Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Acabei de testar.

Email: vês quem enviou o email e o subject. Não dá para ler o conteúdo.
Mensagens: vês quem enviou e consegues ler a mensagem toda, mas não dá para ver imagens.
WhatsApp: vês quem enviou e consegues ler a mensagem toda, mas não dá para ver imagens.

E as chamadas via relógio, é possível? Qualidade boa?

Obrigado.
 
Sketches offer first glimpse of the Honor Magic Watch 2

Honor announced that it will unveil the V30 on November 26 and the 5G phone will be joined by a new smartwatch – the Honor Magic Watch 2. We have design sketches for two versions of the watch, plus some functional details.

The designers aimed to combine classic watch looks with the functionality of modern gadgets. The first sketch shows a graduated bezel, taking a cue from chronograph watches. The watch will measure 46mm in diameter and will feature 2.5D glass.

gsmarena_002.jpg


It’s interesting to note that those are two dials rather than mere pusher buttons. This will open up additional possibilities for navigating the UI besides using the touch screen to scroll and pinch zoom.

Fashion aside, the Honor Magic Watch 2 will focus on health and fitness, so you can bet there’s at least a heart rate sensor on the other side of the watch.

gsmarena_0003.jpg


The watch will launch by the end of the year and will be available globally. The original was unveiled a year ago, running Light OS.
 
Boas, não é solução pois quero ligar o telemóvel a outros equipamentos como por exemplo coluna portátil...

Que telemóvel tens?

Eu tenho um s8 e já o tive ligado à miband e ao meu carro e da Maria (dual sound,é uma opção,não sei se geral,música ao mesmo tempo nos 2 carros) ao mesmo tempo e sem problema algum.
 
Tenho um Huawei Mate 10 Lite, eu sei que dá em simultâneo vários equipamentos mas o que acontece é que por exemplo no carro ele liga o relógio e o carro ao telemóvel mas por vezes passa-se e as chamadas vão para o relógio, e outras para o carro... Queria evitar estás situações.

Desligar o relógio no telemóvel não tá a resultar, faço desconectar e ele liga logo automaticamente :/

TP
 
Já entendi.

Quando os dois estiverem ligados (carro e relógio) ve nas definições do BT se consegues definir isso (multimédia e chamadas) a ir só para o carro quando o relógio está ligado.

Depois desliga o BT do carro e mete chamadas e multimédia no relógio.

Volta a ligar o BT do carro e vê se ele assume a condição que criaste.

Estou a falar por mera presunção de que ele possa entender o que pretendes (os 2 ligados ou só um).
 
Já entendi.

Quando os dois estiverem ligados (carro e relógio) ve nas definições do BT se consegues definir isso (multimédia e chamadas) a ir só para o carro quando o relógio está ligado.

Depois desliga o BT do carro e mete chamadas e multimédia no relógio.

Volta a ligar o BT do carro e vê se ele assume a condição que criaste.

Estou a falar por mera presunção de que ele possa entender o que pretendes (os 2 ligados ou só um).

Thanks, vou tentar...
 
Como é que conseguem ter esses gastos de bateria?

Carreguei na segunda e hoje só tenho 30%. Nem usei para desporto, apenas o sono, bpm e notificações ligados.
 
Boas

2ª ou o mais tardar 3ª tenho o meu na versão 42mm Sport Black. Foi um problema conseguir esta versão. 46mm é em qualquer lado, agora a 42mm é extremamente difícil. A razão pela escolha desta versão prende-se com o facto de querer que fosse o mais fino possível, dado que vou dormir com ele para monitorizar o sono. Tenho uma Huawei Band 3 pro (antes a 2 pro) e durante uma semana e meia tive o Amazfit GTS. É muito bonito com um ecrã fantástico, mas é basicamente isso. Um belo objectivo. Devolvi porque a monitorização do sono é uma... mentira. É uma farsa. A Huawei é muito boa nesse apartado. Portanto, pela boa experiência com a Band 2 pro e 3 pro, e querendo uma coisa discreta, o Whatch GT2 42mm era a escolha natural.
 
Boas

2ª ou o mais tardar 3ª tenho o meu na versão 42mm Sport Black. Foi um problema conseguir esta versão. 46mm é em qualquer lado, agora a 42mm é extremamente difícil. A razão pela escolha desta versão prende-se com o facto de querer que fosse o mais fino possível, dado que vou dormir com ele para monitorizar o sono. Tenho uma Huawei Band 3 pro (antes a 2 pro) e durante uma semana e meia tive o Amazfit GTS. É muito bonito com um ecrã fantástico, mas é basicamente isso. Um belo objectivo. Devolvi porque a monitorização do sono é uma... mentira. É uma farsa. A Huawei é muito boa nesse apartado. Portanto, pela boa experiência com a Band 2 pro e 3 pro, e querendo uma coisa discreta, o Whatch GT2 42mm era a escolha natural.
Podias ter ido para 46, durmo todas as noites com ele sem sentir nada. Sempre tens mais bateria.
 
Boas,
eu estava a pensar adquirir a versão sport, por ser todo preto, mas onde pretendo comprar esta esgotado há algum tempo. Acho que me vou virar para o Classic, visto que tb traz a pulseita sport.

Alguem pode postar aí uma foto do Classic com a pulseira sport colocado?

Gracias
 
Boas,
eu estava a pensar adquirir a versão sport, por ser todo preto, mas onde pretendo comprar esta esgotado há algum tempo. Acho que me vou virar para o Classic, visto que tb traz a pulseita sport.

Alguem pode postar aí uma foto do Classic com a pulseira sport colocado?

Gracias
Também pretendo comprar o sport por ser todo preto. Acho que o clássic não fica tão bem com a pulseira preta...
 
Back
Topo