Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Alguém consegue trocar as faces no GT2?

Eu tenho o GT1 e consigo alterar, é da mesma forma, sendo que tens q usar a versão 10 beta chinesa, ou seja, criar uma ID Chinesa, sacar a app health beta e depois nos mostradores vai aparecer no campo superior direito um "+" e ai dá para adicionar, sendo q é necessário sacar a watch faces do Telegram (grupo Esferas Huawei Watch GT (Dials)) como é obvio.
 
Eu tenho o GT1 e consigo alterar, é da mesma forma, sendo que tens q usar a versão 10 beta chinesa, ou seja, criar uma ID Chinesa, sacar a app health beta e depois nos mostradores vai aparecer no campo superior direito um "+" e ai dá para adicionar, sendo q é necessário sacar a watch faces do Telegram (grupo Esferas Huawei Watch GT (Dials)) como é obvio.
Obrigado pela info.

Espero que, se está em beta, seja algo que vá ser disponibilizado para todos num futuro próximo.
 
NEW VERSION - WatchFaceEnabler3. apk - custom watchfaces without chinese ID!!!
It works with all 10.xxx versions(including 10.0.1.0.30beta or last official version from googlplay)

how to:
install attached apk(WatchFaceEnabler3. apk)
enable IT in xposed (or VirtualXposed in case of not rooted phone)
restart

in Huawei Health add faces, click to 3 dots and install the face.
(if you don't see the 3 dots, click to search button+write something to searchbox)
http://4pda.ru/forum/dl/post/17714155/WatchFaceEnabler_3.apk
 
NEW VERSION - WatchFaceEnabler3. apk - custom watchfaces without chinese ID!!!
It works with all 10.xxx versions(including 10.0.1.0.30beta or last official version from googlplay)

how to:
install attached apk(WatchFaceEnabler3. apk)
enable IT in xposed (or VirtualXposed in case of not rooted phone)
restart

in Huawei Health add faces, click to 3 dots and install the face.
(if you don't see the 3 dots, click to search button+write something to searchbox)
http://4pda.ru/forum/dl/post/17714155/WatchFaceEnabler_3.apk

Já testas-te @pele ? Eu tentei no meu Mi 8 e não consegui, só assim como eu referi acima é q consegui.


https://www.facebook.com/groups/241907303167747/permalink/408016709890138/

Têm aí a dizer como se faz e a apk, eu fiz assim no meu.
 
Ainda nao recebi o meu, enviaram hoje de Espanha com muita sorte amanhã, ou então só segunda :(
Então depois deixa o feedback sobre a máquina e se conseguiste fazer com o exposed ou virtual exposed, caso não consigas, o link a meti aí consegues de certeza absoluta [emoji6]
 
Então depois deixa o feedback sobre a máquina e se conseguiste fazer com o exposed ou virtual exposed, caso não consigas, o link a meti aí consegues de certeza absoluta [emoji6]
Ja cá canta. Mas só logo tenha tempo para testar . Mas já tá no pulso hihi


para ja, tou a gostar, comprei a versao classic e traz a pulseira sport tambem
mas a pulseira supostamente de cabedal nao me convenceu nao me parece que seja mesmo de cabedal .P

da um som brutal para o equipamente que é e ouve-se muito bem as chamada (tb te ouvem bem nem perceberam que estava a falar em modo KIT :P )
 
Última edição:
Para mim é-me indiferente. Não irei meter músicas aqui, só pedia mesmo o sport para o Spotify mas duvido que apareça.

Em geral estou satisfeito, é um relógio leve e prático. Só ainda não encontrei a face perfeita, há algum sitio onde consigam ir buscar mais faces?
 
Para mim é-me indiferente. Não irei meter músicas aqui, só pedia mesmo o sport para o Spotify mas duvido que apareça.

Em geral estou satisfeito, é um relógio leve e prático. Só ainda não encontrei a face perfeita, há algum sitio onde consigam ir buscar mais faces?
Instalas o telegram e tens lá 3 canais cheios de faces. É só procurares depois por Huawei gt2
 
Não dá, o máximo que consegues é por uma foto como watchface
E aconselham algum Smartwatch que dê para colocar imagens? Eu tenho o Gear S2 mas a bateria... tenho de estar sempre em modo poupança para durar uns 3 dias. E o ecrã é pequenos. Estava à procura de algo com ecrã maior e com maior autonomia e que tivesse uma galeria de imagens. Alguma conselho?
 
Novo update, com coisas giras, nomeadamente a questão das watchfaces personalizáveis. Ainda não fiz o update, tenho de carregar o relógio primeiro. :P

A ver se amanhã escrevo aqui uma reviewzinha do relógio.
 
Back
Topo