Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Pergunta de um noob que vai comprar o primeiro smartwatch na vida: Para quem tem um Samsung Galaxy Note 9, este relogio tem alguma funcionalidade que nao possa ser utilizada ou limitada?

Moro no UK e o valor entre este relogio e o da Samung ainda diferem em £120, alem que gosto mais do aspeto deste, mas queria saber se exite alguma coisa a ter em conta antes de comprar.

Obrigado

Não vais perder nenhuma funcionalidade, mas faz a instalação da APP Huawei Health da seguinte forma:

Faz o download da Huawei AppGallery, link que se segue, e instala a partir de lá a app Huawei Health em vez de instalares pela Google Play. Na app que refiro, as versões de software Huawei chegam mais cedo do que no Google Play e se tiverem algum bug, são corrigidas mas rapidamente.

https://huaweimobileservices.com/appgallery_10.0.0.305.apk
 
Pergunta de um noob que vai comprar o primeiro smartwatch na vida: Para quem tem um Samsung Galaxy Note 9, este relogio tem alguma funcionalidade que nao possa ser utilizada ou limitada?

Moro no UK e o valor entre este relogio e o da Samung ainda diferem em £120, alem que gosto mais do aspeto deste, mas queria saber se exite alguma coisa a ter em conta antes de comprar.

Obrigado
Eu tenho um S10plus e desconheço qualquer limitação, acredito que com o note 9 seja igual.
 
Boa tarde, adquiri o huawei gt 2 sport e experimentei fazer um treino hiit de 40 min mas durante o treino ele n registava nem indicava o ritmo cardiaco e terminei o treino sem qualquer registo e apenas com 4 calorias consumidas ‍♂️. Alguem sabe o que poderá ser? Eu escolhi o modo “outros”
 
Boas Malta,
Tenho um vale de 75€ para utilizar na MEO devido às renegociação de contrato e pensei comprar um smartwatch. Após alguma pesquisa encontrei este Huawei Watch GT2 que está disponível no site e MEO.
Para quem o tem, qual o feedback? Estou um pouco indeciso pois supostamente não dá para instalar aplicações de terceiros, o que podera limitar bastante as funcionalidades do relógio. Também vi um vídeo em que a pulseira da versão clássica, fica manchada passado algum tempo. Transferência de músicas um pouco lenta também (mas tb não pretendo utilizar para ouvir música, existem leitores para isso)
 
Boas Malta,
Tenho um vale de 75€ para utilizar na MEO devido às renegociação de contrato e pensei comprar um smartwatch. Após alguma pesquisa encontrei este Huawei Watch GT2 que está disponível no site e MEO.
Para quem o tem, qual o feedback? Estou um pouco indeciso pois supostamente não dá para instalar aplicações de terceiros, o que podera limitar bastante as funcionalidades do relógio. Também vi um vídeo em que a pulseira da versão clássica, fica manchada passado algum tempo. Transferência de músicas um pouco lenta também (mas tb não pretendo utilizar para ouvir música, existem leitores para isso)
Primeiramente depende daquilo que procuras no smartwatch.
Que utilização irás dar?

Procuras algo para monitorizar atividade fisica / sono / chamadas ?
Tens mais produtos da marca ?

Quanto à pulseira, nunca tive esse problema. Mas também tenho várias e vou alternando. Desde pulseiras originais às do aliexp
 
Primeiramente depende daquilo que procuras no smartwatch.
Que utilização irás dar?

Procuras algo para monitorizar atividade fisica / sono / chamadas ?
Tens mais produtos da marca ?

Quanto à pulseira, nunca tive esse problema. Mas também tenho várias e vou alternando. Desde pulseiras originais às do aliexp

Boas
Obrigado pela resposta @WilsonRubio,
Sinceramente a função principal é para dar utilidade ao vale, aproveitando também, a necessidade de comprar um relógio novo, pois o actual já tem uns anitos.

Faço algum desporto, e também teria interesse nisso, de qualquer forma queria ter as opções/aplicações disponíveis para a maior parte dos outros smartwatches(que tb ñ sei ao certo quais são).
Já tive uma má experiência com uma smartv da Sony, que acabou por deixar de ser Smartv devido ao fim de um contrato com a empresa que fornecia a "loja de aplicações", e por isso não queria passar por uma experiência semelhante

Quanto à pulseira, não sei qual foi o tipo de utilização, mas creio que a de couro não convém levá-la para a água(não sei se foi o caso)

Obrigado
 
Boas
Obrigado pela resposta @WilsonRubio,
Sinceramente a função principal é para dar utilidade ao vale, aproveitando também, a necessidade de comprar um relógio novo, pois o actual já tem uns anitos.

Faço algum desporto, e também teria interesse nisso, de qualquer forma queria ter as opções/aplicações disponíveis para a maior parte dos outros smartwatches(que tb ñ sei ao certo quais são).
Já tive uma má experiência com uma smartv da Sony, que acabou por deixar de ser Smartv devido ao fim de um contrato com a empresa que fornecia a "loja de aplicações", e por isso não queria passar por uma experiência semelhante

Quanto à pulseira, não sei qual foi o tipo de utilização, mas creio que a de couro não convém levá-la para a água(não sei se foi o caso)

Obrigado

Penso que este relógio não vá satisfazer as tuas expectativas.
Tem uma bateria brutal, já dá para atender chamadas e falar pelo relogio, meter lá musica... mas é muito virado para função desportiva / saude. Não é "smart" no que toca a loja de apps, porque isso não tem mesmo de todo.
Tens a app saude, que é onde geres tudo do relógio: mostradores, horas de sono, etc.

Procura aí no youtube reviews de daily use, que digam quais as funções do relógio, prós e contras de utilização.


Mas cheira-me que este relógio não é o que procuras. E é um belo relógio, eu adoro-o, por exemplo
 
Finalmente o novo update com a adição de uma grande quantidade de exercícios.

Era uma das coisas que me agradava menos, era os poucos exercícios.
 
Boas,

Resolvi arriscar e comprei um Gt2, para usar com iOS.
Estou à espera que chegue.
Sabendo de todas as limitações que tem ao usar com iOS, ainda assim parece corresponder ao que procuro num smartwatch. Como um user disse, também não preciso de um smartwatch muito smart...

Para aqueles que usam com iOS, têm alguma recomendação ou dica que me possam dar???

Qual a App a instalar???

Obrigado desde já.
 
Alguém sabe porque é que não atualiza? Diz que o huawei health requer uma versão mais recente, mas também não deixa atualizar..... Será por não ser Huawei o telefone?
 
Back
Topo