcionalidade do que ter o Amazfit BIP S com essa função, mas em contrapartida vais ter o sensor de frequência cardíaca e de sono que nem sempre funcionam bem.

Confesso que não entendo a "panca" do Strava, pratico desporto e nunca tive a necessidade de usar essa app, tanto quanto usava o Watch GT como agora que uso Polar. A app da Huawei é bastante completa, dá perfeitamente para ver todos os dados relacionados com o desporto e do quotidiano. Mas também compreendo a tua ideia e de outros, o porquê da Huawei saber que perde clientes por não ter sincronização direta com Stava e mesmo assim continuar sem adicionar essa funcionalidade.
 
marilynman a Huawei tem realmente o handicap de não transferir os dados para o Strava ou outros, automaticamente (pelo menos por enquanto), dá para transferir manualmente (já fiz um div sobre isso), no entanto é preferível o Huawei Watch Fit sem essa funcionalidade do que ter o Amazfit BIP S com essa função, mas em contrapartida vais ter o sensor de frequência cardíaca e de sono que nem sempre funcionam bem.

Confesso que não entendo a "panca" do Strava, pratico desporto e nunca tive a necessidade de usar essa app, tanto quanto usava o Watch GT como agora que uso Polar. A app da Huawei é bastante completa, dá perfeitamente para ver todos os dados relacionados com o desporto e do quotidiano. Mas também compreendo a tua ideia e de outros, o porquê da Huawei saber que perde clientes por não ter sincronização direta com Stava e mesmo assim continuar sem adicionar essa funcionalidade.

Como dá para transferir manualmente?
O strava é a conta onde tenho toda a informação, não é panca nenhuma, já lá tenho registados mais de 60 mil kms
 
Olá a todos. Comprei o Watch Fit e depois de experimentar tenho algumas dúvidas. Venho de uma band 3 pro e parece-me que o medidor de pulsações era muito mais preciso do que o do Watch Fit. Mesmo o tracker de sono deu-me uma noite como estando acordado durante algumas horas, o que não aconteceu. Mais alguém experimentou e fez alguma comparação com outros dispositivos? Entretanto vou finalmente fazer uma corrida hoje à tarde para tirar mais conclusões.

Obrigado.
 
Olá a todos. Comprei o Watch Fit e depois de experimentar tenho algumas dúvidas. Venho de uma band 3 pro e parece-me que o medidor de pulsações era muito mais preciso do que o do Watch Fit. Mesmo o tracker de sono deu-me uma noite como estando acordado durante algumas horas, o que não aconteceu. Mais alguém experimentou e fez alguma comparação com outros dispositivos? Entretanto vou finalmente fazer uma corrida hoje à tarde para tirar mais conclusões.

Obrigado.

Ola boa tarde como se comportou o sensor otico?
Tem sempre atenção que as leituras no pulso depende smp mt de onde colocas o relogio?
Ate agr de tds os sensores que experimentei o melhor e mais fiavel e o Polar OH1, mas este colocas no braço.
Em relação a bandas e relogios o melhor que utilizei ate agr mais preciso é:
Polar vantage M, amazfit stratos 3 e 2 tb medem mt bem huawei band 4 pro gps.
Gostava de saber como sera o huawei gt2 pro e o samsung watch 3
 
Última edição:
Ola boa tarde como se comportou o sensor otico?
Tem sempre atenção que as leituras no pulso depende smp mt de onde colocas o relogio?
Ate agr de tds os sensores que experimentei o melhor e mais fiavel e o Polar OH1, mas este colocas no braço.
Em relação a bandas e relogios o melhor que utilizei ate agr mais preciso é:
Polar vantage M, amazfit stratos 3 e 2 tb medem mt bem huawei band 4 pro gps.
Gostava de saber como sera o huawei gt2 pro e o samsung watch 3

Coloquei o relógio exactament como indicam nas instrucções. Após mais alguns dias de utilização, já consigo tirar algumas conclusões. Quer-me parecer que o sensor de batimentos do watch fit é mais preciso quando o ritmo cardíaco é maior. Com a band 3 pro, a medição do ritmo cardíaco durante uma corrida de 5 km vai sempre ao extremo, o que sempre me pareceu estranho e não bateu certo em várias ocasiões em que media manualmente. Com o watch fit, o ritmo cardíaco médio e máximo nas mesmas condições é 15-20 pulsações mais baixo e mais condizente com a realidade. No entanto, quando meço em repouso, há uma grande variação no que o watch fit mede. Por exemplo, começa nos 90, depois vai aos 50 e estabiliza nos 60. Depois de estabilizar, porém, é exacto. Não sei qual a consequência disto quando ele está a medir em permanência. Não duvido que um relógio mais profissional tipo Polar ou Garmin seja bastante melhor para performanece, nomeadamente corrida. No entanto, este é mais um híbrido entre pulseira e relógio que posso usar sem chocar com um relógio clássico (do qual não abdico). É muito confortável e os exercícios pré-definidos no relógio, com direito a intrucções 3D, são muito interessantes embora ainda não tenha explorado muito. A bateria parece fantástica, carreguei na 3ª, está a medir o batimento em permanência, já fiz corrida de 5km e alguns exercícios pré-definidos. Está neste momento nos 70%. De resto, ao nível de notificações, etc, está muito bom e muito se deve ao ecrã que é excelente. O sistema é muito fluído. Para mim, que venho de uma band 3 pro que adoro, é um upgrade que vale a pena.
 
