1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Discussão em 'Wearables (Smartbands, Smartwatches, etc.)' iniciada por gif, 3 de Setembro de 2019. (Respostas: 564; Visualizações: 64863)

1. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

Estás a usar a Huawei AppGallery para fazer a atualização? Se não, experimenta, pq chega aí primeiro do que ao Google Play.

2. magiccampos

magiccampos Power Member

Instala o huawei health mais recente através do apk

3. PH34R

PH34R Power Member

Resolvido!

4. PH34R

PH34R Power Member

1.º Treino, corrida calma...marcou de forma excelente!

5. Amigo que telefone usas com o relógio!?

6. PH34R

PH34R Power Member

Samsung A70

7. RAK_lx

RAK_lx Power Member

Boas tardes,
    Ando indeciso relativamente à versão a comprar. Gosto muito da clássica e da elite.
    Eu pretendo um equilíbrio entre roupa mais informal e fim de semana (na base nas gangas e pólos), como também nas camisas e fatos, no escritório.
    Que me dizem, classificação ou elite?
    Obrigados!

8. RAK_lx

RAK_lx Power Member

Seur... As encomendas que vêm da Amazon, desaparecem, quando são telemóveis, relógios, coisas com interesse. A minha com um smartphone nunca chegou nem disseram nada. Foi preciso chatear me e deslocar me ao local. Com cara de maus profissionais disseram que desapareceu. Na minha opinião, são um lixo. Tu perdes o tempo e ainda tens de te chatear. Lá fiz outra compra e a Amazon devolveu me o dinheiro. É ver as avaliações no Google e locais de dedicados.

9. Boa noite.
    Aguem sabe onde comprar as braceletes originais do relógio!?
    Obrigado!

10. Brian 7

Brian 7 Power Member

Boas

Recebi o GT2 como prenda de aniversario hoje e ainda estou a explorar. Tenho um Samsung Note 9 e gostava de saber se da para controlar o Spotify pelo relogio ou qual sera a melhor maneira de colocar musica no relogio? Apenas fazendo o dowload de musica e adicionando?

Obrigado

11. magiccampos

magiccampos Power Member

Quanto ao spotify, nunca usei. Em relação às músicas sim, tens que adicionar "manualmente" ficheiros *.mp3. Seja através da app Health ou da Huawei music.

12. ChUk

ChUk Power Member

Olá amigo! :D
    No spotify só consegues controlar as músicas, se fores ao menu da música no GT2 tens lá para escolher "relógio" ou "telemóvel".
    Para colocares músicas no relógio é pela app "healthy", pões os ficheiros mp3 no telefone e dps passas para o relógio. :D

13. Brian 7

Brian 7 Power Member

Obrigado

Jesus...tu nao me largas :-D Thanks ma friend isto das novas tecnologias da-me cabo do cerbero. Mas faz sentido...era so para saber se dava para ir correr sem levar o spotify atras (no telemovel)

:beerchug:

14. iRR

iRR Power Member

Boas, estou a pensar comprar um Watch GT2 mas estou indeciso entre a versão 42mm e 46mm.

O objetivo é uso diário com roupa casual, essencialmente para consultar notificações e também para usar para algum exercício (apenas bicicleta e corrida com reprodutor de música se possível).

Por um lado parece-me que o de 42mm para desporto é mais cómodo por ser mais pequeno mas não tem aquele aspeto de relógio mais clássico como o de 46mm. Por outro lado o de 46mm poderá ser desconfortável para usar para desporto pois tenho um pulso bastante estreito.

O que acham melhor?

15. mesquia

mesquia Power Member

46mm não é desconfortável em desporto.

Tencionas fazer chamadas através do relógio? Se sim, esquece o 42mm.

Pessoalmente, prefiro o de 46mm. Coaduna muito bem com todo o tipo de roupa ;)

16. iRR

iRR Power Member

Não tenciono fazer chamadas e o altifalante também não me faz diferença desde que possa ligar uns auriculares bluetooth para ouvir musica.

Dou bastante valor à autonomia e pelo que vi a versão de 42mm também perde neste ponto. De resto, existe mais alguma diferença assinalável?

17. unike

unike Power Member

Eu fui para o de 42mm, só pela questão do conforto.
    Tenho um familiar com o outro e para mim é impossível usar aquele peso/bulk 24h por dia.
    Ate agora o único problema são as limitações no iOS, mas isso é irrelevante para a versão.

18. mesquia

mesquia Power Member

As diferenças estão na autonomia, chamadas e ouvir música no relógio, de resto é tudo igual. Em relação à música, tem o mesmo armazenamento que o de 46mm e podes ouvir através dos auriculares Bluetooth.

19. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

Tb tenho o pulso estreito e o de 46mm ajusta-se perfeitamente, não fica nada grande. O melhor é experimentares um de 46mm (mesmo q de outra marca) e vês como fica.

20. iRR

iRR Power Member

Obrigado pelo feedback.

Vou tentar experimentar em alguma loja.