1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Smartwatch Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport) e Honor Magic Watch 2

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gif, 3 de Setembro de 2019. (Respostas: 133; Visualizações: 8563)

1. sriVer

sriVer Power Member

Já fiz o update, mas não vejo onde criar as watchfaces

2. o5car

o5car Power Member

Não será através da app huawei health no telemóvel!?

3. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

Somos dois, já actualizei a app e o relógio e ainda não encontrei onde se personaliza.

4. Nas patch notes referem que é necessário que o telefone tenha o EMUI 10.0 ou superior, estou para ver como é que a malta com android, como eu, se vai safar. :P

5. fraxinum

fraxinum Power Member

Bom dia, sabem qual o melhor preço de hoje para o relógio?

Última edição: 6 de Novembro de 2019
  6. rodrigocampos

Eu tenho P30 Pro e ainda não actualizou para o EMUI 10. Portanto não percebi muito bem a lógica deste update.

EDIT: Como é possível não ter a função de bloquear o ecrã tal como no GT?! É uma função super útil para quem usa o relógio na água por exemplo.

Última edição: 4 de Novembro de 2019
  7. pele

pele Power Member

O relógio na água não atrofia. Como por exemplo a mi band. Secalhar por isso não meteram essa opção. ( Já testei debaixo de água. Até o som da debaixo de água )

8. rodrigocampos

O meu como uso debaixo do fato de surf atrofia um bocado. A única forma é ligar como se fosse exercício, mas mesmo assim..

9. pele

pele Power Member

Mete por cima do fato

10. rodrigocampos

Aí já corre o risco de não aguentar com a pressão, dentro do fato acaba por nunca estar em contacto direto com a água.

11. pele

pele Power Member

Como se tem portaria a bateria do vosso gt2?
    Carreguei o meu faz 24h e tou com 93%
    Não tenho nada ligado nem com bluetooth sequer.. será normal?

12. Boas
    Alguem por aqui sabe onde consigo encontrar a versão sport de 42mm ? Em loja fisica...
    Estou interessada na aquisição mas como tenho o pulso muito fino gostaria de experimentar 1º para ver como fica :)
    Obrigada

13. rodrigocampos

O meu com Bluetooth e o medidor de batimento cardíaco sempre ligado tem dado para 4 dias de uso.

14. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Boas, tou muito satisfeito com a bateria, carreguei na quinta-feira dia 31 à tarde e hoje ainda tenho 19%... Tudo activado, Bluetooth, etc... 3 corridas de 30min com GPS e música a dar, algumas chamadas pelo relógio... Muito satisfeito até às data!

TP

15. Até agora não tenho razões de queixa. Carreguei há 5 dias e picos, tem 64% de carga, sempre com HR, monitor de stress, notificações...

A primeira carga durou-me 9 dias e meio, ia com 11% de bateria quando carreguei e só o fiz por causa do update de firmware. Nesses 9 dias e meio fiz mini-trajectos com o GPS ligado, entre 15 a 30 minutos diários, HR monitor ligado, monitor de stress ligado e notificações ligadas (para chamadas, mensagens, chat do gmail, app do Hattrick, Steam e mais nada que me lembre).

16. Jonas21

Jonas21 Power Member

Consegue-se visualizar as SMS, e notificações de e-mail/app's na totalidade? Ou apenas se visualiza parte das mensagens e notificações?
    Obrigado.

17. Acabei de testar.

Email: vês quem enviou o email e o subject. Não dá para ler o conteúdo.
    Mensagens: vês quem enviou e consegues ler a mensagem toda, mas não dá para ver imagens.
    WhatsApp: vês quem enviou e consegues ler a mensagem toda, mas não dá para ver imagens.

18. Boas pessoal.
    Uma coisa que me irrita imenso é o GT 2 começar a falar de x em x tempo sobre o meu ritmo cardíaco e o tempo de exercísio quando estou a treinar. É desagradável toda a gente ouvir essa bodega. Existe alguma maneira de desativar?
    Obrigado

19. Já descobri malta. Basta ir às definições de treino e desactivar

20. Veda

Veda Power Member

A bateria é surpreendente, tem dado 10 dias, HR e sono sempre ligado, 3 exercícios de 1h por semana sem GPS, algumas chamadas. Muito bom.