marilynman a Huawei tem realmente o handicap de não transferir os dados para o Strava ou outros, automaticamente (pelo menos por enquanto), dá para transferir manualmente (já fiz um div sobre isso), no entanto é preferível o Huawei Watch Fit sem essa funcionalidade do que ter o Amazfit BIP S com essa função, mas em contrapartida vais ter o sensor de frequência cardíaca e de sono que nem sempre funcionam bem.

Confesso que não entendo a "panca" do Strava, pratico desporto e nunca tive a necessidade de usar essa app, tanto quanto usava o Watch GT como agora que uso Polar. A app da Huawei é bastante completa, dá perfeitamente para ver todos os dados relacionados com o desporto e do quotidiano. Mas também compreendo a tua ideia e de outros, o porquê da Huawei saber que perde clientes por não ter sincronização direta com Stava e mesmo assim continuar sem adicionar essa funcionalidade.

Apenas por curiosidade o Strava foi o primeiro a registar os dados de todos os utilizadores e a utilizar big data para melhorar a precisão dos dados que eram muito mais precisos mesmo com equipamentos inferiores.
Principalmente a altimetria, hoje em dia ainda deve ser mais preciso mas a diferença é certamente muito menor
 
Boas, comprei recentemente este smartwatch mas estou aqui com uma duvida, tenho a app Huawei Health instalada + Google Fit (instalei só para ver como funcionava por ter associação ao Huawei Health).

No entanto, no smartwatch tenho ex. 1000 passos, no entanto na Huawei Health tenho 1200, e no Google Fit (associado ao Huawei Health) uns 1150.

Basicamente nem um app bate certo.

Esquecendo o Google Fit , alguém me explica porque é que no Huawei Health me dá quase mais 200 passos que na smartwatch?

Obrigado
 
Boas pessoal! Estou na iminência de adquirir um smartwatch pela primeira vez e estou muito indeciso entre este modelo e o Amazfit gts.

Numa forma geral, podem dar o vosso feedback de preferência por favor?!

Obg
 
Boas, estou a pensar adquirir este SmartWatch para oferecer agora no Natal. Mas quem é tem um iPhone 11.

Sabem-me dizer se por ser com um iPhone 11 perde algumas das características de um SmartWatch, receber certas notificações, de mensagens, chamadas, aplicações, etc etc... ?

Outra duvida, este relógio não dá para mudar as braceletes para outras, de outras cores, etc..?

Obrigado
 
quick question, se o Watch Fit tem 4 Gb porque nao se pode por musica? ou ja se pode? (queria comprar minha maria mas descobri isto, conferem?)

Obrigado
 
Boas, estou a pensar adquirir este SmartWatch para oferecer agora no Natal. Mas quem é tem um iPhone 11.

Sabem-me dizer se por ser com um iPhone 11 perde algumas das características de um SmartWatch, receber certas notificações, de mensagens, chamadas, aplicações, etc etc... ?

Outra duvida, este relógio não dá para mudar as braceletes para outras, de outras cores, etc..?

Obrigado
Alerta de baixo ritmo cardíaco não é suportado para iOS assim como a função do ciclo menstrual e não é possível controlar música em iOS.

Em relação à troca de braceletes, é possível trocar.

Huawei-Watch-Fit-watch-strap-removed-1340x754.jpg


quick question, se o Watch Fit tem 4 Gb porque nao se pode por musica? ou ja se pode? (queria comprar minha maria mas descobri isto, conferem?)

Obrigado

Podes transferir músicas para a memória do Watch Fit.
 
Podes transferir músicas para a memória do Watch Fit.

Isso é garantido? desculpa insistir na pergunta mas na loja disseram que nao, e vi duas reviews no youtube e disseram que nao, e no android authority tambem disseram que nao. Em suma, saiu algum update entretanto? todos diziam que so dava para controlar a musica mas que nao dava para ter musica.
 
Back
Topo