Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Depende do que se quer. Acima de tudo queria receber notificações sem precisar de olhar para o tlm. Tenho o GT 1 e cumpre bastante bem, e a bateria dura-me mais de uma semana.
 
^ Isto, por exemplo para mim um relógio com 1-2 dias de bateria é um "no go", só ter (mais uma) preocupação em andar a carregar um dispositivo, meh.
O bip habituou-me mal :P (carregar 1x por mês)
 
De que serve receber notificações se nem o conteúdo das mesmas consegues ver?

Por ex. no galaxy watch consegues responder a qualquer notificação (SMS, WhatsApp, email) e ver o conteúdo todo, excepto imagens. Ora no Huawei recebes uma msg no WhatsApp de alguém mas não consegues ver a mensagem.

Sobre a bateria é um ponto a favor do Huawei mas tb porque o relógio é muito básico. O Galaxy watch dura 2 dias talvez um pouco mais. O carregador é um stand portanto ao pousar o relógio de noite ele carrega.
 
De que serve receber notificações se nem o conteúdo das mesmas consegues ver?

Por ex. no galaxy watch consegues responder a qualquer notificação (SMS, WhatsApp, email) e ver o conteúdo todo, excepto imagens. Ora no Huawei recebes uma msg no WhatsApp de alguém mas não consegues ver a mensagem.
Até na honor band 5 dá para ler mensagens e no GT também. Não sei onde foi retirar essa informação...

Já deu para perceber que gosta muito do seu smartwatch mas tenha em atenção com a veracidade do que escreve...
 
Última edição:
Até na honor band 5 dá para ler mensagens e no GT também. Não sei onde foi retirar essa informação...

Já deu para perceber que gosta muito do seu smartwatch mas tenha em atenção com a veracidade do que escreve...

Tive um honor magic 6 meses e não dava para ver conteúdo de emails por ex.
Dá para ver msgs de WhatsApp?
Se calhar fiz confusão.
 
Tive um honor magic 6 meses e não dava para ver conteúdo de emails por ex.
Dá para ver msgs de WhatsApp?
Se calhar fiz confusão.
Da para ver todas as mensagens. Há algumas diferenças entre o Honor e o Huawei, talvez esse possibilidade seja uma delas. (apesar de não fazer sentido).

 
Última edição pelo moderador:
Também estou na mesma. Tendo em conta o que se passou com o GT, irá de certeza ter preços mais em conta em lojas online...
 
O Galaxy é melhor que este?

Gosto mais do aspecto do Huawei mas é pena não dar para ver as fotos recebidas nem responder as notificações
 
Última edição:
Back
Topo