Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Olá, alguém aqui tem problemas em fazer sintonização dos dados de exercício do Huawei Health para o Google Fit?

Já estou farto de dar voltas a isto e não consigo arranjar forma de sincronizar os dados do Huawei Health para o Google Fit apesar de estarem associados.
 
A atualização foi via Google Play ou Huawei AppGallery?



Nunca usei essa "ferramenta", logo não posso dar o feedback. Para muitos utilizadores Huawei Watch GT é um grande ponto negativo os relógios não possibilitarem a sincronização com o Strava, pode ser que um dia exista essa possibilidade.
Play store
 

Experimenta instalar a App Huawei Health da seguinte forma e vê se o problema continua

Faz o download da Huawei AppGallery, link que se segue, e instala a partir de lá a app Huawei Health em vez de instalares pela Google Play. Na app que refiro, as versões de software Huawei chegam mais cedo do que no Google Play e se tiverem algum bug, são corrigidas mas rapidamente.

https://huaweimobileservices.com/appgallery_10.0.0.305.apk
 
Olá, alguém aqui tem problemas em fazer sintonização dos dados de exercício do Huawei Health para o Google Fit?

Já estou farto de dar voltas a isto e não consigo arranjar forma de sincronizar os dados do Huawei Health para o Google Fit apesar de estarem associados.

Tenho o mesmo problema. Umas vezes dá, outras não dá...
 
O meu já não dá há mais de um mês!
Se ao menos o Huawei Health agregasse dados de outras apps. Mas como não faz isso torna-se importante que isto seja arranjado.
 
Olá. Tenho um GT2E que chegou ontem e até agora estou muito satisfeito, mas gostava de usar custom watchfaces. Vi os tutoriais online que dizem para usar a Health Beta com um ID da China, e segui esses passos.
Agora o problema é o emparelhamento do relógio. Já o tinha emparelhado com a versão "normal" (não beta) e não queria nada ter de fazer reset para o emparelhar com a Beta. Não há forma de ter o relógio emparelhado com as 2 versões da app em simultâneo?
 
Olá pessoal. Já utilizo o relógio em corrida com fones Bluetooth impecável. Nao sei mto bem como mas recentemente comecei a ouvir as indicações de voz dos pormenores da corrida. Alguém sabe como as retiro??
 
É relativamente simples.
Selecionas o exercício que vais realizar, pressionas o botão inferior para iniciares o exercício e logo de seguida pressionas o botão superior.
Aorecer-te-á um ecrã com quatro símbolos um dos quais é o altifalante. Tocas nesse símbolo e desactivas o som.
 
É relativamente simples.
Selecionas o exercício que vais realizar, pressionas o botão inferior para iniciares o exercício e logo de seguida pressionas o botão superior.
Aorecer-te-á um ecrã com quatro símbolos um dos quais é o altifalante. Tocas nesse símbolo e desactivas o som.
Desta forma n desativa a musica tb?
 
Pergunta de um noob que vai comprar o primeiro smartwatch na vida: Para quem tem um Samsung Galaxy Note 9, este relogio tem alguma funcionalidade que nao possa ser utilizada ou limitada?

Moro no UK e o valor entre este relogio e o da Samung ainda diferem em £120, alem que gosto mais do aspeto deste, mas queria saber se exite alguma coisa a ter em conta antes de comprar.

Obrigado
 
Back
Topo