Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Alguém sabe porque é que não atualiza? Diz que o huawei health requer uma versão mais recente, mas também não deixa atualizar..... Será por não ser Huawei o telefone?

Estás a usar a Huawei AppGallery para fazer a atualização? Se não, experimenta, pq chega aí primeiro do que ao Google Play.
 
Boas tardes,
Ando indeciso relativamente à versão a comprar. Gosto muito da clássica e da elite.
Eu pretendo um equilíbrio entre roupa mais informal e fim de semana (na base nas gangas e pólos), como também nas camisas e fatos, no escritório.
Que me dizem, classificação ou elite?
Obrigados!
 
Finalmente depois de falar com a Amazon lá enviaram outro relógio. Nem sei o que a seur fez ao primeiro não apareceu até hoje.
Quanto ao relógio é lindo e muito elegante vamos ver como se porta no dia a dia.
Seur... As encomendas que vêm da Amazon, desaparecem, quando são telemóveis, relógios, coisas com interesse. A minha com um smartphone nunca chegou nem disseram nada. Foi preciso chatear me e deslocar me ao local. Com cara de maus profissionais disseram que desapareceu. Na minha opinião, são um lixo. Tu perdes o tempo e ainda tens de te chatear. Lá fiz outra compra e a Amazon devolveu me o dinheiro. É ver as avaliações no Google e locais de dedicados.
 
Boas

Recebi o GT2 como prenda de aniversario hoje e ainda estou a explorar. Tenho um Samsung Note 9 e gostava de saber se da para controlar o Spotify pelo relogio ou qual sera a melhor maneira de colocar musica no relogio? Apenas fazendo o dowload de musica e adicionando?

Obrigado
 
Boas

Recebi o GT2 como prenda de aniversario hoje e ainda estou a explorar. Tenho um Samsung Note 9 e gostava de saber se da para controlar o Spotify pelo relogio ou qual sera a melhor maneira de colocar musica no relogio? Apenas fazendo o dowload de musica e adicionando?

Obrigado

Quanto ao spotify, nunca usei. Em relação às músicas sim, tens que adicionar "manualmente" ficheiros *.mp3. Seja através da app Health ou da Huawei music.
 
Boas

Recebi o GT2 como prenda de aniversario hoje e ainda estou a explorar. Tenho um Samsung Note 9 e gostava de saber se da para controlar o Spotify pelo relogio ou qual sera a melhor maneira de colocar musica no relogio? Apenas fazendo o dowload de musica e adicionando?

Obrigado
Olá amigo! :D
No spotify só consegues controlar as músicas, se fores ao menu da música no GT2 tens lá para escolher "relógio" ou "telemóvel".
Para colocares músicas no relógio é pela app "healthy", pões os ficheiros mp3 no telefone e dps passas para o relógio. :D
 
Quanto ao spotify, nunca usei. Em relação às músicas sim, tens que adicionar "manualmente" ficheiros *.mp3. Seja através da app Health ou da Huawei music.

Obrigado

Olá amigo! :D
No spotify só consegues controlar as músicas, se fores ao menu da música no GT2 tens lá para escolher "relógio" ou "telemóvel".
Para colocares músicas no relógio é pela app "healthy", pões os ficheiros mp3 no telefone e dps passas para o relógio. :D

Jesus...tu nao me largas :-D Thanks ma friend isto das novas tecnologias da-me cabo do cerbero. Mas faz sentido...era so para saber se dava para ir correr sem levar o spotify atras (no telemovel)

:beerchug:
 
Boas, estou a pensar comprar um Watch GT2 mas estou indeciso entre a versão 42mm e 46mm.

O objetivo é uso diário com roupa casual, essencialmente para consultar notificações e também para usar para algum exercício (apenas bicicleta e corrida com reprodutor de música se possível).

Por um lado parece-me que o de 42mm para desporto é mais cómodo por ser mais pequeno mas não tem aquele aspeto de relógio mais clássico como o de 46mm. Por outro lado o de 46mm poderá ser desconfortável para usar para desporto pois tenho um pulso bastante estreito.

O que acham melhor?
 
Boas, estou a pensar comprar um Watch GT2 mas estou indeciso entre a versão 42mm e 46mm.

O objetivo é uso diário com roupa casual, essencialmente para consultar notificações e também para usar para algum exercício (apenas bicicleta e corrida com reprodutor de música se possível).

Por um lado parece-me que o de 42mm para desporto é mais cómodo por ser mais pequeno mas não tem aquele aspeto de relógio mais clássico como o de 46mm. Por outro lado o de 46mm poderá ser desconfortável para usar para desporto pois tenho um pulso bastante estreito.

O que acham melhor?

46mm não é desconfortável em desporto.

Tencionas fazer chamadas através do relógio? Se sim, esquece o 42mm.

Pessoalmente, prefiro o de 46mm. Coaduna muito bem com todo o tipo de roupa ;)
 
Não tenciono fazer chamadas e o altifalante também não me faz diferença desde que possa ligar uns auriculares bluetooth para ouvir musica.

Dou bastante valor à autonomia e pelo que vi a versão de 42mm também perde neste ponto. De resto, existe mais alguma diferença assinalável?
 
Não tenciono fazer chamadas e o altifalante também não me faz diferença desde que possa ligar uns auriculares bluetooth para ouvir musica.

Dou bastante valor à autonomia e pelo que vi a versão de 42mm também perde neste ponto. De resto, existe mais alguma diferença assinalável?

Eu fui para o de 42mm, só pela questão do conforto.
Tenho um familiar com o outro e para mim é impossível usar aquele peso/bulk 24h por dia.
Ate agora o único problema são as limitações no iOS, mas isso é irrelevante para a versão.
 
Não tenciono fazer chamadas e o altifalante também não me faz diferença desde que possa ligar uns auriculares bluetooth para ouvir musica.

Dou bastante valor à autonomia e pelo que vi a versão de 42mm também perde neste ponto. De resto, existe mais alguma diferença assinalável?

As diferenças estão na autonomia, chamadas e ouvir música no relógio, de resto é tudo igual. Em relação à música, tem o mesmo armazenamento que o de 46mm e podes ouvir através dos auriculares Bluetooth.
 
Tb tenho o pulso estreito e o de 46mm ajusta-se perfeitamente, não fica nada grande. O melhor é experimentares um de 46mm (mesmo q de outra marca) e vês como fica.
 
Back
Topo