Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Eu tenho P30 Pro e ainda não actualizou para o EMUI 10. Portanto não percebi muito bem a lógica deste update.

EDIT: Como é possível não ter a função de bloquear o ecrã tal como no GT?! É uma função super útil para quem usa o relógio na água por exemplo.
 
Última edição:
Eu tenho P30 Pro e ainda não actualizou para o EMUI 10. Portanto não percebi muito bem a lógica deste update.

EDIT: Como é possível não ter a função de bloquear o ecrã tal como no GT?! É uma função super útil para quem usa o relógio na água por exemplo.
O relógio na água não atrofia. Como por exemplo a mi band. Secalhar por isso não meteram essa opção. ( Já testei debaixo de água. Até o som da debaixo de água )
 
Como se tem portaria a bateria do vosso gt2?
Carreguei o meu faz 24h e tou com 93%
Não tenho nada ligado nem com bluetooth sequer.. será normal?
 
Boas
Alguem por aqui sabe onde consigo encontrar a versão sport de 42mm ? Em loja fisica...
Estou interessada na aquisição mas como tenho o pulso muito fino gostaria de experimentar 1º para ver como fica :)
Obrigada
 
Boas, tou muito satisfeito com a bateria, carreguei na quinta-feira dia 31 à tarde e hoje ainda tenho 19%... Tudo activado, Bluetooth, etc... 3 corridas de 30min com GPS e música a dar, algumas chamadas pelo relógio... Muito satisfeito até às data!

TP
 
Como se tem portaria a bateria do vosso gt2?
Carreguei o meu faz 24h e tou com 93%
Não tenho nada ligado nem com bluetooth sequer.. será normal?
Até agora não tenho razões de queixa. Carreguei há 5 dias e picos, tem 64% de carga, sempre com HR, monitor de stress, notificações...

A primeira carga durou-me 9 dias e meio, ia com 11% de bateria quando carreguei e só o fiz por causa do update de firmware. Nesses 9 dias e meio fiz mini-trajectos com o GPS ligado, entre 15 a 30 minutos diários, HR monitor ligado, monitor de stress ligado e notificações ligadas (para chamadas, mensagens, chat do gmail, app do Hattrick, Steam e mais nada que me lembre).
 
Consegue-se visualizar as SMS, e notificações de e-mail/app's na totalidade? Ou apenas se visualiza parte das mensagens e notificações?
Obrigado.
 
Consegue-se visualizar as SMS, e notificações de e-mail/app's na totalidade? Ou apenas se visualiza parte das mensagens e notificações?
Obrigado.
Acabei de testar.

Email: vês quem enviou o email e o subject. Não dá para ler o conteúdo.
Mensagens: vês quem enviou e consegues ler a mensagem toda, mas não dá para ver imagens.
WhatsApp: vês quem enviou e consegues ler a mensagem toda, mas não dá para ver imagens.
 
Boas pessoal.
Uma coisa que me irrita imenso é o GT 2 começar a falar de x em x tempo sobre o meu ritmo cardíaco e o tempo de exercísio quando estou a treinar. É desagradável toda a gente ouvir essa bodega. Existe alguma maneira de desativar?
Obrigado
 
Boas pessoal.
Uma coisa que me irrita imenso é o GT 2 começar a falar de x em x tempo sobre o meu ritmo cardíaco e o tempo de exercício quando estou a treinar. É desagradável toda a gente ouvir essa bodega. Existe alguma maneira de desativar?
Obrigado

Já descobri malta. Basta ir às definições de treino e desactivar
 
A bateria é surpreendente, tem dado 10 dias, HR e sono sempre ligado, 3 exercícios de 1h por semana sem GPS, algumas chamadas. Muito bom.
 
Back
Topo