Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

viva

o meu amazfit bip morreu e como tenho um voucher para gastar na loja da meo fiquei de olho no gt2 elite, mas mesmo com o voucher fica-me a 159€
com este valor a pagar ficarei melhor servido com o amazfit stratos 3 ?
entre o gt2e e o gt2 elite existem muitas diferenças?
obg
 
Boas pessoal,

Ando a ponderar a compra de um GT 2e mas há algo que por incrível que pareça ainda não consegui tirar a limpo.

Fala-se nos 15 modos profissionais de treino que conseguem "ler" cerca de 190 dados enquanto os normais fornecem apenas o básico tipo frequência cardíaca, tempo, kcals, etc.

Existe alguma lista com esses modos profissionais? E no que realmente distingue esse modo do normal? Quais é que são esses 190 dados? E varia de desporto para desporto?

Alguém que me esclareça isto por favor que já me fartei de pesquisar e não encontro informação detalhada.
 
Boas,

Tou no meu primeiro dia com o gt2 e a certa altura enquanto explorava isto, já depois de quase 13 horas em uso, a app pediu me novo login e não aparecem dados nenhuns por lá, pese embora o relógio tenha tudo lá na mesma.

Já forcei a sincronização puxando para baixo na app e algures nas opções, e não surge na app. Soluções?

Relativamente ao não incomodar, há alguma opção de ficar automático? Trabalho por turnos e durmo a qualquer hora do dia e não me é prático nem programar nem ir lá de propósito..

Há alguma third party app melhor que a Huawei health? Obrigado
 
Boas,

Tou no meu primeiro dia com o gt2 e a certa altura enquanto explorava isto, já depois de quase 13 horas em uso, a app pediu me novo login e não aparecem dados nenhuns por lá, pese embora o relógio tenha tudo lá na mesma.

Já forcei a sincronização puxando para baixo na app e algures nas opções, e não surge na app. Soluções?

Relativamente ao não incomodar, há alguma opção de ficar automático? Trabalho por turnos e durmo a qualquer hora do dia e não me é prático nem programar nem ir lá de propósito..

Há alguma third party app melhor que a Huawei health? Obrigado

1º Para que os dados ficarem guardados no servidor, tens de ter criar um Huawei ID, em principio já deves ter caso contrario não te pedia para fazer login na app Huawei Health. Já agora, aconselho a instalar a Huawei Health pela HUAWEI AppGallery, em vez de ser pelo Google Play.

https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/appgallery/#

2º Tens a opção de de não incomodar automático, vais a definições e configuras a hora do inicio e do fim do não incomodar.

3º Podes usar a app MyFitnessPal e Google Fit, mas na minha opinião nenhuma delas é melhor que a Huawei Health.
 
Obrigado pela ajuda.

Relativamente à app, deve ter sido pancada, porque entretanto os dados já aparecem por lá.

Quanto ao não incomodar, o automático assim não me serve, trabalho por turnos, tanto me deito às 9 da manhã como à 1 da manhã, como estou acordado mas a descansar (em repouso para o relógio portanto) e não quero notificações.

A mi. Band fazia isso a partir do momento em que estivesse sossegado, não necessariamente a dormir.

Descobri a cena do atalho de puxar a barra para baixo, mas não é tão prático.
 
Boas, adquiri esta semana um Honor Magic Watch2 46mm, não existe nenhum topico especifico e como é praticamento identico espero que não se importem de escrever neste.
Pelo que percebi para além do preço inferior tem apenas Dual GPS enquanto o GT2 tem 3 (GPS + Glonass + Galileo) o que à partida se traduzirá num precisão inferior (só mesmo comparando ). Como já referi venho de Amazfits (GTS e T-Rex) e , tirando as watchfaces, a nivel de sensores este parece nitidamente superior (Pulsação, Sono, tem a mais o SpO2, etc).

Tenho-o desde 3feira , monitorização de frequencia cardiaca ativa, e vou com 48% de bateria, é normal que nos primeiros dias se gasta mais bateria com os testes de funcionaldiades, se globalmente aguentar 1 semana com ~4/5 Horas semanais de GPS fico mais que satisfeito.
 
Última edição:
@tmestre não te preocupes, vais ficar bem servido com o GPS+GLONASS. No GT2 apesar de ter adicionalmente o sistema GALILEO, o relógio só usa o GPS+GLONASS ou GPS+GALILEO, não usa os 3 sistemas ao mesmo tempo. O sistema GALILEO ainda não está completamente operacional, enquanto o GLONASS está a funcionar a 100% e é o mais utilizado na Europa.

Estou convido que depois de passar a fase de testes, a bateria do teu Magic Watch2 dure pelo menos uma semana.

@Mateo junta-te aqui ao tópico e partilha as tuas experiencias e feedback.
 
@tmestre não te preocupes, vais ficar bem servido com o GPS+GLONASS. No GT2 apesar de ter adicionalmente o sistema GALILEO, o relógio só usa o GPS+GLONASS ou GPS+GALILEO, não usa os 3 sistemas ao mesmo tempo. O sistema GALILEO ainda não está completamente operacional, enquanto o GLONASS está a funcionar a 100% e é o mais utilizado na Europa.

Estou convido que depois de passar a fase de testes, a bateria do teu Magic Watch2 dure pelo menos uma semana.

@Mateo junta-te aqui ao tópico e partilha as tuas experiencias e feedback.
Obrigado pelo esclarecimento do GPS, julguei que o Galileo fosse mais eficiente na Europa Ocidental, não sabia que ainda não estava a 100%. Quanto ao Magicwatch2 ainda estava com 16% passados 7dias, perfeitamente dentro do expectável.
 
@tmestre não te preocupes, vais ficar bem servido com o GPS+GLONASS. No GT2 apesar de ter adicionalmente o sistema GALILEO, o relógio só usa o GPS+GLONASS ou GPS+GALILEO, não usa os 3 sistemas ao mesmo tempo. O sistema GALILEO ainda não está completamente operacional, enquanto o GLONASS está a funcionar a 100% e é o mais utilizado na Europa.

Estou convido que depois de passar a fase de testes, a bateria do teu Magic Watch2 dure pelo menos uma semana.

@Mateo junta-te aqui ao tópico e partilha as tuas experiencias e feedback.
Já me tinha juntado![emoji6]

Ando a lutar para tentar colocar watchfaces da malta!
 
Obrigado, e sim já tinha visto.

Depois desse método todo a app saúde bloqueia num ecran preto. Acho que a última versão não funciona com este método. [emoji45]

Mas tens instalada a versão beta da app Huawei Health?


Eu nunca testei, como tal não posso garantir se funciona.
 
Mas tens instalada a versão beta da app Huawei Health?


Eu nunca testei, como tal não posso garantir se funciona.
Eu instalei a versão disponibilizada nesse vídeo.

Vi alguns utilizadores a queixarem-se que com as últimas versões não funciona.

Eu para já estou de férias e não me dediquei muito.[emoji6]

PS: tirando esta dificuldade, o relógio é muito fixe! Estou a gostar muito.
 
Eu instalei a versão disponibilizada nesse vídeo.

Vi alguns utilizadores a queixarem-se que com as últimas versões não funciona.

Eu para já estou de férias e não me dediquei muito.[emoji6]

PS: tirando esta dificuldade, o relógio é muito fixe! Estou a gostar muito.

O GT2 tem faces fixes de origem, não te preocupes com isso ;)

Boas férias!
 
Back
Topo