Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Boas,
Quero oferecer o GT2 Sport 46mm ao meu filho. Ele tem um Huawei Mate 20 Lite com a versão android 10. É totalmente compatível?
E já agora, onde poderei encontrar o relógio a melhor preço? Na Worten está a 182€
 
Boas,
Quero oferecer o GT2 Sport 46mm ao meu filho. Ele tem um Huawei Mate 20 Lite com a versão android 10. É totalmente compatível?
E já agora, onde poderei encontrar o relógio a melhor preço? Na Worten está a 182€

Totalmente compativel.

Encontras um pouco mais barato. Dá aí um check no google que logo vais ver algo começado por CS :)
 
De forma convencional ainda não. Embora a Huawei diga que está a tratar disso. Existe uma forma mais artesanal de fazer isso (que eu faço tb)
Podes dar mais detalhes por favor? É necessário alguma aplicação alterada/personalizada e/ou root ou é algo mais simples (por exemplo copiar algum ficheiro pelo file explorar)?
 
Podes dar mais detalhes por favor? É necessário alguma aplicação alterada/personalizada e/ou root ou é algo mais simples (por exemplo copiar algum ficheiro pelo file explorar)?

Penso que alguém já tinha colocado isto mais atrás.

https://github.com/CTHRU/Hitrava

Basicamente é seguir os passos aí descritos. Primeira vez pode assustar um bocado, mas eu faço isso actualmente 3 vezes por semana depois de ir correr e não perco mais que 1 ou 2 minutos
 
Hoje do nada o meu relógio começou aquecer bue até que o tirei do pulso e reparei que a bateria estava a baixar constantemente até ele acabar por se desligar.

Tou com um bocado de receio de o por a carregar e aquilo queimar tudo..

Enfim, como um gajo gosta de poupar comprar numa loja online de Espanha.. tou para ver agora como vai decorrer este filme.. ao que parece tenho que o enviar as minhas custas :/
 
Alguem ja teve a oportunidade de ter e comparar os relogios da samsung e huawei? Mais especificamente os gts e os s3 frontier e watch? A nivel de display quais acham que sao melhores? A nivel de fluidez na transicao de menus e animacoes é impressao minha ou o tizen parece manteiga e o so dos huawei parece solucar bastante? Pelo menos é a sensacao com que fico ao ver as reviews dos gts.

A nivel de fluidez sentiram melhorias ao passar do gt para o gt2 ou a nivel de transicoes e animacoes sao iguais?

Ja tive um frontier s3 mas na altura acabei por vender ao meu irmao pois achei que era algo que nao precisava. Sinceramente ate achava que era demais para mim, primeiro porque achava estupido estar a atender chamadas no relogio, depois porque estava mais preocupado em brincar com o relogio quase que como para fazer render o dinheiro investido quando na verdade nao precisava de nada daquilo. Jogos, musica, chamadas videos e redes sociais? Para isso usava simplesmente o telemóvel. ...

Agora como tenho vindo a ganhar gosto pela monitorizacao dos passos e da actividade fisica estava numa de arranjar uma band mas os precos dos primeiros gt como estao apelativos estou tentado a testar um pois parece me ser uma boa relacao preco/beleza/funcionalidade e assim mesmo que sendo um gimmick que acabe por nao dar muito uso depois o seu preco nao me pesara tanto na consciencia. Do que tenho visti para ja a unica coisa que ,e faz mais impressao e nao poder ver imagens nos emails e etc, de resto....

A quem puder dar o seu testemunho, desde já o meu Obrigado. :)
 
Última edição:
Back
Topo